Barra
Connect with us

Moda

Empresa número 1 no segmento de bonés, BLCK lança coprodução com a marca CHARLIE BROWN JR

Published

on

A união da BLCK com a marca, que visa a criação de peças exclusivas, vai enaltecer a história da banda

No decorrer dos últimos anos se tornou quase impossível falar sobre o segmento de bonés de aba curva sem mencionar a marca BLCK. A empresa foi criada no início de 2015 e, de lá para cá, se tornou referência nacional no mercado da moda, com foco na produção e distribuição de bonés masculinos. Tendo como propósito de existência entregar ao cliente a satisfação de receber um produto de alta qualidade e exclusivo, com foco e dedicação voltados para o estudo e desenvolvimento constante de novos modelos de bonés. Dessa vez a BLCK fechou uma parceria de coprodução com uma marca que, sem sombra de dúvidas, fez e, ainda faz, parte da história dos brasileiros: a CHARLIE BROW JR.

A união das duas marcas nesse projeto visa a criação de uma linha de bonés exclusivos com a marca Charlie Brow Jr, que enalteçam a história construída pela banda durante sua trajetória no Rock nacional.

Um dos pilares de sucesso dessa parceria está na alta competência da empresa BLCK na comercialização dos produtos em território brasileiro. A marca já está presente em todo país e alcança até mesmo as regiões mais afastadas das metrópoles. Os produtos são vendidos através das melhores lojas, espalhadas nos principais shopping centers e centros comerciais do país. Hoje são mais de 600 distribuidores. Além desse canal de distribuição, a marca aposta no e-commerce como forma de atender a demanda do varejo direto, ofertando ao cliente uma experiência única e repleta de comodidade no processo de compra.

No ambiente digital, por meio de suas redes sociais e através de suas atividades de divulgação com parceiros, a marca já coleciona mais de 500 mil acessos e cerca de 10 mil produtos vendidos por mês em seu site. Com o aumento do número de pessoas conectadas a internet, essa eficiência digital é um ponto muito relevante para o sucesso de vendas dessa parceria.

Para Julyo Max, sócio da empresa BLCK, este projeto é uma realização para a marca e também pessoalmente a ele.

“Cresci ouvindo as músicas da Charlie Brown Jr. Elas foram trilha sonora de muitos momentos especiais. Hoje a BLCK tem a oportunidade de fazer um projeto aplicando o melhor de nossa tecnologia, com inovação e expertise na criação, confecção e distribuição dos bonés, eternizando para os fãs de nossa marca e também da Charlie Brown Jr, momentos que ficaram marcados na história de cada um. Estamos muito animados e tenho certeza de que essa parceria será um sucesso”, disse o empresário.

“É uma parceria que tem muita conexão. O Chorão estava sempre usando bonés em seus shows, no seu dia a dia. É uma honra para nossa marca poder eternizar na memória dos fãs a história da Charlie Brown Jr, através de nossos bonés. É um projeto que vai carregar muita emoção. Estamos muito entusiasmados”, Na completa Sandro Leite, sócio da empresa BLCK

No mês de julho, mais precisamente no dia 13, é comemorado o dia internacional do Rock, uma data muito propícia para lançamento do projeto. Afinal, a banda Charlie Brown Jr continua e, sempre estará, na ponta do ranking das maiores influências deste estilo musical no Brasil. Nada melhor do que prestar uma homenagem com este acessório que esteve presente no figurino da banda, ao longo da história.

Continue Reading
Advertisement

Moda

Penalty inova nas cores em linha de tênis infantis

Published

on

By

A temporada de retorno às aulas já começou, e é essencial reconhecer o papel vital que bons materiais implicam na experiência educacional, seja pedagógicos ou extra curriculares, com destaque para os tênis escolares. Mais do que um simples acessório, os tênis representam um papel importante no conforto, segurança e desempenho dos alunos. Foi pensando nisso que a Penalty, marca esportiva fundada em São Paulo em 1970, decidiu lançar novas cores do tênis de futsal infantil Max200.

Confeccionado com materiais de alta qualidade, o Max200 proporciona um ótimo suporte aos pés em todas as atividades escolares e recreativas, atendendo às necessidades ativas dos pequenos, agora em cores vibrantes para que cada criança possa expressar a sua individualidade. Além da qualidade de seus produtos, a Penalty estabeleceu uma conexão afetiva única com seus consumidores ao longo dos anos, reforçando os  laços emocionais, proporcionando não apenas um produto excepcional, mas também revivendo memórias e experiências únicas compartilhadas com a marca.

O destaque fica por conta da entressola com a tecnologia Neo Cushion, proporcionando extremo conforto para crianças e adolescentes. Além disso, o uso da tecnologia Molix, clássica da linha Max, reforça nossa tradição em qualidade e durabilidade. Já a maciez é garantida através da construção do cabedal em micropower. Estamos muito orgulhosos em apresentar as novas cores de um calçado que combina inovação, conforto e estilo especialmente pensados para o público infantil” diz Paulo Gaspar, Gerente Executivo Comercial da Penalty.

A escolha de um tênis de qualidade para o retorno às aulas não é apenas uma decisão de moda, mas uma consideração prática que afeta diretamente o bem-estar e o desempenho das crianças. Além do MAX 200, a Penalty possui dezenas de modelos na linha infanto juvenil, proporcionando uma uniformização completa, caso esta seja a necessidade, com linha de confecção, equipamentos como luvas de goleiro, caneleiras, meiões, etc, deixando os pequenos prontos para a educação física e as atividades do dia.

A Penalty continua a inovar, oferecendo não apenas calçados, mas memórias inesquecíveis na trajetória estudantil. A linha Max 200 está disponível em lojas autorizadas, com as novas cores chegando ao mercado a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Continue Reading

Moda

Marca de pantufas aposta em sandálias e novos produtos para driblar a sazonalidade

Published

on

Além de sandálias, já disponíveis no portfólio, a Sopantufa cria calçados para manter as vendas em alta no verão

Existem diversos produtos em que as vendas variam muito dependendo do clima, um deles é a pantufa. Por conta disso e para manter as vendas aquecidas no verão, a Sopantufa, marca de pantufas, tem produtos que não esquentam os pés e trabalha na criação de novos calçados.
“A sazonalidade já faz parte do nosso negócio, por isso chamamos como na agricultura de “safra” quando temos um inverno intenso a longo. Trabalhar com “safra” faz a gente ir se adaptando. Diferente da agricultura que é subsidiada, temos que gerir essas dificuldades”, explica Joe Santos.
Ele diz que a empresa continua mantendo as vendas no calor para idosos. Agora, o empresário quer expandir a linha para atender mais a todos os públicos.
‘As vendas de verão são bem menores e nos parece que por atendermos um público diferenciado, os idosos, também vendemos no verão. Justamente para atender esse público, estamos criando alguns produtos para as vendas de verão serem parecidas e conseguirmos trabalhar o ano todo. Essa necessidade vem surgindo cada vez mais justamente por termos criado uma marca que atende as necessidades do nosso público, com responsabilidade e dedicação, e essa confiança se reflete na solicitação dos clientes em produtos de verão”, destaca ele que falou de produtos que já estão disponíveis para venda.
“A pantufa de verão é a térmica, que é confeccionada em neoprene que conserva a temperatura. Os chinelos são em tecido leve e maleável com um toque aveludado”.
A Sopantufa está no mercado com pantufas tradicionais há mais de 30 anos e que vem ao longo do tempo se consolidando como uma opção de calçados para uso interno e dentro de casa.
Modelos para todos os gostos
COMO ELA É FEITA? Feita com um material selecionado para proporcionar leveza, conforto, durabilidade e um toque quando em contato com a pele para que proporcione bem-estar. Este tecido de poliéster é costurado na palmilha e essa (palmilha) dublada com uma espuma de 4mm, e este conjunto é colado no solado de PVC gel, antiderrapante, leve e macio, com uma diferença de 3 mm no salto.
FORMA: A nossa forma é construída para proporcionar um conforto extra (diferentemente de um calçado normal, com mais altura e largura).
SOLADO: Solado injetado em PVC Gel de alta densidade proporcionando conforto, maciez, durabilidade e podendo ser reciclado. Pesando 384 gramas no tamanho 37.

https://www.sopantufa.com.br/

Continue Reading

Moda

Máfia Brasileira lança Coleção em Buenos Aires com a influencer Gabriela Borges

Published

on

Superando a pandemia global a Máfia Brasileira aposta em looks de outono
A marca está no mercado há 15 anos e realiza o sonho de muitas mulheres que empreendem em nosso país.
Sendo assim, a marca conduziu a nova coleção a Influencer Gabriela Borges em Buenos Aires que pela sua beleza atua no mercado publicitário da moda
As peças foram criadas pensando exclusivamente no conforto das mulheres, com cores alegres para serem usadas em qualquer ocasião. Máfia Brasileira, atinge mercado nacional pela qualidade no atendimento. Todos os projetos são elaborados pensando no custo beneficio e autenticidade.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra