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Moda

Influencer Rafaela Bellucci, comenta da cor que é destaque entre as fashionistas do mundo inteiro

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A digital influencer Rafaela Bellucci, 31 anos, é Pernambucana, já morou por um período da Europa, porém atualmente reside na capital Paulistana, e adora estar antenada e por dentro da moda, onde faz questão de compartilhar com seus seguidores várias dicas de moda e beleza. Desta vez a loirinha comenta sobre uma cor que sempre se destaca, por isto podemos denominá-la de tonalidade atemporal.

Todos os anos temos cores, tecidos e aviamentos que ditam as regras da moda de cada estação. Diferente das cores de tendência, algumas nunca saem da moda. É o caso das cores branco, preto e vermelho. Em todos os desfiles, de todas as temporadas, vemos o vermelho dominando as passarelas, repaginado em novos modelos e tecidos. Firme e forte, sempre e novamente.

Entra temporada, sai temporada e acabamos sempre no meio de diversas tendências, imagens, e mil inspirações. Uma das grandes inspirações e tendências que já dominou o mundo da moda e todas as mais fashionistas e celebridades, é o vermelho – que cá entre nós, não é nenhuma grande novidade, ou uma cor nunca trabalhada, uma vez que, sempre criamos em nossas coleções bolsas de couro no cor mais quente –, mas que nesta temporada surge com uma atenção mais especial, e em nossa coleção em diversas texturas que passeiam em materiais distintos: do verniz ao croco, ou até mesmo o couro liso – que amamos!

Influencer Rafaela Bellucci – Foto: Acervo Pessoal  / Renato Cipriano – Divulgação

Na moda, o vermelho apareceu como cor chave para o inverno que se aproxima, mas o que mais chamou atenção e ganhou o coração das mais bem vestidas foi o look total red. Sim! O look todo vermelho monocromático é tendência, e não precisa ter medo de arriscar e usar. Ele é lindo, chique e cool!

Pra quem tem um pouco de receio, ou acha muita ousadia, dá pra usar o vermelho sim, em peças pontuais no meio de outras mais neutras e sóbrias, tendo o vermelho como protagonista e ponto de luz na sua imagem final. Uma saída muito boa é abusar nos acessórios nessa cor.

Sempre no inverno temos uma ideia de usar cores mais fechadas ou neutras para combinar com o clima meio noir ou bucólico da estação, mas esqueça de todas essas regras impostas por eras passadas ou até mesmo criadas na sua imaginação e se joga nas cores! O vermelho já provou que é uma das cores mais quentes da temporada, e ainda “aquecem” os dias mais frios.

Segundo a opinião de Rafaela, vale tudo: seja em peças como vestidos, calças, casacos e até mesmo acessórios, como bijoux, chapéus, cintos, sapatos, botas, bolsas, e inclusive a cor do esmalte.

Bellucci diz ser apaixonada pela cor vermelha, inclusive por representar a paixão, faz questão de estar sempre utilizando algo na cor, e complementa que o vermelho é a cor do pecado, e traz uma sensualidade a mais na hora de compor o look.

Quem desejar acompanhar mais dicas dadas pela influencer, basta segui-la no Instagram  @rafaelabelluccioficiall .

Influencer Rafaela Bellucci – Foto: Acervo Pessoal  / Renato Cipriano – Divulgação

Moda

Penalty inova nas cores em linha de tênis infantis

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A temporada de retorno às aulas já começou, e é essencial reconhecer o papel vital que bons materiais implicam na experiência educacional, seja pedagógicos ou extra curriculares, com destaque para os tênis escolares. Mais do que um simples acessório, os tênis representam um papel importante no conforto, segurança e desempenho dos alunos. Foi pensando nisso que a Penalty, marca esportiva fundada em São Paulo em 1970, decidiu lançar novas cores do tênis de futsal infantil Max200.

Confeccionado com materiais de alta qualidade, o Max200 proporciona um ótimo suporte aos pés em todas as atividades escolares e recreativas, atendendo às necessidades ativas dos pequenos, agora em cores vibrantes para que cada criança possa expressar a sua individualidade. Além da qualidade de seus produtos, a Penalty estabeleceu uma conexão afetiva única com seus consumidores ao longo dos anos, reforçando os  laços emocionais, proporcionando não apenas um produto excepcional, mas também revivendo memórias e experiências únicas compartilhadas com a marca.

O destaque fica por conta da entressola com a tecnologia Neo Cushion, proporcionando extremo conforto para crianças e adolescentes. Além disso, o uso da tecnologia Molix, clássica da linha Max, reforça nossa tradição em qualidade e durabilidade. Já a maciez é garantida através da construção do cabedal em micropower. Estamos muito orgulhosos em apresentar as novas cores de um calçado que combina inovação, conforto e estilo especialmente pensados para o público infantil” diz Paulo Gaspar, Gerente Executivo Comercial da Penalty.

A escolha de um tênis de qualidade para o retorno às aulas não é apenas uma decisão de moda, mas uma consideração prática que afeta diretamente o bem-estar e o desempenho das crianças. Além do MAX 200, a Penalty possui dezenas de modelos na linha infanto juvenil, proporcionando uma uniformização completa, caso esta seja a necessidade, com linha de confecção, equipamentos como luvas de goleiro, caneleiras, meiões, etc, deixando os pequenos prontos para a educação física e as atividades do dia.

A Penalty continua a inovar, oferecendo não apenas calçados, mas memórias inesquecíveis na trajetória estudantil. A linha Max 200 está disponível em lojas autorizadas, com as novas cores chegando ao mercado a partir da segunda quinzena de fevereiro.

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Moda

Marca de pantufas aposta em sandálias e novos produtos para driblar a sazonalidade

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Além de sandálias, já disponíveis no portfólio, a Sopantufa cria calçados para manter as vendas em alta no verão

Existem diversos produtos em que as vendas variam muito dependendo do clima, um deles é a pantufa. Por conta disso e para manter as vendas aquecidas no verão, a Sopantufa, marca de pantufas, tem produtos que não esquentam os pés e trabalha na criação de novos calçados.
“A sazonalidade já faz parte do nosso negócio, por isso chamamos como na agricultura de “safra” quando temos um inverno intenso a longo. Trabalhar com “safra” faz a gente ir se adaptando. Diferente da agricultura que é subsidiada, temos que gerir essas dificuldades”, explica Joe Santos.
Ele diz que a empresa continua mantendo as vendas no calor para idosos. Agora, o empresário quer expandir a linha para atender mais a todos os públicos.
‘As vendas de verão são bem menores e nos parece que por atendermos um público diferenciado, os idosos, também vendemos no verão. Justamente para atender esse público, estamos criando alguns produtos para as vendas de verão serem parecidas e conseguirmos trabalhar o ano todo. Essa necessidade vem surgindo cada vez mais justamente por termos criado uma marca que atende as necessidades do nosso público, com responsabilidade e dedicação, e essa confiança se reflete na solicitação dos clientes em produtos de verão”, destaca ele que falou de produtos que já estão disponíveis para venda.
“A pantufa de verão é a térmica, que é confeccionada em neoprene que conserva a temperatura. Os chinelos são em tecido leve e maleável com um toque aveludado”.
A Sopantufa está no mercado com pantufas tradicionais há mais de 30 anos e que vem ao longo do tempo se consolidando como uma opção de calçados para uso interno e dentro de casa.
Modelos para todos os gostos
COMO ELA É FEITA? Feita com um material selecionado para proporcionar leveza, conforto, durabilidade e um toque quando em contato com a pele para que proporcione bem-estar. Este tecido de poliéster é costurado na palmilha e essa (palmilha) dublada com uma espuma de 4mm, e este conjunto é colado no solado de PVC gel, antiderrapante, leve e macio, com uma diferença de 3 mm no salto.
FORMA: A nossa forma é construída para proporcionar um conforto extra (diferentemente de um calçado normal, com mais altura e largura).
SOLADO: Solado injetado em PVC Gel de alta densidade proporcionando conforto, maciez, durabilidade e podendo ser reciclado. Pesando 384 gramas no tamanho 37.

https://www.sopantufa.com.br/

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Moda

Máfia Brasileira lança Coleção em Buenos Aires com a influencer Gabriela Borges

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Superando a pandemia global a Máfia Brasileira aposta em looks de outono
A marca está no mercado há 15 anos e realiza o sonho de muitas mulheres que empreendem em nosso país.
Sendo assim, a marca conduziu a nova coleção a Influencer Gabriela Borges em Buenos Aires que pela sua beleza atua no mercado publicitário da moda
As peças foram criadas pensando exclusivamente no conforto das mulheres, com cores alegres para serem usadas em qualquer ocasião. Máfia Brasileira, atinge mercado nacional pela qualidade no atendimento. Todos os projetos são elaborados pensando no custo beneficio e autenticidade.

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