A marca Putz! que Legal!, chegou ao mercado em 2020, totalmente digital,em um ano instável na economia e em todos os outros setores devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O objetivo da PQL! era trazer leveza, beleza e produtos de alta qualidade para o setor. Com a missão de inovar e ser irreverente, os produtos são para toda a família.
A missão dos fundadores do Grupo PQL Brasil, Eduardo e Milena, foi completada com sucesso, já que a marca atingiu os objetivos citados acima e ainda em maio lançará novos produtos complementares às linhas que já são reconhecidas no mercado pela alta performance.
Além dos novos produtos, a marca contará com um espaço físico instagramável que levará o nome de ‘Concept House’. Serão dois andares com os produtos da Putz! que Legal! e o andar das Fragrâncias da PQL. Os eventos do local terão o objetivo de levar experiências únicas para os consumidores, como: aplicação dos produtos da marca realizados por um cabeleireiro profissional convidado, experimentações olfativas das fragrâncias PQL, dentre outras.
Ademais, a marca traz jovialidade, com um viés leve e descontraído para fazer parte do dia a dia de cada um, respeitando as diversidades e ainda com positividade, versatilidade e inovação.
A Putz! que Legal! conta com produtos capilares.Todos os itens são veganos, cruelty free e sem ativos sintéticos. A compra de qualquer item pode ser realizada com facilidade de forma online no próprio site da marca.Além disso, nas outras plataformas digitais (Instagram, YouTube e Blog), é possível conferir dicas de cuidados com a beleza, promoções, dentre outros conteúdos.
Produtos da Putz! que Legal!
Malemolência – Define, hidrata e dá movimento aos cachos.
Shampoo Cachos: Rosa polar, chia e linhaça é um mix poderoso para proporcionar mais brilho, hidratação e elasticidade. Fios cheios de movimentos, no seu ritmo, no seu balanço.
Condicionador, Leave-in e Ativador de Cachos: Rosa polar, chia e linhaça é um mix poderoso que, além de protetor térmico, proporciona mais brilho,hidratação e elasticidade.
Super Liso – Um cabelo tão liso e brilhante que você vai cansar de tantos elogios.
Shampoo e Condicionador: Nori é uma alga marinha rica em aminoácidos,proteínas e polissacarídeos. Ela vai proporcionar mais hidratação e alinhar os fios diminuindo o frizz.
Água no deserto – Acabou a seca! Reparação profunda para cabelos danificados
Shampoo, Condicionador e Leave-in: A soja, rica em aminoácidos e proteínas, fortalece a fibra capilar, prevenindo a quebra, proporcionando mais brilho e hidratação aos fios.
Nada básico- Cabelos normais também precisam de cuidados, muito brilho e maciez
Shampoo, Condicionador e Leave-in Normais: Cabelos normais também precisam de cuidados, muita hidratação e nutrição. Este é um boost de tudo aquilo que os fios mais precisam. Cabelo naturalmente brilhante e macio, nada básico!Limpeza Profunda: cabelos leves e soltos. Um verdadeiro nocaute na oleosidade
Shampoo: O Extrato de Gengibre é excelente na estimulação da circulação sanguínea do couro cabeludo. Ele auxilia no combate a queda e atua como antioxidante natural, um verdadeiro nocaute na oleosidade.
Condicionador: A Glicina é excelente no combate a carga estática dos cabelos. Ela auxilia na purificação do couro cabeludo mantendo o aspecto saudável dos fios.
Julia Doorman – Cabelos de Rainha – Foto: Divulgação
Curitiba, com cerca de 1,8 milhão de habitantes, é o oitavo mais populoso e tem a sexta maior economia dentre os municípios brasileiros, com um PIB em torno de R$ 100 bilhões. Abriga o 11° parque industrial e o sétimo setor de serviços do País. Além dessas estatísticas do IBGE, acaba de ganhar troféu como uma das 10 melhores localidades do mundo para se visitar, concedido pela Lonely Planet, uma das mais relevantes editoras globais de guias de viagem.
Não é sem razão que a cidade receba número crescente de visitantes, tanto por motivo de negócios quanto de lazer e turismo. Dada sua proximidade com São Paulo, com 427 quilômetros de distância, e considerando que a capital paulista tem a maior população e economia do Brasil, o fluxo diário de viajantes entre os dois municípios é um dos mais elevados do Brasil.
Essa proximidade entre as duas capitais, aliada à crescente oferta de eventos culturais, gastronômicos e de negócios em Curitiba, tem impulsionado o fluxo de turistas. Para muitos viajantes, o transporte rodoviário se destaca como uma das melhores opções para esse trajeto, levando em conta questões como economia, conforto e flexibilidade.
“As passagens de ônibus costumam ser significativamente mais baratas em comparação com viagens aéreas, e há uma ampla oferta de horários, que podem atender a diferentes perfis de viajantes, desde aqueles que preferem pegar a estrada durante o dia para apreciar as paisagens até os que optam pelo conforto noturno para descansar e chegar ao destino de manhã”, destaca Gabriel Nunes, diretor da Santa Maria, empresa de transportes rodoviários e turísticos, com linhas intermunicipais regulares que atendem diversas cidades, entre elas São Paulo e Curitiba.
Com os altos preços das passagens aéreas, o transporte rodoviário se destaca como uma alternativa mais econômica. Na Santa Maria, por exemplo, a passagem para esse trecho custa a partir de R$ 89,99, enquanto o preço de uma passagem de avião gira em torno de R$ 350,00. Além disso, optar pelo ônibus elimina custos extras, como taxas de embarque elevadas e despesas com transporte até aeroportos. Para muitos turistas e viajantes a negócios, essa economia permite redirecionar o orçamento para aproveitar melhor as atrações, hospedagens e experiências gastronômicas em Curitiba, maximizando a viagem.
O conforto é outro diferencial importante. “Nossos ônibus são muito modernos. Contam com poltronas reclináveis, Wi-Fi e serviço de bordo, incluindo kit lanche, em contraste com os voos domésticos curtos, que geralmente oferecem apenas água. As opções de poltronas exclusivas para mulheres também tornam a experiencia mais segura e confortável”, ressalta Nunes.
O processo de embarque nesse meio de transporte também é mais simples e rápido, sem necessidade de check-in antecipado ou em longas filas nos aeroportos. Há, ainda, flexibilidade de horários.
A pontualidade, nem sempre observada nos voos, também é outra vantagem. Cabe considerar, também, que, para viajar de avião, há o deslocamento até os aeroportos, na maioria das vezes longe do centro da cidade, sendo necessário chegar com antecedência, esperar mais tempo para o embarque, fila na esteira de bagagens e desembarque. Soma-se a tudo isso a duração do voo. Em percursos não longos, como entre São Paulo e Curitiba, muitas vezes a viagem de ônibus acaba tendo duração muito próxima em comparação a todos os procedimentos para viajar de avião. A relação custo-benefício total é muito favorável à opção rodoviária.
*Larissa Souza, Gustavo Bechara e Alessandra Astolphi
Nos dias 23 e 24 de novembro de 2024, Alphaville, São Paulo, será palco do Festival de Conteúdo Mundo La Feira, um evento exclusivo e inovador que promete ser a maior imersão para profissionais de saúde no Brasil. Focado em médicos, nutricionistas, educadores físicos e especialistas em bem-estar, o festival visa conectar esses profissionais em uma intensa jornada de aprendizado, troca de conhecimentos e networking.
Realizado no Grupo Acelerador, um espaço equipado com o que há de mais avançado em tecnologia de som e imagem, o evento oferecerá uma experiência imersiva única. Serão abordados temas essenciais para o setor de saúde, incluindo telemedicina, transformação digital, estratégias de marketing para o setor, inovação nos cuidados com a saúde e métodos de engajamento do paciente. Mais de 35 palestrantes compartilharão suas experiências nos diversos temas em torno do mercado de Saúde.
O Festival de Conteúdo Mundo La Feira é a oportunidade perfeita para os profissionais de saúde que desejam se atualizar sobre as principais tendências, compartilhar experiências e explorar novas possibilidades em um ambiente totalmente dedicado à inovação e excelência no setor. Ingressos e mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.
*Por Alessandra Astolphi, Juliana Bomtorim e Viviane de Almeida
O empresário Rodrigo Branco celebrou seus 40 anos em grande estilo na última quarta-feira (13), com uma festa exclusiva na badalada Music Mansion by Billboard Brasil (@billboardbr), em Miami. O evento, que antecedeu o Grammy Latino, realizado na quinta-feira (14), reuniu um time de estrelas da música e do entretenimento, incluindo nomes como Sophie Charlotte, Xamã, Dani Souza, Mirella Santos, Nicole Bahls, Tierry, Simone Mendes, Kaká Diniz, Blogueirinha, entre outros.
A festa contou com produção impecável da party planner Amanda Lima (@amandalimadecora), que, junto à sua equipe, transformou o espaço em um cenário deslumbrante. O impressionante painel de LED da Peach LED Screen USA (@peachledscreen_usa), os sofisticados arranjos florais de Max Eventos Design e o menu de primeira assinado pela chef Ana Montag, com o apoio da Sagrado, foram alguns dos destaques da noite. Os convidados também se deliciaram com as pizzas gourmet preparadas na hora pela Bella Italia Pizza Gourmet by Chef Enrico (@bellaitaliapizzagourmet) e com os drinks exclusivos servidos pela Sintonia Bartenders (@sintoniabartenders) e pela brasileira Twister Caipirinhas.
“Foi incrível poder comemorar esses dias com pessoas que amo e admiro muito!”, declarou Rodrigo, que também celebra 10 anos de vida nos EUA. A comemoração, registrada pelo fotógrafo Suflorentino Photography (@suflorentinophotography), continuou na badalada E11EVEN Miami, presente no Top 10 das baladas mais icônicas do mundo, consolidando Rodrigo Branco como um anfitrião de festas inesquecíveis no cenário das celebridades.
O catering, que foi um dos grandes sucessos da noite, ficou a cargo de Camila Barquete (@camilabarquete), garantindo uma experiência gastronômica impecável a todos os presentes. A Music Mansion, palco da celebração, contou com o apoio da Billboard Brasil (@billboardbr), da Centrer Wellness (@centrerwellness) e da Super Luxury Group (@superluxurygroup), elevando ainda mais o nível do evento. A criação do evento foi assinada pela Ara Creative Ideas (@aracreativeideas) e toda parte técnica ficou por conta da All Musica (@allmusica).
Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Rodrigo Branco consolida sua trajetória multifacetada como empresário, diretor de TV, publicitário, jornalista e consultor de marketing, sempre cercado de grandes personalidades.