Barra
Connect with us

Música

Israel & Rodolffo realiza turnê nos Estados Unidos com ingressos esgotados

Published

on

Israel & Rodolffo - Foto: Rose Lima / Divulgação

O final de semana foi agitado para a dupla sertaneja Israel & Rodolffo, os quais realizaram a Turnê 2021 nos Estados Unidos, onde se apresentaram por cidades como Newark – NJ no sábado e Boston no domingo. Porém na noite da última sexta-feira, 22 de outubro, foi a vez de Danbury, no estado de Connecticut, receber esse mega show, com direito a casa lotada e ingressos esgotados com antecedência do evento.

O show contou com a produção de Gustavo do CTPrime, e foi realizado no Clube Português, onde o público cantou junto da dupla por horas durante a apresentação no palco.

Logo na primeira fila a beira do palco, estavam Julyanna e Rayana, duas fãs que são de Jaraguá, em Goiás, da mesma cidade do músico Rodolffo, o qual por sua vez relembrou dos locais que tocavam, e o quanto eram amigos de longa data e tinham várias histórias para relembrar e ficou super feliz ao vê-las ali prestigiando o show da dupla, e ainda gravaram um vídeo com trechos do show para enviarem aos seus familiares no Brasil.

Israel & Rodolffo com Rayana – Amiga deles de Jaraguá em Goiás – Foto: Rose Lima / Divulgação

Outra história curiosa é a de Pedro Augusto, que estava na primeira fileira cantando todas as músicas e o rapaz veio diretamente de Maine, um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região da Nova Inglaterra, no extremo nordeste do país, e que viajou cerca de 5 horas apenas para poder prestigiar o show.

Antes do início do show, os cantores que fazem o maior sucesso com o hits ‘Batom de Cereja’, foram extremamente atenciosos com o público, e a dupla atendeu boa parte do público no camarim para o registro de fotos, selfie e o agradecimento pessoalmente do carinho.

Entre os fãs que foram prestigiá-los no camarim estavam duas fãs mirim, as gêmeas Sarah e Sophia que gostam muito dos cantores e pediram aos seus pais para levá-las para prestigiarem o show pessoalmente e ainda fizeram questão de darem um presente para Rodolffo.

Israel & Rodolffo com as fãs mirim, as gêmeas Sarah e Sophia – Foto: Rose Lima / Divulgação

Ainda colhendo os frutos do sucesso proporcionado pela visibilidade do Big Brother Brasil, a dupla Israel e Rodolffo possui um dos maiores sucessos do ano com o hit “Batom de Cereja”, que apareceu até no Top 50 do Spotify Global, e ficando em primeiro lugar de audiência nos topos de sucessos.

O responsável pela turnê da dupla falou que os próximos shows já estavam esgotados e ainda tinham muitas pessoas que estavam atrás de ingressos.

Crédito das Fotos: Rose Lima / Divulgação

Israel & Rodolffo – Foto: Rose Lima / Divulgação

Rodolffo – Foto: Rose Lima / Divulgação

Israel & Rodolffo com Gustavo do CTPrime – Foto: Rose Lima / Divulgação

Israel & Rodolffo com a fotógrafa Rose Lima

 

Música

D$ Luqi lança animação de “A Última”, ato final do seu primeiro álbum de estúdio

Published

on

O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap


Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.


Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual?
Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual”
A minha caneta sempre abençoada
A tua carreira morreu, tá parada
Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada
D$ Luqi em “A Última”

Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.

Continue Reading

Música

Heartbreakers lançam novo tema “SOMBRA”

Published

on

By

Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.

A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.

Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.

SOMBRA

“Por mais que eu chame tu não notas.
E sempre que eu te sigo ando às voltas.
E por mais que eu tente esquecer…
Não quero ser a tua sombra”

Link https://youtu.be/IYXSzvNVonw?si=fINWW4Do_9qUMvdX

Continue Reading

Música

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

Published

on

By

Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra