Barra
Connect with us

Business

Como a profissão de Social Media está crescendo e ultrapassando barreiras

Published

on

Como a profissão de Social Media está crescendo e ultrapassando barreiras

Provavelmente os seus pais e muito menos os avós não sabem o que isso significa, mas o termo “Social Media” tem aparecido cada vez mais nas redes sociais. Mas quem são eles e o que fazem? Sabe aquele conteúdo todo produzido das contas de instagram? São eles que exigem. Eles atuam gerenciando o crescimento de contas de clientes que buscam por um conteúdo de valor e querem artes criativas, histórias animados e um engajamento maior com os seguidores. Resumindo, eles são os donos do digital.

Em 2020, a profissão foi dada como a mais promissora, segundo a Escola Digitalista. A maioria dos profissionais tem formação acadêmica em Comunicação Social, mas isso não é um impedimento para quem quer aprender uma profissão longe das salas de uma faculdade. Mas como seria capaz de usar, sem o curso? Foi assim que a CEO da agência Branding Digital, Brenda Lezie, criou sua mentoria, buscando usar pessoas a ingressarem na e ter uma visão diferente do que a internet oferecer oferecer.

O termo usado por Brenda é “Social Media Valiosa”, onde ela ministra aulas que ensinam do básico ao avançado como se tornar um profissional das redes sociais. Foi assim que ela começou a conquistar um público que queria mudar de profissão, aprender uma nova ou até mesmo ingressar no mercado de trabalho. Prestes a começar a usar sua terceira turma, ela conversou como decidiu tocar o projeto e como isso tem mudado a própria vida.

Redação: Como surgiu a ideia das redes sociais?

Brenda Lezie : A ideia de ser mídia social há seis anos atrás, foi quando eu terminei a faculdade de Publicidade e Propaganda e vi que oportunidades no mercado de publicidade eram muito baixas, com salários que não pagavam a mensalidade da faculdade e aí eu fornecedori a me interessar mais por redes sociais, sentindo a necessidade de criar posts estratégicos. Foi quando comei a estudar que é Social Media .

Redação: Como você olha que a profissão só estava crescendo?

Brenda Lezie:  Eu percebi que uma profissão estava crescendo quando eu senti que era uma prioridade na vida das empresas, para que elas pudessem continuar faturando, para que elas pudessem criar um relacionamento através das redes sociais com os clientes, então toda empresa precisa de um Redes Sociais .

Redação: O que suas aulas significam hoje?

Brenda Lezie:  Significa muita transformação, muita entrega de tudo o que eu vivi nesses seis anos. Eu entrego realmente o caminho, o passo a passo de tudo o que eu vivi nesses seis anos, de tudo o que eu aprendi, de todos os meus erros, de todos os meus acertos.

Redação: Acredita que mudou a vida das suas alunas?

Brenda Lezie:  Mudou muito a vida das pessoas. É um método muito transformador, que levou liberdade financeira e geográfica para a vida de cada um que deseja fazer parte.

Redação: Qual conselho daria para quem quer seguir como Social Media?

 Brenda Lezie:  O conselho que eu daria é sentido sobre redes sociais, estudo o comportamento das pessoas nas redes sociais, sentido qual é a maior dor delas e diante disso você desenvolver uma solução. É estudar sobre as pessoas, comportamento e entendimento como funciona a didática de cada rede social e começar, porque não adianta nada só estudar e não aplicar.

Conversamos também com uma das alunas de Brenda, a Vanessa Domingues de 36 anos que resolveu mudar de profissão e foi descobrir o que era Social Media.

Redação: O que te levou a live da Brenda?

Vanessa Domingues : No segundo dia de vive da semana do desafio Social Media Valiosa, uma amiga comentou comigo que estava seguindo uma pessoa que eu iria amar acompanhar e que iria agregar muito nos meus estudos, já que 2020 foi o ano dos estudos por aqui. Entrei na live da Brenda, sem acreditar muito no que minha amiga havia falado, porque hoje no instagram o que mais vemos são promessas de cursos milagrosos. Mas bastou ouvi-la por uns 5 minutos para eu ver que ela era realmente diferente. Faça o segundo dia em diante, estou aqui até hoje.

Redação: O que te fez comprar uma mentoria?

Vanessa Domingues:  O que mais chamou minha atenção na semana de lives do desafio Social Media Valiosa, foi a entrega de conteúdo gratuito que a Brenda fez. Confesso que fiquei imaginando, se essa mulher entrega conteúdo dessa forma no instagram dela, imagina a transformação que ela fará em nossas vidas na mentoria. Outro fator foi a calma, a delicadeza e a didática com que ela explica, isso me encantou também.

Redação: Qual era a sua expectativa para essa mentoria?

Vanessa Domingues:  Em me tornar uma Social Media Valiosa, ter a possibilidade de trabalhar em casa e ter um tempo mais flexível junto ao meu filho pequeno, ser do tempo de Valiosas da Brenda.

Redação: Atingiu como suas expectativas?

Vanessa Domingues:  As minhas expectativas foram muito além do que eu imaginava. A Brenda segurou na nossa mão, nos aconselhou, nos orientou de forma tão especial, jamais vista por mim em outra mentoria. Eu esperava ter uma mentora que me ensinasse a conseguir clientes. Mas tiva uma mentora que me ensinou muito além disso, ensinou tráfego pago, consultoria de imagem, posicionamento pessoal, design, finanças, comunicação, e muito mais. Uma transformação profissional que todos ao meu redor tem percebido e que tem refletido na minha felicidade, no meu bem estar com minha família.

Redação: Como você entrou nessa mentoria e como você se vê hoje? Teve mudança?

Vanessa Domingues: No meu primeiro contato com a Brenda na consultoria exclusiva, eu ainda não havia conseguido aparecer nas histórias do meu instagram atual (apenas em uma outra conta, tinha muita vergonha das pessoas), quando terminou a consultoria me senti tão leve, tão cheia de confiança e esperança, que abri o instagram e conceitoi a falar com as pessoas pelas histórias e daquele dia para cá, nunca mais parei. Ainda não havia falado isso para a Brenda, penso que hoje é uma boa oportunidade. Então, a mentoria me trouxe muitas mudanças, uma delas foi essa. Outras mudanças foram encontrar encontrar formas de abordar meus possíveis clientes no meu instragram, essa prospecção é sempre um problema para as pessoas da área de mídia social. Esse já não é um problema que enfrento mais, já consegui cliente por meio das estratégias corretas que a Brenda ensinou na mentoria.

Redação: Me conta um pouco sobre você e sobre o seu negócio.

Vanessa Domingues : Meu nome é Vanessa Domingues, tenho 36 anos, moro em Goiânia, Goiás. Atualmente tenho uma agência de marketing digital. Sou Social Media Valiosa e meu propósito é transformar a vida e o negócio dos meus clientes, assim como Brenda transformou a minha vida e a minha família. Com alcançar corretas alcançar cada vez mais pessoas.

Podemos ver que a profissão só cresce e que tem gente como a Brenda transformando as redes sociais em algo humanizado e diferente, com menos do que já vemos todos os dias. Como profissões do digital só tendem a crescer mais e levar a migração de pessoas, saindo de suas profissões antigas e buscar seu sustento pelo celular.

Continue Reading
Advertisement

Business

Nova moto elétrica que atinge alta velocidade por baixo preço chega ao Brasil.

Published

on

By

Fundada por um engenheiro brasileiro no Canadá, a Auper Motorcycles lança no Brasil uma motocicleta elétrica veloz com outros destaques, como baixo custo e beleza visual.

A Auper Motorcycles, uma startup automotiva que se tornou líder na fabricação de motocicletas elétricas, anunciou o lançamento de seu modelo original C600 no Brasil. A principal intenção da firma é trazer um novo momento para as motos elétricas no país, com qualidade e desfrute da locomoção, tendo o piloto total controle do veículo com um app especial.

A C600 é uma motocicleta urbana que apresenta uma série de recursos avançados de segurança e proteção, além de um preço acessível e ainda, bom desempenho em viagens de longa distância. Ela é movida por um motor elétrico de 35 kW que produz 47 cavalos de potência e 115 Newton-metros de torque. O motor é combinado com uma bateria de 7,2 kWh que proporciona uma autonomia de até 150 quilômetros. A motocicleta elétrica também possui um sistema de freio regenerativo que ajuda a aumentar a autonomia.

