Barra
Connect with us

Famosos

Oscar Magrini e Thaís Pacholek conferem figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto

Published

on

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Na tarde desta última segunda-feira (11), o ator Oscar Magrini e a atriz Thaís Pacholek, estiveram na Produtora Dodô Filmes, situada no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, onde foram conhecer de perto e puderam experimentar alguns dos figurinos que serão utilizados durante as gravações do Filme Nacional Sistema Bruto.

O Sistema Bruto será um dos primeiros trabalhos de apelo popular a estrear nos cinemas depois da retomada do mercado.

“É a primeira vez que trabalho com este diretor que já fez muito sucesso em outros filmes, com a cabeça totalmente nova e aberta, e que fiquei muito feliz em ter sido convidado! É interessante porque o universo sertanejo, é um universo masculino, de corrida de caminhão, de carros e tudo mais, que terá amor, paixão e todos os ingredientes para dar um grande filme e que muitas pessoas irão se identificar, porque Sistema Bruto é em todos os tipos da vida, no lugar onde você vai, o que você vive, o que você presencia e tudo na vida é um sistema bruto, e tem que saber como passar por isso e neste filme as pessoas irão se identificar muito”, declarou Oscar Magrini.

Ator Oscar Magrini - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Ator Oscar Magrini – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Já a atriz Thaís Pacholek comentou “Vou viver a Margarida no filme Sistema Bruto e estou muito ansiosa e com boas expectativas, pois a gente vem de um momento que deixa essa expectativa ainda mais aguçada, pós pandemia pós pandemia, com o cinema nacional vivo e vibrante, e isso para nós como atrizes, atores, produtores e diretores de cinema nacional é inexplicável. A gente poder voltar ao set, voltar à tona com o nosso ofício não tem preço. É uma expectativa dobrada diante de tudo isso! E sistema bruto é um processo muito especial, além de estar sendo montado durante o período da pandemia, com muita garra e amor ao cinema, que não é fácil fazer o cinema nacional e nós estamos aqui, prontos e abertos para isso, para fazer acontecer e levar para o público entretenimento de qualidade. É uma mistura de emoções, mistura de expectativas, com alegria e satisfação de poder estar participando disso tudo!”

Após o trabalho de sucesso realizado no longa “Coração de Cowboy” que recebeu 5 prêmios no Desert Rocks Film and Music Event, como melhor filme de ficção, melhor roteiro, melhor filme estrangeiro, melhor do festival e prêmio do público, o cineasta brasileiro Gui Pereira, que está cada vez mais investindo em sua carreira em terras norte-americanas, já está em pré produção do novo filme da produtora Dodô Filmes, aberta por Gui em 2016.

Atriz Thaís Pacholek - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Atriz Thaís Pacholek – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

O longa “Sistema Bruto” conta a história de duas inseparáveis amigas que vivem a vida em alta velocidade. No elenco grandes nomes como Bruna Viola, Bruna Altieri, Giulia Massa, Marisa Orth, Oscar Magrini, Thais Pacholek, Jackson Antunes, entre outros.

Inspirado na vida country, o cineasta reúne grandes participações especiais da música sertanejo, entre eles Chitãozinho e Xororó, Rionegro e Solimões, César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago e Luana Prado são alguns nomes já confirmados no elenco.

Além de celebrar o automobilismo e a adrenalina, o filme tem como propósito acabar com o preconceito de que corrida não é para mulheres. E conta também com a participação do piloto Rubens Barrichello.

“A participação especial do Rubens Barrichello será um presente para todos nós, uma vez que o nome do piloto é obviamente um sinônimo de automobilismo no coração dos Brasileiros”, diz Gui Pereira.

Lucas Lima será o responsável pela trilha sonora do longa.

O Sistema Bruto já possui um acordo de distribuição com a distribuidora DO2, com previsão de lançamento nos cinemas no primeiro trimestre de 2022, em salas de cinema de todo o Brasil.

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Gui Pereira  –  O Diretor

Gui Pereira nasceu em São Paulo e desde cedo desenvolveu uma paixão pelo cinema. Aos 4 anos de idade, Gui ganhou sua primeira filmadora e começou a fazer seus próprios filmes. Na época, Gui desenvolveu uma paixão pela técnica stop-motion, onde ele filmava animações quadro-a-quadro tendo seus bonecos como atores de seus curtas.
Durante a adolescência, Gui aperfeiçoou suas técnicas e seu conhecimento, e a qualidade de suas produções aumentaram espantosamente. Aos 14 anos realizava todos os seus trabalhos de escola através de pequenos curtas, e também dirigia diversos clipes para bandas locais do bairro da Mooca, onde viveu sua vida inteira.

Aos 16 anos, realizou um curso de cinema na New York Film Academy onde realizou dois curtas-metragens.
Aos 17 anos, Gui mudou-se para os EUA para cursar a faculdade de cinema nos Estados Unidos. Mesmo jovem, Gui Pereira apresentou um conhecimento sobre cinema muito avançado, deixando os professores impressionados com seu conhecimento. Aos 18 anos, Gui era o único aluno de sua turma a já ter filmes selecionados para diferentes festivais de cinema ao redor do Mundo. Na mesma época, já tinha um quadro (escrito e dirigido por ele) sobre cinema dentro do programa “Take Único” do canal All-TV.
Gui se formou com honras pela Los Angeles Film School em abril de 2010 e pela Art Institute of Califórnia em dezembro de 2012, também com honras.

Dentre os trabalhos de Gui, destacam-se The Adventures of Sheriff Kid McLain e Coração de Cowboy.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Famosos

‘Snake – Do Poder Ao Prazer’, Faz ‘50 Tons De Cinza’ Parecer Livro Infantil, Garante Autor

Published

on

“Eu não li ou pesquisei sobre as experiências que são narradas no livro, eu vivi pessoalmente cada uma delas”, começa o autor ao falar de seu novo livro ‘Snake – do Poder ao Prazer’, que acaba de entrar em pré-venda na mais premiada plataforma de financiamento coletivo do Brasil, a “Kickante”.

Envolvente, sexy e sedutor, o livro que tem tudo para ser um dos lançamentos mais polêmicos de 2024, no mercado literário.

Contracapa do livro

Após abandonar um mandato de vereador e uma carreira bem sucedida de jornalista investigativo, Reginaldo Carlota adotou o pseudônimo de “Snake” (Cobra) e se reinventou como ator e produtor de filmes adultos. E surpreendentemente, teve uma ascensão meteórica na indústria. Em menos de 10 meses, ele gravou cenas com a maioria das grandes atrizes de filmes adultos brasileiros, como Elisa Sanches, Deny Barbie, Cleo Cadillac, Sabrina Rabanne, Danny Power, Leila Dantas, Pâmela Pantera, Dj Rafa, Belinha Baracho e Brysa Sousa, só para citar algumas das mais de 50 atrizes com quem contracenou nesse período. A maioria delas já foram destaque no Miss Bumbum e posaram para capas de revistas adultas nacionais e internacionais, como Playboy e Sexy.

Snake beijando o bumbum da sua musa Elisa Sanches

“É praticamente impossível passar da primeira página do livro, sem ficar completamente excitado”, antecipa Snake, já dando uma ideia do que o leitor encontrará na obra. E completa: “50 Tons de Cinza é um conto de fadas infantil, perto do que escrevi”. E a provocação não parece ser gratuita, já que o autor realmente relata experiências pra lá de picantes na obra. Só pra citar um dos casos, Snake detalha a cena que gravou numa mansão luxuosa de São Paulo, com oito garotas, onde ficou deitado em uma cama enorme e recebeu sexo oral das oito. Simultaneamente. Alguns meses depois, ele inverteu a situação na mesmíssima mansão, com sete garotas, mas desta vez, enfileirou todas na cama e transou com cada uma delas, enquanto as mesmas interagiam entre si. Simultaneamente.

As Miss Bumbum Deny Barbie e Cleo Cadillac estão no topo da lista das queridinhas de Snake

Mas, engana-se quem pensa que o livro é só um relato das aventuras sexuais do autor, na indústria de filmes adultos.

O livro também é uma verdadeira aula de empreendedorismo e superação, revelando como o menino mais pobre da escola, se tornou o vereador mais votado da história da cidade de Itu-SP, tendo como amigos influentes Deputados, Senadores e até o próprio Presidente da República. E antes desse sucesso na política, já havia se tornado um respeitado jornalista investigativo, autor de um best seller sobre crimes, destaque em programas policiais nacionais e internacionais da Discovery Channel, Netflix e Record. O autor chegou até mesmo a viver um tempo nos Estados Unidos, ficando uma temporada em Nova York e outra em Miami. Porém, cansado das engrenagens corruptas da política e dos becos escuros das reportagens policiais, decidiu romper com seu passado, após sofrer um acidente doméstico, que o deixou de cadeiras de rodas. Quando se recuperou, reinventou-se de uma forma que ninguém jamais imaginou, como astro de filmes adultos.

Abandonando os ternos e as gravatas, para vestir… quase nada, Carlota se transforma em “Snake”, um apelido que reflete sua nova personalidade audaciosa e sedutora.

Para a capa e contracapa do livro, o autor posou ao lado das atrizes Elisa Sanches, Deny Barbie e Cleo Cadillac. E revelou o motivo: “Essas três mulheres estão no topo da lista das atrizes mais maravilhosas com quem já trabalhei e me ajudaram bastante na nova carreira, achei importante dar esse destaque pra elas na capa. Sem contar que são lindas e maravilhosas, valorizando ainda mais a estética do livro”, declarou.

Snake

Prepare-se para ser seduzido pelo mundo de Snake, onde o poder se encontra com o prazer em uma dança irresistível de luxúria e redenção.

Para reservar um exemplar na pré-venda, da Kickante, só clicar aqui: 

https://www.kickante.com.br/pre-venda-coletiva/snake-do-poder-ao-prazer

Continue Reading

Famosos

Katiuska Glesse: De Musa Fitness A Criadora De Conteúdos Adultos, Sem Medo De Recomeçar

Published

on

Katiuska Glesse, 42 anos, é um exemplo de determinação e versatilidade. A paranaense, que já foi Dj, modelo fitness, musa de torcida e atleta Wellness, agora se destaca como nutricionista e criadora de conteúdos adultos. Com um físico impecável moldado por 21 anos de musculação, ela retorna aos holofotes, surpreendendo antigos fãs ao se lançar em plataformas como Privacy e OnlyFans, ao lado de seu marido, Jaime Oliveira Junior.Katiuska iniciou sua trajetória na mídia como Dj, se formando na primeira turma da AIMEC Curitiba e atuando entre 2005 e 2012.

No universo da moda, ganhou destaque ao ser finalista do concurso “Sereias”, ao lado de Nicole Bahls, e como Musa do Athético Paranaense e da torcida “Os Fanáticos”, onde foi capa do calendário de 2010. Sua beleza e carisma a levaram ao reality show “Casa Bonita”, do Multishow, e ao Miss Bumbum Brasil, onde chegou à final em 2012.Em 2014, Katiuska conquistou 5 títulos em 7 campeonatos de fisiculturismo, se destacando na categoria Wellness, antes de interromper sua carreira devido a um acidente doméstico. 

Ela também brilhou como musa no Carnaval carioca, desfilando pela Escola de Samba Vila Isabel.Formada em Nutrição desde 2021, Katiuska se especializou em Nutrição Esportiva, Fitoterapia e Neuropsiconutrição, área que trata a saúde mental através da modulação intestinal. Atualmente, ela divide seu tempo entre a profissão e a criação de conteúdos adultos, atividade que começou como uma forma de garantir uma renda extra para realizar seus sonhos, como abrir seu próprio consultório e cuidar de sua mãe.Casada com o ator pornô Jaime Oliveira Junior, 26 anos, Katiuska trabalha em conjunto com ele, produzindo conteúdos exclusivos para suas plataformas. 

Conhecidos como @Katbrazilianhot e @JamesPorn, o casal se destaca por colaborar apenas com atrizes, sem a participação de outros homens.Katiuska não esconde seu orgulho por estar trilhando este novo caminho, mesmo diante das críticas. Ela enfatiza que, apesar de ser nutricionista, não há impedimentos para que busque outra fonte de renda. Para ela, a sociedade ainda carrega preconceitos machistas, mas está pronta para enfrentá-los: “Ninguém conhece nossa luta diária, e acham que ser criadora de conteúdo adulto é fácil. É o meio que encontrei para realizar meus sonhos e, assim, me dedicar totalmente à minha profissão de nutricionista no futuro. Não devemos aceitar rótulos impostos pela sociedade.”Aqueles que acompanham Katiuska Glesse desde o início agora têm a chance de conhecer um lado mais íntimo da musa, assinando suas plataformas adultas e acompanhando seu novo capítulo de vida.

Continue Reading

Famosos

Israel Novaes e Mc Mininin fazem Feat na musica “Vem Ni Mim Dodge Ram” acompanhando a tendência do musical chamado MTG

Published

on

Após Israel Novaes buscar por MC Mininin, surgiu a ideia de colaborarem na música “Vem Ni Mim Dodge Ram”, acompanhando a tendência atual das MTGs. Com a escolha de JA1 no Beat, a produção da MTG foi concluída e aprovada por Israel Novaes.

A canção inédita nasceu a partir de uma brincadeira entre colegas, que a levou ao estrelato no cenário nacional e se destacou como uma das mais tocadas nas rádios de todo o território brasileiro ao longo do ano, levando Israel a ser conhecido em todo o país.

Israel Novaes tem como objetivo não ficar para trás com essa adaptação em estilo FUNKNEJO, buscando garantir que essa nova versão alcance o mesmo sucesso em 2024. Como essa foi sua estreia bem-sucedida, ele deseja relembrar os momentos marcantes de 2012.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra