Barra
Connect with us

Moda

Pupila de Paulo Filho representará o Brasil no Miss Teen Mundial em El Salvador

Published

on

Paulo Filho e Bianca Fernandes - Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes, natural de Bauru, no interior de São Paulo, é eleita Miss Teen Mundial Brasil 2022!

Na noite de ontem, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, a adolescente de 19 anos foi coroa a representante brasileira ao certame Miss Teen Mundial que será realizado em El Salvador na América Central.

Estudante do 2º ano de Relações Internacionais, a bauruense que já viajou para 16 países, terá em El Salvador seu 17º destino.

Em suas primeiras palavras após a conquista da coroa nacional, Bianca fala sobre sonhos e sua jornada até aqui.
“Confesso que ainda não caiu minha ficha. A Bianca de 9 aninhos não acreditaria em tudo que ela conseguiu e conquistou. Na época, não recebia muito apoio e força para realizar meus sonhos. Mas mesmo assim não desisti e é exatamente isso que quero passar como inspiração para outras crianças e adolescentes.”

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 - Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 – Credito da Foto: Ricardo Siviero

Pupila do especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, a representante brasileira vem se preparando para essa oportunidade.

“A Bianca é uma menina doce, educada e muito determinada. Iniciamos sua preparação em Janeiro e já vejo uma grande evolução. Agora iremos trabalhar uma estratégia para que ela consiga se destacar na etapa internacional e consequente trazer essa coroa para o nosso país” – comentou o preparador da Miss Teen Brasil Mundial.

A licença nacional pertence a organização CNB, empresa fundada e dirigida pelo irmãos Marina e Henrique Fontes.

O Miss Teen Mundial será realizado em El Salvador entre os dias 24 e 31 de Julho.

Crédito das Fotos: Ricardo Siviero / Assessoria Hora da Miss

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 - Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 – Credito da Foto: Ricardo Siviero

Paulo Filho e Bianca Fernandes - Credito da Foto: Brasilio Wille

Paulo Filho e Bianca Fernandes – Credito da Foto: Brasilio Wille

Moda

Qual é o mês tradicional das noivas? Estilista Aline Shadevenne explica

Published

on

O mês de maio é tradicionalmente apelidado como o mês das noivas, mas será que esse é realmente o mês ideal para casamentos?

Segundo a estilista Aline Shadevenne, dona do ateliê e boutique Shadevenne, que já vestiu mais de 19 mil noivas, a tradição do mês das noivas ser maio, vem dos costumes do hemisfério norte, onde maio coincide com o início da primavera, um período de renovação e florescimento.

No Brasil, maio não deveria ser considerado o mês das noivas, pois no hemisfério sul, o mês marca o início do outono, trazendo consigo temperaturas mais baixas e até mesmo o frescor do frio, o que pode não ser o ideal para cerimônias ao ar livre ou para aqueles que sonham com um casamento em meio a exuberantes jardins floridos.

No Brasil o verdadeiro mês das noivas é setembro, quando se inicia a primavera em nosso país.

“setembro se enche de cores vivas, perfumes suaves e temperaturas amenas, criando um cenário verdadeiramente mágico para celebrações matrimoniais”. Neste período, os jardins se transformam em verdadeiros oásis de flores, os dias se alongam e o clima se torna mais agradável e convidativo.

Embora reconheçamos a tradição associada a maio, é importante considerar setembro como uma alternativa igualmente encantadora para realizar casamentos, afinal, como destaca Aline, “O amor não conhece estações, mas encontrar o momento perfeito para celebrá-lo pode tornar a sua cerimônia ainda mais especial e memorável”.

Instagram: @shadevenne

Imagens: Studio K 

Continue Reading

Moda

Penalty inova nas cores em linha de tênis infantis

Published

on

By

A temporada de retorno às aulas já começou, e é essencial reconhecer o papel vital que bons materiais implicam na experiência educacional, seja pedagógicos ou extra curriculares, com destaque para os tênis escolares. Mais do que um simples acessório, os tênis representam um papel importante no conforto, segurança e desempenho dos alunos. Foi pensando nisso que a Penalty, marca esportiva fundada em São Paulo em 1970, decidiu lançar novas cores do tênis de futsal infantil Max200.

Confeccionado com materiais de alta qualidade, o Max200 proporciona um ótimo suporte aos pés em todas as atividades escolares e recreativas, atendendo às necessidades ativas dos pequenos, agora em cores vibrantes para que cada criança possa expressar a sua individualidade. Além da qualidade de seus produtos, a Penalty estabeleceu uma conexão afetiva única com seus consumidores ao longo dos anos, reforçando os  laços emocionais, proporcionando não apenas um produto excepcional, mas também revivendo memórias e experiências únicas compartilhadas com a marca.

O destaque fica por conta da entressola com a tecnologia Neo Cushion, proporcionando extremo conforto para crianças e adolescentes. Além disso, o uso da tecnologia Molix, clássica da linha Max, reforça nossa tradição em qualidade e durabilidade. Já a maciez é garantida através da construção do cabedal em micropower. Estamos muito orgulhosos em apresentar as novas cores de um calçado que combina inovação, conforto e estilo especialmente pensados para o público infantil” diz Paulo Gaspar, Gerente Executivo Comercial da Penalty.

A escolha de um tênis de qualidade para o retorno às aulas não é apenas uma decisão de moda, mas uma consideração prática que afeta diretamente o bem-estar e o desempenho das crianças. Além do MAX 200, a Penalty possui dezenas de modelos na linha infanto juvenil, proporcionando uma uniformização completa, caso esta seja a necessidade, com linha de confecção, equipamentos como luvas de goleiro, caneleiras, meiões, etc, deixando os pequenos prontos para a educação física e as atividades do dia.

A Penalty continua a inovar, oferecendo não apenas calçados, mas memórias inesquecíveis na trajetória estudantil. A linha Max 200 está disponível em lojas autorizadas, com as novas cores chegando ao mercado a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Continue Reading

Moda

Marca de pantufas aposta em sandálias e novos produtos para driblar a sazonalidade

Published

on

Além de sandálias, já disponíveis no portfólio, a Sopantufa cria calçados para manter as vendas em alta no verão

Existem diversos produtos em que as vendas variam muito dependendo do clima, um deles é a pantufa. Por conta disso e para manter as vendas aquecidas no verão, a Sopantufa, marca de pantufas, tem produtos que não esquentam os pés e trabalha na criação de novos calçados.
“A sazonalidade já faz parte do nosso negócio, por isso chamamos como na agricultura de “safra” quando temos um inverno intenso a longo. Trabalhar com “safra” faz a gente ir se adaptando. Diferente da agricultura que é subsidiada, temos que gerir essas dificuldades”, explica Joe Santos.
Ele diz que a empresa continua mantendo as vendas no calor para idosos. Agora, o empresário quer expandir a linha para atender mais a todos os públicos.
‘As vendas de verão são bem menores e nos parece que por atendermos um público diferenciado, os idosos, também vendemos no verão. Justamente para atender esse público, estamos criando alguns produtos para as vendas de verão serem parecidas e conseguirmos trabalhar o ano todo. Essa necessidade vem surgindo cada vez mais justamente por termos criado uma marca que atende as necessidades do nosso público, com responsabilidade e dedicação, e essa confiança se reflete na solicitação dos clientes em produtos de verão”, destaca ele que falou de produtos que já estão disponíveis para venda.
“A pantufa de verão é a térmica, que é confeccionada em neoprene que conserva a temperatura. Os chinelos são em tecido leve e maleável com um toque aveludado”.
A Sopantufa está no mercado com pantufas tradicionais há mais de 30 anos e que vem ao longo do tempo se consolidando como uma opção de calçados para uso interno e dentro de casa.
Modelos para todos os gostos
COMO ELA É FEITA? Feita com um material selecionado para proporcionar leveza, conforto, durabilidade e um toque quando em contato com a pele para que proporcione bem-estar. Este tecido de poliéster é costurado na palmilha e essa (palmilha) dublada com uma espuma de 4mm, e este conjunto é colado no solado de PVC gel, antiderrapante, leve e macio, com uma diferença de 3 mm no salto.
FORMA: A nossa forma é construída para proporcionar um conforto extra (diferentemente de um calçado normal, com mais altura e largura).
SOLADO: Solado injetado em PVC Gel de alta densidade proporcionando conforto, maciez, durabilidade e podendo ser reciclado. Pesando 384 gramas no tamanho 37.

https://www.sopantufa.com.br/

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra