Barra
Connect with us

Música

Deu match na música e no game. A Banda Kebradeira vai manipular o seu corpo e a sua mente

Published

on

Sim, música eletrônica e games eletrônicos tem tudo a ver e por conta disso estamos vendo essa junção cada vez mais frequente entre os dois universos, seja com artistas sincronizando suas músicas em games ou DJs se apresentando ao vivo em eventos de games ou até mesmo dentro dos games. Essa tendência virá a se solidificar cada vez mais nos próximos anos. Vale ficar de olho.

“Né pai O Matrix” é a mistura que deu certo entre o pagode baiano o Axé e a música eletrônica te levará a ter dúvidas sobre a realidade e você será mais uma vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas e cria a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e os corpos dos indivíduos para produzir energia e muita dança sensual.

Músico, vocalista e compositor, Dennys Neves foi o autor de um dos grandes hinos de sucesso do carnaval baiano com a música Swing de rua, e se destacou como vocalista do grupo Gera Samba, justamente quando ocorreu o grande estouro do Axé Music no país. Dennys permaneceu por 8 anos no comando do grupo.

Dennys Neves - Vocalista da Banda Kebradeira - Crédito da Foto: Divulgação

Dennys Neves – Vocalista da Banda Kebradeira – Crédito da Foto: Divulgação

Na sequência criou a Banda Kebradeira, que ficou nacionalmente conhecida com a música Segure-gure, e através da participação do programa Banquinho do Raul com o apresentador Raul Gil, a Banda Kebradeira firmou-se como referência no gênero, acumulando centenas de hits.

Este ano, chegou ao topo das paradas com “O Lisão” (hit de Dennys e Gilson Santana), ao lado das jovens bailarinas Thaís Cavalcante e Ísis Melo.

Aproveitando-se da nova geração do axé music e do conhecimento acumulado em sua trajetória, Dennys resolveu se lançar em uma nova empreitada: abriu uma empresa para gerenciar a carreira de novos artistas, mais do que agenciamento, a ideia é cuidar de toda a cadeia: desde a produção musical até a venda de shows e gravações de material audiovisual dos clientes. O projeto, que nasceu durante a pandemia, tem dado certo até aqui e lançou artistas com milhares de plays nas plataformas digitais, esse foi mais um passo para se aventurar em projetos independentes.

Segundo especialistas, o boom de novas agências digitais de música foi facilitado e estimulado pelas redes sociais e pela consolidação de plataformas como Spotify e Deezer. Além disso, tem o fator pandemia: nos últimos dois anos viu-se uma aceleração de lançamentos e o aparecimento de novos artistas.

Banda Kebradeira - Crédito da Foto: Divulgação

Banda Kebradeira – Crédito da Foto: Divulgação

Dentro de um contexto em que a atenção do público está pulverizada, surge uma grande oportunidade para os artistas se destacarem na multidão do streaming. Se tudo der certo, com um marketing bem-feito, é possível chegar ao tão desejado top-1, ressalta Dennys Neves.

Se a gente parar para pensar, em 2016, a mídia física ainda era o que gerava mais receita para a indústria da música. Foi uma mudança muito grande em um período curto de adaptação e entrada de novos players. Além disso, o artista independente está cada vez mais em evidência, com uma estrutura própria, ele se torna um empreendedor dele mesmo.

Hoje, temos o TikTok como grande aliado dessas estratégias de lançamento e tem gente que faz música para ser mais comercial mesmo e funcionar na plataforma. Pensa no refrão que vai pegar, na dancinha, tudo estrategicamente calculado para a obtenção do sucesso e isso é arte genuína!

Aquecendo as turbinas para as festas de final de ano e com o carnaval que bate à porta, a Banda Kebradeira (também levará para as ruas o (Bloco da Kebradeira) apresentará o seu novo case de sucesso, o hit “Né pai O Matrix” (composição Dennys Neves e Pyty Nogueira) fiquem ligados nas principais plataformas e façam parte de mais este grande sucesso!

Siga no Instagram @banda_kebradeira_oficial

Dennys Neves - Vocalista da Banda Kebradeira - Crédito da Foto: Divulgação

Dennys Neves – Vocalista da Banda Kebradeira – Crédito da Foto: Divulgação

 

Música

D$ Luqi lança animação de “A Última”, ato final do seu primeiro álbum de estúdio

Published

on

O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap


Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.


Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual?
Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual”
A minha caneta sempre abençoada
A tua carreira morreu, tá parada
Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada
D$ Luqi em “A Última”

Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.

Continue Reading

Música

Heartbreakers lançam novo tema “SOMBRA”

Published

on

By

Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.

A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.

Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.

SOMBRA

“Por mais que eu chame tu não notas.
E sempre que eu te sigo ando às voltas.
E por mais que eu tente esquecer…
Não quero ser a tua sombra”

Link https://youtu.be/IYXSzvNVonw?si=fINWW4Do_9qUMvdX

Continue Reading

Música

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

Published

on

By

Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra