Na semana em que irá completar 48 anos, a modelo e atriz Mari Alexandre, que foi considerada um símbolo sexual nos anos 90, tirou um tempinho em sua agenda e compareceu na manhã desta terça-feira (15), na clínica THT Hair Transplant, do Dr. Alvaro Tulio Fortes, no bairro de Moema, em São Paulo, para realizar procedimento estético para queda capilar.
No momento atual em que vivemos, diversas pessoas estão sofrendo com queda de cabelo e estresse, e não tem sido diferente com Mari, que continua super vaidosa e decidiu procurar pelo profissional para cuidar de suas madeixas.
A clínica THT Hair Transplant vem cobrir uma lacuna em tratamentos em São Paulo, é considerada uma clínica de alto padrão, oferecendo cirurgias de transplante capilar e inúmeras terapias no THT Hair SPA, respeitando as necessidades individuais de cada paciente.
No atendimento da Mari Alexandre foram utilizadas três terapias em conjunto, com o objetivo de melhorar a nutrição capilar e estimular a fase adulta do cabelo.
Alta frequência como tratamento de queda do cabelo.
Utilizam-se diversos eletrodos conectados a um porta eletrodo que produz correntes variadas com frequência superior a 100.000 hz. Com ação térmica, vasodilatadora, calmante, bactericida e antisséptica, pois desencadeia um fenômeno que converte o oxigênio em ozônio.
Mari Alexandre e Dr Alvaro Tulio Fortes – Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Mesoterapia ou Intradermoterapia Capilar
Aplicação de microinjeções de substâncias específicas estimulando o crescimento de fios e prevenindo a queda capilar, no caso utilizamos fatores de crescimento, cooper peptídeos, vitaminas e minerais. A principal indicação destas terapias é prevenir a queda de cabelos por fatores externos como o estresse, apresentando excelentes resultados.
Infra red.
Trata-se de uma irradiação eletromagnética com comprimento de onda de 760 nanômetros com grande poder de penetração produzindo um efeito térmico profundo propiciando grande ação anti-inflamatória sendo um excelente aliado no tratamento do couro cabeludo com irritação ou processos inflamatórios.
Dayane Maia, Mari Alexandre e Dr Alvaro Tulio Fortes – Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Dr. Alvaro Tulio Fortes
Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço oferecido aos seus pacientes dentro do conceito da ética e da arte, durante os últimos anos o Dr. Álvaro vivenciou experiências desenvolvendo a técnica FUE com diversos conceituados cirurgiões ao redor do mundo, participando de rodadas de cirurgias e cursos Hands On (onde o cirurgião pratica a técnica), além de estar presente em Congressos Mundiais.
O Dr. Álvaro já em 2014 procurava formas de aperfeiçoar-se na técnica FUE. Como não havia locais onde desenvolver esta técnica no Brasil, optou-se por buscar profissionais de renome internacional para junto a eles desenvolver-se, por esta razão esteve com o Dr. Glenn Charles, no Charles Medical Group, em Boca Raton, na Flórida, com o Dr. Justin Rome, San Diego, Beverly Hills, Los Angeles, acompanhando cirurgias robóticas, com Robo Artas de implante capilar. Nos anos posteriores frequentou clínicas em Istambul – Turquia com Dr. Cinik e Dr. Ozgur em Ankara também na Turquia.
Caminhando neste direcionamento, realizou o curso “Experto Universitário em Transplante de Pelo Robotizado” na Universidade Complutensis de Madrid em conjunto com a Clínica Imema do Dr. Eduardo Lopez-Bran, algo que se parece muito com um mestrado na área de Transplante Capilar oportunidade em que foram vivenciadas as diversas técnicas de Transplante Capilar FUT, FUE, transplante de barba e sobrancelhas, com este excelente profissional referência na Europa para Transplante Capilar.
Nos dias atuais o Dr. Álvaro é procurado por vários médicos que têm o interesse em aprender e desenvolver a Técnica FUE de Transplante Capilar ministrando cursos exclusivos com médicos de várias especialidades que se inclinam para aperfeiçoamento na técnica.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Mari Alexandre – Foto: Renato Cipriano / Divulgação
“Eu não li ou pesquisei sobre as experiências que são narradas no livro, eu vivi pessoalmente cada uma delas”, começa o autor ao falar de seu novo livro ‘Snake – do Poder ao Prazer’, que acaba de entrar em pré-venda na mais premiada plataforma de financiamento coletivo do Brasil, a “Kickante”.
Envolvente, sexy e sedutor, o livro que tem tudo para ser um dos lançamentos mais polêmicos de 2024, no mercado literário.
Após abandonar um mandato de vereador e uma carreira bem sucedida de jornalista investigativo, Reginaldo Carlota adotou o pseudônimo de “Snake” (Cobra) e se reinventou como ator e produtor de filmes adultos. E surpreendentemente, teve uma ascensão meteórica na indústria. Em menos de 10 meses, ele gravou cenas com a maioria das grandes atrizes de filmes adultos brasileiros, como Elisa Sanches, Deny Barbie, Cleo Cadillac, Sabrina Rabanne, Danny Power, Leila Dantas, Pâmela Pantera, Dj Rafa, Belinha Baracho e Brysa Sousa, só para citar algumas das mais de 50 atrizes com quem contracenou nesse período. A maioria delas já foram destaque no Miss Bumbum e posaram para capas de revistas adultas nacionais e internacionais, como Playboy e Sexy.
“É praticamente impossível passar da primeira página do livro, sem ficar completamente excitado”, antecipa Snake, já dando uma ideia do que o leitor encontrará na obra. E completa: “50 Tons de Cinza é um conto de fadas infantil, perto do que escrevi”. E a provocação não parece ser gratuita, já que o autor realmente relata experiências pra lá de picantes na obra. Só pra citar um dos casos, Snake detalha a cena que gravou numa mansão luxuosa de São Paulo, com oito garotas, onde ficou deitado em uma cama enorme e recebeu sexo oral das oito. Simultaneamente. Alguns meses depois, ele inverteu a situação na mesmíssima mansão, com sete garotas, mas desta vez, enfileirou todas na cama e transou com cada uma delas, enquanto as mesmas interagiam entre si. Simultaneamente.
Mas, engana-se quem pensa que o livro é só um relato das aventuras sexuais do autor, na indústria de filmes adultos.
O livro também é uma verdadeira aula de empreendedorismo e superação, revelando como o menino mais pobre da escola, se tornou o vereador mais votado da história da cidade de Itu-SP, tendo como amigos influentes Deputados, Senadores e até o próprio Presidente da República. E antes desse sucesso na política, já havia se tornado um respeitado jornalista investigativo, autor de um best seller sobre crimes, destaque em programas policiais nacionais e internacionais da Discovery Channel, Netflix e Record. O autor chegou até mesmo a viver um tempo nos Estados Unidos, ficando uma temporada em Nova York e outra em Miami. Porém, cansado das engrenagens corruptas da política e dos becos escuros das reportagens policiais, decidiu romper com seu passado, após sofrer um acidente doméstico, que o deixou de cadeiras de rodas. Quando se recuperou, reinventou-se de uma forma que ninguém jamais imaginou, como astro de filmes adultos.
Abandonando os ternos e as gravatas, para vestir… quase nada, Carlota se transforma em “Snake”, um apelido que reflete sua nova personalidade audaciosa e sedutora.
Para a capa e contracapa do livro, o autor posou ao lado das atrizes Elisa Sanches, Deny Barbie e Cleo Cadillac. E revelou o motivo: “Essas três mulheres estão no topo da lista das atrizes mais maravilhosas com quem já trabalhei e me ajudaram bastante na nova carreira, achei importante dar esse destaque pra elas na capa. Sem contar que são lindas e maravilhosas, valorizando ainda mais a estética do livro”, declarou.
Prepare-se para ser seduzido pelo mundo de Snake, onde o poder se encontra com o prazer em uma dança irresistível de luxúria e redenção.
Para reservar um exemplar na pré-venda, da Kickante, só clicar aqui:
Katiuska Glesse, 42 anos, é um exemplo de determinação e versatilidade. A paranaense, que já foi Dj, modelo fitness, musa de torcida e atleta Wellness, agora se destaca como nutricionista e criadora de conteúdos adultos. Com um físico impecável moldado por 21 anos de musculação, ela retorna aos holofotes, surpreendendo antigos fãs ao se lançar em plataformas como Privacy e OnlyFans, ao lado de seu marido, Jaime Oliveira Junior.Katiuska iniciou sua trajetória na mídia como Dj, se formando na primeira turma da AIMEC Curitiba e atuando entre 2005 e 2012.
No universo da moda, ganhou destaque ao ser finalista do concurso “Sereias”, ao lado de Nicole Bahls, e como Musa do Athético Paranaense e da torcida “Os Fanáticos”, onde foi capa do calendário de 2010. Sua beleza e carisma a levaram ao reality show “Casa Bonita”, do Multishow, e ao Miss Bumbum Brasil, onde chegou à final em 2012.Em 2014, Katiuska conquistou 5 títulos em 7 campeonatos de fisiculturismo, se destacando na categoria Wellness, antes de interromper sua carreira devido a um acidente doméstico.
Ela também brilhou como musa no Carnaval carioca, desfilando pela Escola de Samba Vila Isabel.Formada em Nutrição desde 2021, Katiuska se especializou em Nutrição Esportiva, Fitoterapia e Neuropsiconutrição, área que trata a saúde mental através da modulação intestinal. Atualmente, ela divide seu tempo entre a profissão e a criação de conteúdos adultos, atividade que começou como uma forma de garantir uma renda extra para realizar seus sonhos, como abrir seu próprio consultório e cuidar de sua mãe.Casada com o ator pornô Jaime Oliveira Junior, 26 anos, Katiuska trabalha em conjunto com ele, produzindo conteúdos exclusivos para suas plataformas.
Conhecidos como @Katbrazilianhot e @JamesPorn, o casal se destaca por colaborar apenas com atrizes, sem a participação de outros homens.Katiuska não esconde seu orgulho por estar trilhando este novo caminho, mesmo diante das críticas. Ela enfatiza que, apesar de ser nutricionista, não há impedimentos para que busque outra fonte de renda. Para ela, a sociedade ainda carrega preconceitos machistas, mas está pronta para enfrentá-los: “Ninguém conhece nossa luta diária, e acham que ser criadora de conteúdo adulto é fácil. É o meio que encontrei para realizar meus sonhos e, assim, me dedicar totalmente à minha profissão de nutricionista no futuro. Não devemos aceitar rótulos impostos pela sociedade.”Aqueles que acompanham Katiuska Glesse desde o início agora têm a chance de conhecer um lado mais íntimo da musa, assinando suas plataformas adultas e acompanhando seu novo capítulo de vida.
Após Israel Novaes buscar por MC Mininin, surgiu a ideia de colaborarem na música “Vem Ni Mim Dodge Ram”, acompanhando a tendência atual das MTGs. Com a escolha de JA1 no Beat, a produção da MTG foi concluída e aprovada por Israel Novaes.
A canção inédita nasceu a partir de uma brincadeira entre colegas, que a levou ao estrelato no cenário nacional e se destacou como uma das mais tocadas nas rádios de todo o território brasileiro ao longo do ano, levando Israel a ser conhecido em todo o país.
Israel Novaes tem como objetivo não ficar para trás com essa adaptação em estilo FUNKNEJO, buscando garantir que essa nova versão alcance o mesmo sucesso em 2024. Como essa foi sua estreia bem-sucedida, ele deseja relembrar os momentos marcantes de 2012.