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Palestrante Débora Santos torna-se o Furacão das Vendas e ensina empresas a faturarem mais

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A empresária Débora Santos, é mãe de dois filhos, possui como a sua maior base Deus e depois o seu esposo, é palestrante, mentora, Co-autora de dois livros, e ainda através de sua metodologia ensina as empresas como atrair mais clientes e aumentar o faturamento.

Formada em MBA em Gestão Comercial pela FGV, possui experiência de mais de 23 anos em estratégias comerciais, sendo líder, treinadora da empresa do maior reciclador de pesados Geraldo Rufino, e como palestrante se tornou o Furacão das Vendas.

Débora Santos, o Furacão das Vendas - Crédito da Foto: Abner Palma

Débora Santos, o Furacão das Vendas – Crédito da Foto: Abner Palma

Com seu próprio método, o qual é chamado de Método DS, o MBA de vendas, o cliente nunca mais se sentirá perdido. Pois foi através do seu método que mais de 10.000 pessoas já foram impactadas tendo aumentado seu faturamento, destravando o seu negócio para vendas e atingindo seu objetivo que é transformar vidas. “Eu decidi criar minhas próprias oportunidades”, relata Débora.

E não é a toa que ela vem ganhando os palcos do Brasil e inclusive realizou neste último final de semana em Alphaville, considerado bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo, mais um de seus grandes eventos de mentoria e network, ensinando as empresas a como aumentarem seu faturamento e atrair mais clientes.

Débora Santos e Geraldo Rufino - Crédito da Foto: Abner Palma

Débora Santos e Geraldo Rufino – Crédito da Foto: Abner Palma

A furacão das vendas teve ao seu lado Geraldo Rufino, o qual depois de ter sido um dos maiores catadores de latinhas, atualmente é considerado o maior reciclador de pesados, e também esteve com ela outros grandes palestrantes que abrilhantaram ainda mais o seu evento.

Para saber mais a respeito dos trabalhos realizado pela empresária e palestrante, basta acessar o Instagram @deborasantos_mirah

Crédito das Fotos: Abner Palma / Renato Cipriano – Divulgação

Débora Santos, o Furacão das Vendas no eventos de mentoria e network - Crédito da Foto: Abner Palma

Débora Santos, o Furacão das Vendas no evento de mentoria e network – Crédito da Foto: Abner Palma

Débora Santos e Geraldo Rufino - Crédito da Foto: Abner Palma

Débora Santos e Geraldo Rufino – Crédito da Foto: Abner Palma

Geraldo Rufino, Débora Santos e seu esposo Marcos Nunes - Crédito da Foto: Abner Palma

Geraldo Rufino, Débora Santos e seu esposo Marcos Nunes – Crédito da Foto: Abner Palma

 

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Startup Sofá na Caixa amplia fábrica e reforça liderança no mercado de móveis no Brasil

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Contratação executiva e novo galpão produtivo impulsionam fase de expansão e fortalecimento operacional

A Sofá na Caixa deu mais um passo em seu projeto de expansão ao anunciar a chegada de Osvaldo Filho como novo diretor de Operações e o aumento expressivo de sua capacidade produtiva. Fundada em 2024 por Rubens Stuque, a empresa nasceu com o propósito de simplificar a compra de sofás no país e apresentou ao mercado um conceito inovador: móveis compactos, entregues em uma única caixa, fáceis de montar e com design moderno.

Com mais de 100 mil entregas realizadas em pouco tempo, a startup investe na ampliação de sua infraestrutura para acompanhar a crescente demanda. A fábrica em Rafard (SP) está dobrando sua capacidade após a inauguração de um galpão de 2.500 m² e a contratação de 70 novos colaboradores, elevando o time para mais de 200 pessoas.

Stuque ressalta que a chegada de Osvaldo Filho fortalece a liderança e acelera a profissionalização da operação. Para o fundador, a expansão reafirma o compromisso da marca com eficiência, previsibilidade e qualidade, pilares essenciais para um crescimento sustentável.

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Pagamentos por aproximação: 5 dicas essenciais para usar com segurança

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O uso do contactless (sem contato) virou padrão no Brasil: no 1º semestre de 2025 foram 13,4 bilhões de transações por aproximação, movimentando R$883 bilhões e já 71,1% das compras presenciais com cartão; hoje, a média é de 3 milhões de aproximações por hora. Em março de 2025, a participação do contactless nos pagamentos presenciais atingiu 69,6%, segundo dados da Abecs – Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços. 

Para usar o sistema com segurança, Marlon Tseng, CEO e Co-founder da Pagsmile, afirma que o pagamento por aproximação é prático e seguro, mas como qualquer tecnologia, exige alguns cuidados básicos para proteger os dados e evitar fraudes. São elas:

1) Exija desbloqueio para pagar. No celular, mantenha biometria/senha ativa e configure a carteira (Apple/Google) para exigir desbloqueio antes de aproximar. No cartão físico, use o app do emissor para definir limites do “sem senha” e ative o bloqueio por aproximação quando não for usar.

2) Prefira carteiras digitais. Pagar pelo smartphone ou smartwatch adiciona camadas de segurança (tokenização do número do cartão e validação biométrica), reduzindo a exposição dos dados no ponto de venda e tornando a sua operação mais segura. 

3) Confira tudo no visor. Valor, estabelecimento e forma de pagamento devem estar corretos antes de aproximar. Se der erro, peça cancelamento e refaça a operação, nada de “aproximar de novo” sobre um lançamento incorreto e de preferência solicite o comprovante da máquina. 

4) Ative alertas e monitore. Habilite notificações em tempo real no app do banco/credenciadora e revise o extrato diariamente. Viu algo estranho? Bloqueie o cartão no app e conteste a compra imediatamente, em casos mais graves, acione o departamento de polícia. 

5) Controle o NFC. Para explicar melhor, o NFC (Near Field Communication) significa “Comunicação de Campo Próximo”, tecnologia de comunicação sem fio que permite a troca de informações entre dispositivos próximos, geralmente a uma distância de até 10 centímetros. Usada em celulares, relógios inteligentes e cartões. Em locais muito movimentados, desligue o NFC quando não estiver pagando e evite deixar cartões soltos no bolso/mochila. Em caso de perda ou roubo, bloqueie o cartão e remova-o da carteira digital.

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Business

Atlantica fortalece relacionamento com clientes em experiência exclusiva na turnê Tempo Rei de Gilberto Gil

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Ação Let’s Play Atlantica Experience contemplará cinco encontros com clientes estratégicos nas principais praças de atuação da rede hoteleira

Clientes AHI vão conferir show da turnê Tempo Rei, que marca a despedida de Gilberto Gil dos grandes palcos – Foto: Ricardo Stuckert

A Atlantica Hospitality International (AHI), uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, dá início a uma nova edição do seu projeto de relacionamento Let’s Play Atlantica Experience, que desta vez promete emocionar convidados em uma jornada repleta de música, cultura e conexões. A ação, batizada de Roteiro Gilberto Gil, será realizada ao longo da turnê Tempo Rei, que marca a despedida dos grandes palcos de um dos maiores ícones da música brasileira.

Reforçando sua presença em mercados estratégicos e o compromisso com a valorização das relações institucionais, a Atlantica levará clientes de todo o país para uma experiência memorável. Participam da iniciativa empresas de diversos setores, agências e operadoras de viagens, clubes de férias e influenciadores do trade turístico — todos convidados a viver momentos únicos com a curadoria da Atlantica.

Com patrocínio de 112 hotéis da rede, a programação contará com cinco encontros exclusivos em cidades que se destacam tanto como polos emissores quanto na representatividade para a receita da rede:

  • Brasília (7 de junho)
  • Belo Horizonte (14 de junho)
  • Porto Alegre (6 de setembro)
  • Rio de Janeiro (25 de outubro)
  • Recife (22 de novembro)

“Mais do que uma ação de relacionamento, este roteiro é um tributo à cultura brasileira e ao poder das conexões humanas. Já promovemos torneios esportivos, apresentações teatrais e stand-ups. Agora, vamos além, com o show mais aguardado do momento e um dos maiores nomes da nossa música”, afirma Priscila Pereira, diretora nacional de Vendas da Atlantica Hospitality International.

Em cada cidade, um coquetel exclusivo para 25 convidados VIPs antecederá o show. Nessas ocasiões, os executivos da Atlantica aproveitam para fortalecer laços, agradecer pela parceria e apresentar novidades do pipeline da companhia. Entre os destaques estão a recém-inaugurada unidade DoubleTree by Hilton Canela (RS) e os futuros lançamentos: Radisson RED Ibirapuera (SP), Transamerica Executive Belém (PA) e novos empreendimentos residenciais sob a vertical Roomo.

“Queremos oferecer uma experiência que vá além da hospedagem. Essa é a Atlantica que agradece com atitude, que celebra parcerias com emoção e que acredita que os melhores momentos se constroem juntos — dentro e fora dos hotéis”, completa Priscila.

Gilberto Gil Tempo Rei | Última Turnê – Da religião à física, passando pela filosofia e pela literatura, muitas são as tentativas de definir o conceito de tempo. Quando Gilberto Gil compôs Tempo Rei, em 1984, propôs uma resposta à canção Oração ao Tempo, de Caetano Veloso. Enquanto Caetano sugere que o tempo e seu criador desaparecerão, Gil exprime o desejo de permanência e transformação. Não por acaso, Tempo Rei dá nome à turnê que marca a despedida de Gilberto Gil dos grandes palcos. A estreia aconteceu em março deste ano, em Salvador, e o repertório reúne clássicos da carreira do artista, interpretados ao lado de convidados especiais.

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 195 empreendimentos, que agregam a oferta de 28.400 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade. Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore), além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã. Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

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