Nova moto elétrica que atinge alta velocidade

Uma união de esforços entre os engenheiros e empresários brasileiros Silvio Rotilli Filho e Alan Callegaro, e os co-fundadores americanos/canadenses, David Ofori-Amoah e Ali Emadi; a Auper se define como uma empresa tecnológica que veio para aprimorar os veículos ecológicos e disponibilizá-los para um mercado maior (popular), já tendo uma intensa demanda por grandes quantidades de motocicletas dos clientes.

Quando criança, Silvio sofreu um acidente de carro que o deixou marcado de por vida, sendo o seu maior desejo o de criar uma moto que igualasse a experiência dos automotores dando conforto, autonomia e qualidade ao piloto. Por isso, além de 100% das peças Auper serem originais da empresa, o motorista conta com todo o acompanhamento técnico do seu veículo através de um aplicativo especial conectado com o suporte oficial da Auper.

Dessa forma, a C600 é equipada com um conjunto de recursos avançados de segurança e proteção, incluindo freios ABS, controle de tração e um sistema de ignição sem chave.A motocicleta também possui um sistema de alarme embutido e um sistema de rastreamento por GPS. O preço da C600 é de R$ 24.900, o que a torna uma das motocicletas elétricas mais acessíveis do mercado. Sendo a C600 o primeiro produto a ser lançado para os mercados sul-americanos.

Auper, uma nova experiência em motos elétricas

“Estamos empolgados com a chegada da C600 no Brasil”, disse Silvio, o brasiliero co-founder e CEO da Auper Motorcycles. “A C600 é a motocicleta perfeita para os passageiros urbanos que procuram uma opção de transporte segura, econômica e ecologicamente correta. Estamos confiantes de que a C600 será um sucesso entre os consumidores brasileiros.” Como empresa, o empreendimento disruptivo Auper afirma que “tem como objetivo aumentar a qualidade de vida dos atuais e futuros motociclistas com segurança, proteção e um veículo bonito e acessível”, uma declaração adequada em tempos de preocupacão com a segurança e o meio ambiente, especialmente no Brasil.

Apontando a um público de pilotos, desde os motoqueiros conhecedores até os entregadores, a Auper C600 se apresenta no intuito de dar aos pilotos a viagem de moto que eles certamente merecem – e ainda, considerando as experiências negativas com motos elétricas relatadas por boa parte deles.

Sobre a Auper Motorcycles

A Auper Motorcycles é uma fabricante líder de motocicletas elétricas, criada pela união de empresários de diferentes países.Tudo começou quando Silvio Rotilli Filho, um garoto de 12 anos, teve que reaprender a andar após um acidente de carro no Brasil. Sendo esse um dos principais motores da empresa, anos mais tarde, Silvio passaria a contar com uma motocicleta para o transporte diário. Acidentes, baixo desempenho e roubos de motos geram experiências negativas, enquanto ele observou a evolução dos carros parecia que as motocicletas estavam paradas no tempo.

Depois de obter um doutorado em engenharia e liderar equipes na vanguarda da tecnologia automotiva, Silvio decidiu que era hora de fazer algo a respeito. 

A empresa foi fundada em 2022 com o objetivo de oferecer aos consumidores uma alternativa acessível e ecológica às motocicletas tradicionais. Embora tenha sido criada inicialmente nos EUA e no Canadá, a empresa foi pensada principalmente para o público brasileiro e latino-americano, considerando a necessidade de oferecer um veículo rápido, de boa qualidade e acessível para os setores de maior consumo.

Para mais informações, acesse www.aupermotorcycles.com.

Continue Reading

Business

Simas e Hütner Advocacia reúne importantes nomes durante coquetel na capital paulista

Published

on

Com especialização em Direito Empresarial e Imobiliário, escritório catarinense aporta na Avenida Faria Lima em São Paulo, principal corredor empresarial do país

O escritório Simas e Hütner Advocacia, destaque no mercado nacional há oito anos, recebeu com disputado coquetel, profissionais do meio corporativo para a inauguração de sua filial na cidade de São Paulo.
Dentre os presentes, a empresária Gabriela Haddad, nome de referência do mercado imobiliário; a arquiteta Danielle Zimmermann, destaque da Arquitetura nacional; Rony Meneses, CEO do Portal Publicidade Imobiliária, entre outros.
O coquetel regado a canapés e espumantes, foi assinado pela renomada Santa Especiaria, tudo isso para brindar este momento importante de conquista das empreendedoras do setor da Advocacia.
“Temos a expectativa com a filial paulista de consolidar ainda mais, nosso nome como profissionais dentro deste mercado. Hoje, ministramos palestras sobre segurança jurídica nas negociações imobiliárias em todo o Brasil, e com nosso atendimento em São Paulo contaremos com uma visibilidade ainda maior. Também apostamos no aumento expressivo em nossa cartela de clientes que prezam pela segurança jurídica, inclusive, de investidores que necessitam de acompanhamento jurídico em negociações” explica a advogada Renata Hütner, especializada em Direito Imobiliário.
De acordo com a sócia e advogada Suellenn Simas, o contato diário que tanto ela, quanto a sócia possuíam com o mercado imobiliário para regularização de documentos e serviços, foi importante para tomada de decisão de juntas apostarem neste mercado. “Percebemos que estes profissionais não possuíam amparo especializado nas negociações que intermediavam, decidimos então pela especialização jurídica na assessoria para corretores de imóveis e imobiliárias, principalmente no fator da responsabilidade civil. Atualmente o escritório assessora inúmeras imobiliárias e corretores de imóveis em todo Brasil”, explica a especialista em direito imobiliário.
Com matriz na grande Florianópolis (SC), o escritório Simas e Hütner Advocacia visa manter na metrópole de São Paulo, o serviço humanizado e a agilidade no atendimento, características consolidadas da marca, reveladas como principais diferenciais dentro do disputado mercado da Advocacia.

Para mais informações, acesse: Site: https://simasehutner.adv.br / Instagram: @simasehutneradvocacia

Continue Reading

Business

Elisa Sanches Promete Strip Tease na Noite de Autógrafos do Ensaio para a Revista Sexy

Published

on

Rio de Janeiro, RJ – Preparem-se para uma noite inesquecível! Elisa Sanches, a icônica modelo, apresentadora e rainha dos filmes adultos, está pronta para incendiar o Centro do Rio de Janeiro com uma performance exclusiva. No próximo dia 20 de junho, a partir das 21 horas, a Boate 4×4 será o palco de um evento único: a noite de autógrafos do mais novo ensaio de Elisa para a revista Sexy, onde ela estampa a capa do mês de maio.

Elisa Sanches


Conhecida por sua beleza estonteante e carisma inigualável, Elisa não apenas dominará o evento com sua presença magnética, mas também promete realizar um strip tease ao vivo, elevando ainda mais a temperatura da noite. Este anúncio já está causando alvoroço nas redes sociais e entre seus milhões de fãs.
Elisa Sanches não é apenas a atriz de filmes adultos mais famosa e bem-sucedida do Brasil, mas também uma das mais pesquisadas e admiradas em sites adultos do mundo inteiro. Com uma carreira brilhante, seu sucesso atravessa fronteiras, conquistando fãs não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos e na Europa. Apesar de todo o glamour e a fama internacional, Elisa sempre reforça que sua motivação principal é o prazer.

“Eu faço tudo pelo prazer”, declara a estrela, cuja humildade e carinho pelos fãs são tão notáveis quanto suas performances em frente às câmeras. Elisa Sanches é uma carioca que cativou o mundo não só pela sua presença hipnotizante, mas também pela sua abordagem genuína e calorosa com todos que a seguem.

O evento na Boate 4×4 promete ser um marco, não apenas para os entusiastas da indústria de entretenimento adulto, mas para qualquer um que aprecie uma noite de glamour e sensualidade. Com certeza, essa será uma noite para ficar na memória de todos os presentes.

Capa Revista Sexy

Serviço:

Evento: Noite de autógrafos e strip tease de Elisa Sanches

Data: 20 de junho
Hora: A partir das 21 horas

Local: Boate 4×4, Centro do Rio de Janeiro

Revista: Sexy, edição de maio

Não perca a chance de ver de perto a estrela que conquistou o mundo e vivenciar uma noite que promete ser histórica!

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra