Barra
Connect with us

Famosos

Oscar Magrini e Thaís Pacholek conferem figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto

Published

on

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Na tarde desta última segunda-feira (11), o ator Oscar Magrini e a atriz Thaís Pacholek, estiveram na Produtora Dodô Filmes, situada no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, onde foram conhecer de perto e puderam experimentar alguns dos figurinos que serão utilizados durante as gravações do Filme Nacional Sistema Bruto.

O Sistema Bruto será um dos primeiros trabalhos de apelo popular a estrear nos cinemas depois da retomada do mercado.

“É a primeira vez que trabalho com este diretor que já fez muito sucesso em outros filmes, com a cabeça totalmente nova e aberta, e que fiquei muito feliz em ter sido convidado! É interessante porque o universo sertanejo, é um universo masculino, de corrida de caminhão, de carros e tudo mais, que terá amor, paixão e todos os ingredientes para dar um grande filme e que muitas pessoas irão se identificar, porque Sistema Bruto é em todos os tipos da vida, no lugar onde você vai, o que você vive, o que você presencia e tudo na vida é um sistema bruto, e tem que saber como passar por isso e neste filme as pessoas irão se identificar muito”, declarou Oscar Magrini.

Ator Oscar Magrini - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Ator Oscar Magrini – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Já a atriz Thaís Pacholek comentou “Vou viver a Margarida no filme Sistema Bruto e estou muito ansiosa e com boas expectativas, pois a gente vem de um momento que deixa essa expectativa ainda mais aguçada, pós pandemia pós pandemia, com o cinema nacional vivo e vibrante, e isso para nós como atrizes, atores, produtores e diretores de cinema nacional é inexplicável. A gente poder voltar ao set, voltar à tona com o nosso ofício não tem preço. É uma expectativa dobrada diante de tudo isso! E sistema bruto é um processo muito especial, além de estar sendo montado durante o período da pandemia, com muita garra e amor ao cinema, que não é fácil fazer o cinema nacional e nós estamos aqui, prontos e abertos para isso, para fazer acontecer e levar para o público entretenimento de qualidade. É uma mistura de emoções, mistura de expectativas, com alegria e satisfação de poder estar participando disso tudo!”

Após o trabalho de sucesso realizado no longa “Coração de Cowboy” que recebeu 5 prêmios no Desert Rocks Film and Music Event, como melhor filme de ficção, melhor roteiro, melhor filme estrangeiro, melhor do festival e prêmio do público, o cineasta brasileiro Gui Pereira, que está cada vez mais investindo em sua carreira em terras norte-americanas, já está em pré produção do novo filme da produtora Dodô Filmes, aberta por Gui em 2016.

Atriz Thaís Pacholek - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Atriz Thaís Pacholek – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

O longa “Sistema Bruto” conta a história de duas inseparáveis amigas que vivem a vida em alta velocidade. No elenco grandes nomes como Bruna Viola, Bruna Altieri, Giulia Massa, Marisa Orth, Oscar Magrini, Thais Pacholek, Jackson Antunes, entre outros.

Inspirado na vida country, o cineasta reúne grandes participações especiais da música sertanejo, entre eles Chitãozinho e Xororó, Rionegro e Solimões, César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago e Luana Prado são alguns nomes já confirmados no elenco.

Além de celebrar o automobilismo e a adrenalina, o filme tem como propósito acabar com o preconceito de que corrida não é para mulheres. E conta também com a participação do piloto Rubens Barrichello.

“A participação especial do Rubens Barrichello será um presente para todos nós, uma vez que o nome do piloto é obviamente um sinônimo de automobilismo no coração dos Brasileiros”, diz Gui Pereira.

Lucas Lima será o responsável pela trilha sonora do longa.

O Sistema Bruto já possui um acordo de distribuição com a distribuidora DO2, com previsão de lançamento nos cinemas no primeiro trimestre de 2022, em salas de cinema de todo o Brasil.

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Gui Pereira  –  O Diretor

Gui Pereira nasceu em São Paulo e desde cedo desenvolveu uma paixão pelo cinema. Aos 4 anos de idade, Gui ganhou sua primeira filmadora e começou a fazer seus próprios filmes. Na época, Gui desenvolveu uma paixão pela técnica stop-motion, onde ele filmava animações quadro-a-quadro tendo seus bonecos como atores de seus curtas.
Durante a adolescência, Gui aperfeiçoou suas técnicas e seu conhecimento, e a qualidade de suas produções aumentaram espantosamente. Aos 14 anos realizava todos os seus trabalhos de escola através de pequenos curtas, e também dirigia diversos clipes para bandas locais do bairro da Mooca, onde viveu sua vida inteira.

Aos 16 anos, realizou um curso de cinema na New York Film Academy onde realizou dois curtas-metragens.
Aos 17 anos, Gui mudou-se para os EUA para cursar a faculdade de cinema nos Estados Unidos. Mesmo jovem, Gui Pereira apresentou um conhecimento sobre cinema muito avançado, deixando os professores impressionados com seu conhecimento. Aos 18 anos, Gui era o único aluno de sua turma a já ter filmes selecionados para diferentes festivais de cinema ao redor do Mundo. Na mesma época, já tinha um quadro (escrito e dirigido por ele) sobre cinema dentro do programa “Take Único” do canal All-TV.
Gui se formou com honras pela Los Angeles Film School em abril de 2010 e pela Art Institute of Califórnia em dezembro de 2012, também com honras.

