Barra
Connect with us

Moda

Empresária fala sobre as principais tendências da moda para o inverno

Published

on

Com a chegada do inverno, é hora de apostar nas tendências da moda e também tirar aquelas roupas que ficam paradas no guarda-roupa. Maria Mourão, um dos grandes nomes da moda nacional traz dicas do que usar na estação mais fria do ano.

A empresária aponta que os tons que estão mais em alta para a estação são os tons terrosos, que além de trazer charme e elegância ao visual, são extremamente versáteis.

“O mais legal é que esses tons podem ser usados e combinados com cores neutras. E por incrível que pareça as estampas e os tons vibrantes não ficam de fora, formando combinações super estilosas”, orienta.

Maria revela que a grande tendência do inverno 2022 é mistura de cores, trazendo alegria e felicidade para os looks. Um exemplo são as meias-calças coloridas, que estão vindo diretamente das passarelas de Nova York.

Em relação aos casacos, o modelo que está em alta, segundo a profissional, são os mais largos e também os de plumas.

“Um exemplo de look para bombar nesse inverno é a combinação de casaco de plumas com mini saia sequinha e a bota de cano alto, pode apostar nesse look que o close é certo”, afirma Mourão.

Na parte dos calçados, a empresária destaca a famosa bota de cano alto, além dos tons mais clássicos como preto e marrom, agora as pessoas podem ousar e apostar sem medo nas cores vibrantes, como verde, azul, rosa e entre outras, trazendo uma pegada fashionista.

Quanto aos acessórios, a especialista destaca o Maxi Cachecol, que é um cachecol cujo comprimento passa do joelho, ele pode ser encontrado nas grandes magazines e com valores acessíveis. Segundo ela, essa peça permite brincar e criar vários looks em um só.

Diretamente das passarelas, as Maxi Bolsas coloridas também estão super em alta, trazendo praticidade e estilo para quem costuma carregar muitas coisas.

Após passar todas essas dicas, Maria Mourão orienta ter bom senso, já que são peças muito marcantes. O mais indicado é trazer destaque para apenas um acessório, para não misturar tudo em um só look e pecar por excesso.

Continue Reading
Advertisement

Moda

Pezinho e Cia se une a APAE’s e mobiliza doação de calçados infantis 

Published

on

By

Ação nacional pretende bater recorde comparado aos números da primeira edição,  beneficiando milhares de famílias assistidas pela Associação 

A doação de sapatos infantis é uma ação de solidariedade que tem um impacto profundo na vida de crianças carentes. Pensando nisso, a Pezinho e Cia., maior rede especializada em calçados infantis multimarcas do Brasil, está na segunda edição do projeto  “O Seu Pezinho Virou Pezão”. A primeira parceria aconteceu no ano passado, com a CUFA (Central Única das Favelas), e arrecadou mais de 1.800 pares de sapatos. 

Esse ano, a colaboração firmada é com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O lançamento oficial da campanha, que vai até o fim de Agosto e tem a intenção de arrecadar cerca de 2.500 pares, ocorrerá na próxima quarta, 19, no Hotel SJ Premium em Goiânia, durante a convenção anual da marca. Estarão presentes a CEO da Pezinho, Walkiria Calixto, e a representante da Federação Brasileira das APAEs, Dra. Mírian Queiroz. 

A campanha “Seu Pezinho Virou Pezão” tem como objetivo arrecadar calçados infantil e infantojuvenil, novos e seminovos, em bom estado de conservação, para serem doados. Serão 33 pontos de coleta espalhados por todo o Brasil, em que os sapatos serão triados, limpos e embalados. Em seguida, serão encaminhados para as diversas APAEs, e, então, destinados às crianças. As doações poderão ser feitas a partir do dia 19 de junho em qualquer loja do Pezinho e Cia em todo o território nacional. 

O projeto nasceu da vontade da CEO Walkiria Calixto de criar uma ação que abraçasse a sociedade: “Após quatro décadas atuando no mercado infantil, sentimos o desejo de retribuir à comunidade parte do que recebemos ao longo desses anos. Por isso, decidimos unir esforços com outras pessoas e organizações que compartilham desse propósito social. Com essa parceria com a APAE, vamos garantir que nossas doações cheguem às mãos de quem realmente precisa. Estamos empolgados para ver a participação da comunidade nessa iniciativa e também envolver a indústria de calçados infantis, uma vez que somos uma das maiores compradoras do setor no país. Uma simples doação pode transformar o dia a dia de uma criança, oferecendo-lhe uma base mais segura para caminhar em direção a um futuro melhor”. 

Continue Reading

Moda

KJ apresenta a nova coleção Elegance

Published

on

Cada peça da temporada foi criada para proporcionar um ajuste perfeito

 A KJ apresenta com orgulho a sua nova coleção Elegance, que redefine o conceito de moda sofisticada. Com um design minuciosamente elaborado, a linha se destaca por suas modelagens diferenciadas que realçam a elegância natural de quem a veste.

Cada peça foi cuidadosamente criada para proporcionar não apenas um visual diferenciado, mas também um ajuste perfeito, valorizando todas as silhuetas . Elegance é o resultado de uma fusão impecável entre estilo e sofisticação, oferecendo roupas que valorizam o seu corpo.

Exclusividade e requinte estão presentes em cada detalhe das peças. A coleção conta com looks que transformam cada momento em uma expressão única do seu estilo.

Continue Reading

Moda

Qual é o mês tradicional das noivas? Estilista Aline Shadevenne explica

Published

on

O mês de maio é tradicionalmente apelidado como o mês das noivas, mas será que esse é realmente o mês ideal para casamentos?

Segundo a estilista Aline Shadevenne, dona do ateliê e boutique Shadevenne, que já vestiu mais de 19 mil noivas, a tradição do mês das noivas ser maio, vem dos costumes do hemisfério norte, onde maio coincide com o início da primavera, um período de renovação e florescimento.

No Brasil, maio não deveria ser considerado o mês das noivas, pois no hemisfério sul, o mês marca o início do outono, trazendo consigo temperaturas mais baixas e até mesmo o frescor do frio, o que pode não ser o ideal para cerimônias ao ar livre ou para aqueles que sonham com um casamento em meio a exuberantes jardins floridos.

No Brasil o verdadeiro mês das noivas é setembro, quando se inicia a primavera em nosso país.

“setembro se enche de cores vivas, perfumes suaves e temperaturas amenas, criando um cenário verdadeiramente mágico para celebrações matrimoniais”. Neste período, os jardins se transformam em verdadeiros oásis de flores, os dias se alongam e o clima se torna mais agradável e convidativo.

Embora reconheçamos a tradição associada a maio, é importante considerar setembro como uma alternativa igualmente encantadora para realizar casamentos, afinal, como destaca Aline, “O amor não conhece estações, mas encontrar o momento perfeito para celebrá-lo pode tornar a sua cerimônia ainda mais especial e memorável”.

Instagram: @shadevenne

Imagens: Studio K 

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra