Barra
Connect with us

Geral

Líder em bonés aba curva, BLCK anuncia parceria com os clubes do futebol brasileiro

Published

on

A marca, que também se destaca na moda masculina, terá uma linha de bonés licenciados de grandes times

Nos últimos anos, a empresa BLCK se tornou referência quando o assunto é moda masculina, principalmente, graças aos bonés de aba curva repletos de estilo e de exclusividade, item que é o carro chefe da marca. A empresa surgiu no início de 2015 e, de lá para cá, por meio de diversas expansões, físicas e digitais, se tornou a número 1 no território nacional no mercado da moda masculina, com foco na produção e distribuição de bonés aba curva. O propósito de existência da empresa é entregar ao cliente a satisfação de receber um produto de alta qualidade e exclusivo, com foco e dedicação voltados para o estudo e desenvolvimento constante de novos modelos de bonés.

Dando um novo passo no caminho da estratégia de ampliação de portfólio personalizado, a mais recente novidade apresentada pela BLCK é o anúncio de uma nova linha de bonés licenciados com clubes do futebol brasileiro. O pontapé inicial desse projeto aconteceu com 2 dos maiores clubes do futebol paulista: Santos F.C e São Paulo F.C. A empresa já anunciou que no decorrer dos próximos meses ampliará o número de clubes parceiros, o que refletirá em diversos novos bonés repletos de história e de paixão, produzidos com toda a qualidade da BLCK.

Para Sandro Leite, sócio da empresa BLCK, este projeto é mais um grande passo para a marca.

“O brasileiro é sem dúvidas o torcedor mais apaixonado do mundo! Quantas pessoas próximas nós conhecemos com uma história mais do que especial com seus clubes de coração? Ficamos muito felizes em poder de alguma forma representar isso através de nossos produtos. Hoje, com muito trabalho e graças aos nossos clientes que sempre acreditaram no que nos propomos a fazer, conseguimos ter alcance em quase todos os estados do país. A ideia é justamente aproveitar nossa capacidade de distribuição e entregar, nos mais diferentes cantos do Brasil, a possibilidade de unir a qualidade de nossos produtos ao time do coração de nossos clientes”, disse Leite.

Na visão de Julyo Max, sócio da empresa BLCK, é uma grande responsabilidade representar os times. Ele planeja parcerias com outros grandes clubes de futebol.

“Extremamente contente com esse novo lançamento. Sabemos do potencial de unir a nossos produtos a história dos clubes de futebol de nosso país e do mundo. Ao mesmo tempo, é uma grande responsabilidade representar essas histórias, utilizando de qualidade, design, inovação e, principalmente, cativando nossos clientes e enquadrando os produtos em suas expectativas. Começamos com esses dois grandes clubes do futebol paulista, mas nosso planejamento é de muito em breve ter muitos outros parceiros nesse segmento. Sem dúvidas é uma linha de produtos muito especial para nós”, destaca Julyo.

A marca já está presente em todo país, até mesmo nas regiões distantes das regiões metropolitanas, através de distribuidores e do e-commerce. No ambiente digital, por meio de suas redes sociais e através de suas atividades de divulgação com parceiros, a marca já coleciona mais de 500 mil acessos e cerca de 10 mil produtos vendidos por mês em seu site.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Valparaíso Adventure Park inaugura nova atração, ‘Vumbora’, e amplia sua oferta de atividades radicais

Published

on

By

Com investimento de R$ 3 milhões, a nova atração terá 10 metros de altura, 65 metros de comprimento e pode atingir até 40 km/h

O Valparaíso Adventure Park, o maior parque aquático do Maranhão, investiu R$ 3 milhões em sua atração, “Vumbora”, que foi inaugurada no final de setembro. Com essa novidade, o parque passará a oferecer um total de oito atrações radicais para seus visitantes, que já incluem: Boradescer, Arventura, Tirolesa, Invocado, Dále, Acquarena e Rambora.

A nova atração “Vumbora” promete uma experiência emocionante, pois os aventureiros irão deslizar de bruços sobre tapetes especiais, aproveitando uma vista deslumbrante do parque. Com 65 metros de comprimento e uma subida de 10 metros de altura, a atração permite que os visitantes atinjam a velocidade de até 40 km/h, garantindo uma dose extra de adrenalina.

A escolha do nome “Vumbora” é uma expressão popular no Maranhão que significa “vamos embora” ou “vamos nessa”, sendo uma forma descontraída e animada de convidar alguém para sair ou iniciar uma atividade. Além da nova atração, o Valparaíso Adventure Park oferece uma infraestrutura completa com lazer e gastronomia para garantir o conforto e segurança de todos os seus visitantes.

“Estamos sempre em busca de inovações, seja na infraestrutura ou na tecnologia, para garantir uma experiência incrível ao público. O ‘vumbora’ é uma das diversas inaugurações previstas para os próximos anos. Além disso, o hotel, que já está em construção, terá sua primeira fase entregue em breve. Estamos constantemente trabalhando para oferecer o melhor aos nossos clientes”, afirmou Pablo Madeira, diretor administrativo do parque.