Dentre os trabalhos de Gui, destacam-se The Adventures of Sheriff Kid McLain e Coração de Cowboy.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Famosos

Rodrigo Góes chama Túlio Maravilha de falso natural; jogador já afirmou não usar anabolizantes

Published

on

By

Recentemente, ex-atleta disse, em podcast,  usar apenas suplementos naturais como creatina, whey, ômega 3 e vitamina D para manter o físico em dia

Em vídeo publicado nesta semana, o fisiculturista, nutricionista e influenciador digital brasileiro, Rodrigo Góes, analisou o shape de três personalidades brasileiras no quadro “Natty or Not”, em que o youtuber opina sobre o uso – ou não – de esteroides anabolizantes. O rapper Bacu Exu do Blues, o sertanejo Rodolffo Matthaus e o jogador de futebol Túlio Maravilha foram as celebridades escolhidas pelo influenciador. 

A frase “E eu já tenho o meu veredito: fake natty!”, virou uma febre na internet por alertar sobre o uso de anabolizantes. No episódio da vez, Góes se surpreende com o físico do jogador e indaga: “Como um jogador que nasceu em 1969, com 54 anos, tem um look de dar inveja a muitos jovens de 20 anos? O que você faz quando não está fazendo gols?”

No final do programa, Rodrigo finaliza com a hora do veredito: “O seu físico é fascinante, Maravilha. Fake Natty. Eu te acho um falso natural. Não fique chateado, você tem 54 anos e precisa de composição hormonal”, diz.

Em conversa realizada no podcast Acompanhadas, patrocinado pelo Fatal Model – um dos maiores sites de acompanhantes do Brasil, Túlio Maravilha afirmou que usa suplementos naturais como creatina, whey, ômega 3 e vitamina D para manter o físico em dia.“Nada de anabolizantes, aqui a gente é geração saúde”, afirma.

O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Continue Reading

Famosos

Ator Igor Lage, Gardênia Cavalcante e outros famosos marcam presença em apresentação nostálgica no Rio de Janeiro

Published

on

Na última segunda-feira (20), o Teatro dos Quatro, localizado no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro, foi palco de um emocionante tributo à rainha do Disco pop dos anos 80/90, Donna Summer. A cantora Gottsha, conhecida por sua poderosa voz, deu vida aos icônicos sucessos da lendária artista.

Entre os presentes que testemunharam a magia deste espetáculo, destacaram-se algumas celebridades que saíram encantadas com a performance de Gottsha. A ex-Paquita Ana Paula Pituxita, a ex-BBB Solange Vega, a atriz Malu Rodrigues, o ator Igor Lage, as irmãs gêmeas Tuanny e Natanna (eternas bruxinhas do Balão Mágico) e a apresentadora Gardênia Cavalcante foram alguns dos nomes que prestigiaram o evento.

O tributo, intitulado “I Feel Love – Tributo a Donna Summer,” realizou o sonho antigo de Gottsha, uma fervorosa fã da rainha da disco music. Com direção de Marco Marcondes, o espetáculo promete ser uma experiência inesquecível para os amantes da música. No palco, Gottsha entregou performances envolventes de sucessos atemporais como “Bad Girls,” “On the Radio,” “Last Dance,” “Mac Arthur Park,” entre outras. A artista contou com o suporte vocal de Kiell Cavalcante e Sérgio Menezes, elevando ainda mais a grandiosidade do espetáculo.

“I Feel Love – Tributo a Donna Summer” continuará em cartaz todas as terças-feiras até o dia 12 de dezembro, oferecendo aos espectadores a oportunidade de reviver a era dourada da música disco. O evento foi registrado através das lentes da Guimarães Assessoria, proporcionando imagens que capturam a energia única deste tributo memorável.

Continue Reading

Famosos

Especiaalista Adriano Medrado lista quatro celebridades que transformaram o sorriso :Saiba quais foram os procedimentos

Published

on

Adriano Medrado, CEO do Studio Art & Design, conta como Belo, Ronaldinho Gaúcho, Glória Pires e Cristiano Ronaldo transformaram os seus sorrisos

Um sorriso desarmonioso pode diminuir a autoestima de uma pessoa e até fazer ela perder oportunidades profissionais, caso trabalhe com a imagem. Com o avanço tecnológico da odontologia, técnicas foram criadas para os dentes ficarem cada vez mais em harmonia com o rosto.

E diversos famosos passaram por tratamentos para transformarem os seus sorrisos. Adriano Medrado listou cinco deles e falou sobre quais procedimentos essas celebridades passaram para transformar o visual.

Belo

Quem acompanha a carreira de Belo há bastante tempo sabe que a mudança no sorriso do cantor foi uma grande transformação no seu visual. O protocolo inicial foi a limpeza dos dentes, seguido de um tratamento para gengivite e cuidados com a estrutura óssea. Logo depois, foram implantadas coroas de porcelana, fabricadas com a ajuda da tecnologia, que conferiram a uniformidade no formato, tamanho e cor dos dentes do artista. Todo o processo durou apenas 5 dias.

Ronaldinho Gaúcho

O ex-jogador era um dos dentuços mais famosos do mundo. Mas ele deu um trato no visual em 2013 e ficou com um sorriso de celebridade. O craque fez uma cirurgia que redesenhou sua gengiva superior. Isso tornou os dentes de cima mais expostos, trazendo mais harmonia ao rosto. Para finalizar, os dentes foram levemente desgastados para receberem as lentes de contato dentais, que deram um formato muito mais bonito para os dentes.

Glória Pires

Quem assistir as novelas que Glória Pires participou na sua juventude verá que a atriz tinha o sorriso com muita gengiva à mostra. Ela passou por uma cirurgia gengival que alongou os dentes. Além disso, os dentes ligeiramente separados foram corrigidos por lâminas de porcelana.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra