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Empresário Euríler Jubé lançou agência especializada em vendas de infoprodutos diante da demanda crescente deste segmento

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Euríler Jubé - Foto Divulgação

O mercado de infoprodutos, que são produtos online voltados à educação, como cursos à distância e e-books, tem tido crescimento nos últimos anos, em especial desde 2020, com as restrições sanitárias. Levantamento do Google realizado em abril de 2020 mostrou aumento de 130% da procura por cursos à distância apenas naquele mês, números que se mantiveram grandes. Esta dinâmica propiciou o surgimento de duas profissões: infoprodutores e estrategistas digitais. Infoprodutores são os que criam e oferecem os cursos e livros, já os estrategistas digitais se especializaram no lançamento e na venda destes produtos digitais.

O empresário Euríler Jubé, dono da Sparta, agência especializada em lançamentos de infoprodutos, analisa este mercado como promissor mesmo após a pandemia. “A educação online se tornou mais rápida, acessível e democrática, pela internet é muito mais fácil compartilhar conhecimento e ganhar dinheiro com isso”, explica o empresário. A Sparta não amargou prejuízos durante a pandemia, ao contrário: aumentou as vendas. Recentemente, vendeu 1 milhão de reais em apenas 2 minutos.

É possível lançar cursos livres de qualquer área. Pessoas podem criar aulas de marketing, de organização de finanças pessoais, na área da moda, da gastronomia ou de qualquer outro assunto que dominem. As plataformas digitais permitem publicações de vídeos, de e-books e até mesmo a realização de aulas ao vivo. O baixo custo de produção se torna atraente e permite que os preços sejam acessíveis e, com isso, atraem um público amplo.

“A internet, quando bem utilizada, impacta milhares e até milhões de pessoas ao mesmo tempo”, explica Euríler. A Sparta é especializada no lançamento de produtos ofertados por nomes já consolidados no mercado. O empresário ressalta que há técnicas para garantir o sucesso destas vendas e é neste escopo que ele se insere, já que não basta ter o melhor curso se não souber ofertá-lo. “Atuar no lançamento e na venda me parece ainda mais promissor, pois são poucas pessoas no mercado que dominam estas técnicas e há infoprodutos de sobra”, afirma.

Euríler Jubé - Foto Divulgação

Euríler Jubé – Foto Divulgação

Assim, os estrategistas traçam um plano específico para vender o produto e se tornam parceiros dos infoprodutores. “Enquanto o infoprodutor se foca em ser o melhor naquele assunto, o lançador, também conhecido como co-produtor ou estrategista, se foca no marketing e faz o produto chegar no maior número de pessoas”. O nicho é tão específico que, após entender e dominar as ferramentas de lançamento de infoprodutos criados por outras pessoas, Euríler decidiu se lançar como infoprodutor especializado em conteúdos sobre isso. “Os infoprodutos surgem a partir da vocação e do talento, além da demanda do mercado”.

Quem é Euríler Jubé

Natural de Goiânia, Euríler saiu da pobreza e se tornou milionário aos 22 anos em um intervalo de apenas 3 anos ao empreender no ramo do marketing digital, em especial, no ramo de lançamentos de infoprodutos. É dono da Sparta, uma das maiores agências de lançamentos do Brasil. Após atingir R$ 40 milhões de reais vendendo infoprodutos de grandes nomes de diversas áreas, Euríler busca se consolidar com o lançamento de seus próprios cursos e palestras, compartilhando com o público seus métodos que o tornaram referência em vendas, marketing digital e empreendedorismo.

Redes Sociais:
Youtube:  Euríler Jubé
Instagram:  @euriler

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Campanha Nacional de Doação de Sapatos para APAEs – Seu Pezinho virou Pezão

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Na última semana, o Hotel SJ Premium Goiânia foi palco de um encontro que vai mudar a vida de milhares de crianças, a Dra. Mírian Queiroz, Procuradora Geral Fenapae e Representante da Apae Anápolis, Cacilda, Representante Apae Teresina e Walkíria Calixto, CEO Pezinho e Cia assinaram o compromisso e oficializaram a campanha nacional de doação de sapatos, “Seu pezinho virou pezão”, em parceria entre a Pezinho e Cia e as APAEs de todo o país.

Espera-se arrecadar mais de 2500 pares de sapatos superando a meta de 2023.

A campanha “Seu Pezinho Virou Pezão” tem como objetivo arrecadar calçados infantil e infantojuvenil, novos e seminovos, em bom estado de conservação, para serem doados. Serão 33 pontos de coleta espalhados por todo o Brasil, em que os sapatos serão triados, limpos e embalados. Em seguida, serão encaminhados para as diversas APAEs, e, então, destinados às crianças. As doações poderão ser feitas a partir do dia 19 de junho em qualquer loja do Pezinho e Cia em todo o território nacional.

O projeto nasceu da vontade da CEO Walkiria Calixto de criar uma ação que abraçasse a sociedade: “Após quatro décadas atuando no mercado infantil, sentimos o desejo de retribuir à comunidade parte do que recebemos ao longo desses anos. Por isso, decidimos unir esforços com outras pessoas e organizações que compartilham desse propósito social. Com essa parceria com a APAE, vamos garantir que nossas doações cheguem às mãos de quem realmente precisa. Estamos empolgados para ver a participação da comunidade nessa iniciativa e também envolver a indústria de calçados infantis, uma vez que somos uma das maiores compradoras do setor no país. Uma simples doação pode transformar o dia a dia de uma criança, oferecendo-lhe uma base mais segura para caminhar em direção a um futuro melhor”.

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Evento Imersão 6D em São Paulo: Dr. Gabriel Longuini marca novo capítulo na medicina

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Evento alcança máximo sucesso e impacta profundamente a comunidade médica


O Dr. Gabriel Longuini fez história nesta segunda-feira (01/07) durante a sexta edição da Imersão 6D em São Paulo, marcando o evento com uma entrada digna de grandes produções cinematográficas. Na parte da manhã, ele chegou ao local de helicóptero, atraindo aplausos e entusiasmo dos presentes em Alphaville.

Dr. Gabriel Longuini (Foto: Instagram)

O evento, que atingiu sua capacidade máxima, destacou-se como um marco significativo para médicos de todo o país. Conhecido por sua abordagem inovadora, Dr. Longuini compartilhou diversos momentos do evento em suas redes sociais, refletindo o sucesso e a grandiosidade da ocasião.


A Imersão 6D, liderada pelo Dr. Gabriel Longuini, capacita médicos de todo o país a atingir novos patamares de excelência profissional e realização pessoal. Este evento tem sido um dos tópicos mais comentados entre os profissionais de saúde nas últimas semanas. Destinado a médicos que já possuem uma renda superior a 30 mil reais, a Imersão 6D visa multiplicar seus lucros mensais através de técnicas comprovadas.


A Dra. Laisa Daian, médica tricologista, é um exemplo claro do impacto positivo do evento. “A imersão alinhou nossos protocolos, precificação e fluxo de caixa, além de fornecer orientações jurídicas essenciais. O atendimento da equipe melhorou, implementamos um manual operacional e bonificações que resultaram em um serviço de excelência. Nosso faturamento praticamente triplicou, melhorando a qualidade de vida da minha família e a minha”, afirma. Hoje, sua clínica opera de forma eficiente, permitindo-lhe mais tempo para a vida pessoal.


A Imersão 6D nasceu das aulas de empreendedorismo ministradas pelo Dr. Longuini durante nove anos em uma renomada instituição de ensino na América Latina. Inspirado pelo impacto positivo de suas aulas, ele lançou o primeiro evento imersivo, que evoluiu para o GL Club, um Programa de Mentoria e Ensino reconhecido pelo MEC.


“Na Imersão 6D, os médicos aprendem a se posicionar de forma estratégica, a transformar conhecimento em produtos impactantes e a precificar seus serviços adequadamente. A ideia é mostrar que atender menos pacientes, de maneira mais eficiente e com maior impacto, pode gerar melhores resultados tanto para o médico quanto para o paciente”, explicou Dr. Gabriel Longuini.


Com essa visão inovadora, o Dr. Longuini continua a transformar carreiras e a promover um novo paradigma na prática médica no Brasil.

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Britânia investe R$ 150 milhões em campanha de marketing para o lançamento das novas Air Fryers ao mercado com criação da Calia

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A maior campanha da história no segmento será lançada no dia 1 de julho em todo o território nacional e tem como foco principal a conexão com a rotina dos brasileiros.

Para estreitar relações com o público e destacar os novos modelos de Air Fryers Britânia, a marca referência em eletrodomésticos contou com a parceria da agência Calia para desenvolver uma estratégia de divulgação de marketing 360º, explorando todos os pontos de contato com os seus consumidores.

“Estamos sempre estudando o mercado, ouvindo o cliente no ponto de venda e nossos parceiros do varejo para entender o que podemos trazer de inovador e como oferecer soluções para facilitar o dia a dia das pessoas. Este lançamento vem para materializar tudo o que acreditamos enquanto marca. Uma estratégia que conecta pessoas, produtos e suas necessidades”, comenta Emanuelle Henche, gerente de Marketing da Britânia.

Com o conceito “Seu dia a dia no modo Britânia”, a campanha traz uma comunicação interativa, inovadora e que proporciona experiências diferenciadas para os brasileiros. As novidades começam com o lançamento dos novos modelos de Air Fryers, BFR50 e BFR51, que oferecem revestimentos exclusivos e cestos que cabem mais, ideais para preparar grandes quantidades de alimentos sem empilhar.

Tendo como destaque em sua estratégia, a criação de 3 grandes filmes publicitários que retratam cenas do cotidiano, incluindo o produto de forma natural e apresentando os diferenciais dos novos modelos. Tudo isso para gerar mais identificação com os consumidores em diferentes momentos. Para esta produção, a marca escolheu a Santeria TV, uma das produtoras mais premiadas do Brasil. Os filmes serão exibidos nacionalmente nas principais emissoras de televisão e nos canais digitais de maior relevância.

Um grande time de influenciadores e criadores de conteúdo marcarão presença constante em todas as redes sociais da marca, com uma linguagem dinâmica e descontraída atingindo diferentes públicos de todas as gerações.

Para dar mais força à campanha e às mensagens regionalizadas, a marca preparou uma série de projetos especiais que serão ativados ao longo do ano, buscando promover uma forte conexão afetiva. Essas iniciativas englobam desde a comunicação nas ruas até os pontos de vendas físicos do varejo, onde teremos equipes dedicadas para apresentar as novas Air Fryers e ações de degustação. Além disso, um enxoval exclusivo irá compor todo o ambiente e a exposição dos produtos para oferecer uma melhor experiência de compra.

“Este projeto reflete o nosso compromisso em criar soluções de comunicação para que os nossos clientes promovam experiências significativas para os seus consumidores” finaliza José Augusto, vice-presidente executivo da Calia.

Ficha Técnica 

Cliente: Britânia

Campanha: Desperte o modo Britânia

Agência: Calia 

Anunciante: Britânia 

Presidente: Humberto Pandolpho Jr 

Sócio VP Operações: Gustavo Mouco 

Sócio VP Executivo: Zé Augusto Nigro 

Aprovação Cliente: Gerente de Marketing: Emanuelle Ramalhete Henche 

Direção de Criação: Daniel Velehov

Direção de Arte: Daniel Velehov, Guilherme Filippoff, Sandra Domingues 

Redação: Silvana Tonello, Fábio Angelini

Head de operações: Mayra Rebello 

Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi 

Produção RTV: Marcelo Souza 

Produtora de Vídeo: Santeria 

Produção executiva: Edgard Soares Filho 

Diretor de Cena: Rafael Damy

Diretor de Fotografia: Bruno Zotto Pereira

Assistente de Direção: Cauê Pereira 

Atendimento: Sabrina Lippi 

Assistente de atendimento: Ana Júlia Corrêa 

Coordenação de Produção: Larissa Quicoli 

Produtora de áudio: Lira Música 

Compositor: Duda 

Direção musical: Márcio Espinosa 

Coordenação: Matheus Ribeiro 

Mixagem e finalização: Rodrigo, Guto, André, Fortunato 

Locutor: Nani

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