Sobre o Valparaíso Adventure Park

O Valparaíso Adventure Park, localizado em Paço do Lumiar, na ilha de São Luís (MA), é um parque aquático e de aventuras radicais. Fundado em 2009 pela família Madeira, ele surgiu a partir da aquisição do terreno que hoje abriga o maior parque de aventuras do Maranhão. Ao longo dos anos, o espaço expandiu suas atividades e passou a oferecer também turismo e gastronomia de qualidade, mas sem perder sua identidade original. Em 2021, o parque se destacou por suas inovações tecnológicas e medidas de segurança. Além disso, passou por um rebranding e recebeu o nome Valparaíso Adventure Park. Rodeado por uma reserva florestal de sete hectares, oferece 13 atrações. Entre os destaques, está a tirolesa, que possui um percurso de 220 metros que passa sobre a reserva florestal, e a Isla Negra, uma piscina de ondas, com borda de areia natural e com dimensões de 65 m de largura, 73,70 m de comprimento e capacidade para 1.800.000 litros de água.

Continue Reading

Geral

Pela primeira vez, Padre Reginaldo Manzotti se apresenta em Londres com sold out

Published

on

By

O sacerdote que arrasta multidões pelo Brasil se apresentará pela primeira vez em Londres nesta terça-feira, dia 15 de outubro, às 19 horas, na St. George’s Cathedral com sold out.

Padre Manzotti, que está em peregrinação pela Alemanha, Bélgica e Holanda desde o início do mês com mais de 200 peregrinos, irá fazer uma noite de louvor com muita oração, espiritualidade e música

Sobre Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o Padre Reginaldo Manzotti se reinventa e inova a cada dia em prol da evangelização. Conhecido por arrastar multidões, Padre Reginaldo Manzotti também confirma sua magnitude no digital. Recentemente, o sacerdote passou a marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal oficial no Youtube (https://www.youtube.com/padremanzotti). Considerado fenômeno editorial, com 4 prêmios PublishNews e mais de 6,7 milhões de exemplares vendidos.

Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2018, durante o XI Evangelizar, quando reuniu 1,8 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, Padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas, João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.www.padrereginaldomanzotti.org.br.

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

TikTok: @Pe.manzotti

Youtube: youtube.com/PadreManzotti

Continue Reading

Geral

Hotel Ilhas da Grécia ganha nova identidade visual e site moderno

Published

on

By

Hotel Ilhas da Grécia ganha nova identidade visual e site moderno

O Hotel Ilhas da Grécia, tradicional destino na Praia da Enseada, no Guarujá, apresenta uma nova fase com a atualização de sua identidade visual e o lançamento de um site moderno. A mudança, que visa fortalecer a marca e oferecer uma experiência mais coesa aos clientes, mantém a essência do hotel, que já conquistou seu lugar no coração de muitos viajantes.

A nova logo, com design mais clean e a sigla “HIG”, representa a modernização da marca, sem perder a tradição que a acompanha há mais de 20 anos. “O objetivo é trazer modernidade sem perder a essência, que nos acompanhou por muitos anos e atuou como pano de fundo de muitas conquistas”, explica Rodrigo Rocha, coordenador do Hotel Ilhas da Grécia.

Já o novo site, além de apresentar a nova identidade visual, oferece uma interface aprimorada, com navegação intuitiva e informações completas sobre o hotel. “Estamos entusiasmados com a evolução contínua da marca para o mundo dinâmico de hoje. Este rebranding não é apenas uma nova aparência, é sobre viver e respirar nossos valores em tudo o que fazemos”, afirma Rodrigo Rocha.

Além das novidades anunciadas, o Hotel Ilhas da Grécia continua investindo em sustentabilidade e oferece carregadores elétricos para carros, bem como outras comodidades que garantem uma estadia relaxante e prazerosa aos seus hóspedes. A diária acessível inclui Wi-Fi, bar com piscina e estrutura especial na areia, com disponibilização de toalhas, cadeiras e guarda-sóis aos hóspedes. Os hóspedes também têm à disposição restaurante com pratos à la carte e lanches variados, bem como estacionamento com manobrista.


Localizado a apenas 80 metros da praia, o Ilhas da Grécia ainda confere aos seus hóspedes a oportunidade de explorar a região a pé, desfrutando do verdadeiro lifestyle do litoral paulista. As acomodações oferecem camas confortáveis e uma excelente estrutura com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, armário e cofre digital. Algumas alas ainda contam com varandas para apreciar a vista deslumbrante da região. O hotel também é Pet Friendly, permitindo que animais de estimação de todos os portes se hospedem junto com seus donos.

Para reservas e informações adicionais, entre em contato pelo telefone (13) 3384-6660, WhatsApp (13) 97402-5105 ou e-mail: reservas@hotelilhasdagrecia.com.br. Visite também o site em www.hotelilhasdagrecia.com.br para conferir tarifas, galeria de fotos e outras informações úteis. Siga também as redes sociais em “Hotel Ilhas da Grécia – Guarujá” no Facebook e “@hotelilhasdagrecia” no Instagram.

SERVIÇO:
Hotel Ilhas da Grécia
Endereço: Rua Marivaldo Fernandez, 144, Enseada, Guarujá
Telefone: (13) 3384-6660
WhatsApp: (13) 97402-5105
E-mail: reservas@hotelilhasdagrecia.com.br
Site: www.hotelilhasdagrecia.com.br
Facebook: Hotel Ilhas da Grécia – Guarujá
Instagram: @hotelilhasdagrecia

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra