No início da noite do último sábado (06), foi realizado em Itu, no interior de São Paulo, um coquetel para comemorar na cidade os 9 anos da unidade da Clínica Emagrecentro, considerada a maior rede de centros de emagrecimento e estética do Brasil.
Sob a gestão dos empresários Ana Lucia de Freitas e seu esposo Marcel Mimura, a comemoração foi em dose dupla, pois na ocasião os proprietários também estavam festejando a inauguração da nova sede, onde acabaram de mudar para um espaço muito mais amplo, composto por dois andares, com estacionamento próprio na frente, com mais salas para atendimento aos clientes, totalmente adaptado, entre outras comodidades pensando exatamente em oferecer aos clientes.
O evento contou com a presença da garota propaganda da rede, a eterna loira do grupo É o Tchan, Sheila Mello, que assim que chegou fez questão de conhecer de pertinho cada dependência do espaço, posou para fotos com todos da equipe Emagrecentro e com os convidados, atendeu vários pedidos de selfies, e ainda brindou com muita champanhe ao lado dos proprietários e amigos.
Sheila Mello com os empresários Ana Lucia de Freitas, Marcel Mimura e herdeira – Foto: Renato Cipriano
Sheila chegou ao espaço toda poderosa a bordo de um elegante vestido longo, contendo uma enorme fenda, que quando aberta deixa a mostra uma saia mais curta, além de na parte da frente conter um generoso decote.
Na ocasião Sheila também participou ao lado da proprietária Ana Lucia de Freitas, de uma live realizada nas redes sociais da clínica, onde receberam alguns clientes que deram depoimentos sobre o antes e depois de terem utilizado os procedimentos estéticos, os quais fizeram eliminarem bastante peso, onde entre elas uma cliente que declarou a perda de 30 kg.
Ainda durante a live, interagiram com os clientes e seguidores, realizando desta forma a divulgação das novidades que a unidade está dispondo para seus clientes, além dos novos protocolos e os protocolos que já possuem os quais estão contendo algumas promoções.
O evento contou com um brinde de champanhe, onde todos puderam festejar esta nova etapa da Clínica na região de Itu.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação
Sheila Mello na Emagrecentro de Itu – Foto: Renato Cipriano
Sheila Mello durante LIVE na Emagrecentro de Itu – Foto: Renato Cipriano
Sheila Mello com clientes da Emagrecentro de Itu – Foto: Renato Cipriano
Sheila Mello com clientes da Emagrecentro de Itu – Foto: Renato Cipriano
Em entrevista a Giu Cota, pai e filha falam sobre o nome da dupla, momentos marcantes e como é trabalhar com humor sem apelações
Cada vez mais conquistando seguidores e admiradores, a dupla “Poti Poti” se tornou um fenômeno na internet e hoje alcança milhões de visualizações em questão de horas. Pai e filha apresentam uma proposta simples, que encanta o público com boas risadas, sem palavrões ou apelações.
Júnior Marinho, pai de Lolô, com quem divide o protagonismo dos “Poti Poti”, contou em entrevista ao Podcota que, ao perceber que seu tempo no emprego fixo estava chegando ao fim e sentir o desgaste de viajar quase duas horas para ir e outras duas para voltar, decidiu deixar o trabalho. A decisão trouxe alegria para suas filhas, que finalmente poderiam passar mais tempo com ele. No entanto, a família enfrentou um período de dificuldades, já que sua base financeira foi afetada.
O influenciador revelou que refletiu muito sobre sua escolha, mas decidiu confiar que Deus faria algo maior por eles. Ele passou a se dedicar mais às gravações para a internet ao lado de sua filha Eloá, a LolôE deu certo. Atualmente, pai e filha acumulam mais de 400 milhões de visualizações nas redes sociais.
O nome da dupla desperta curiosidade, pois remete tanto à canção da borboletinha, que “faz chocolate para a madrinha”, quanto a um tipo de camarão. No entanto, Júnior explica que sua origem está ligada à sua própria história. “Antes, eu sempre andava de bicicleta. Até uma mudança de casa fiz de bicicleta! Era uma Caloi Poti, bem resistente. Um dia, fui a um casamento com ela, e nem minha esposa acreditou. Mesmo tendo deixado a bicicleta amarrada em um poste, um rapaz viu e brincou: ‘Veio de Poti?’. Levei na esportiva, porque isso não me incomodava. No dia seguinte, fomos à igreja e esse mesmo rapaz estava lá. Ele me chamou de ‘cara da Poti'”, recorda.
Ele complementa: “Estávamos passando por um período muito difícil e, em oração, pedi a Deus para fazer algo por nós. Eu e minha filha fomos gravar e, do nada, lembrei daquela frase e soltei um ‘é o Poti Poti’. E viralizou. Quando eu e a Lolô gravamos outro vídeo, esqueci de dizer a frase, e recebemos muitos comentários perguntando o motivo. O público nos ajudou, pelos comentários, a encontrar um nome para a dupla. Passei a gravar todos os vídeos dizendo ‘é o Poti Poti’ de um jeito pentecostal, e foi um grande sucesso. Em 12 horas, ultrapassamos dois milhões de visualizações”, pontua Marinho.
Lolô relembra que um dos momentos mais marcantes desse início foi a “carreta furacão de pobre”, criada por seu pai. Ele adaptou os famosos “trens da alegria”, que fazem tours pelas cidades com personagens marcantes da infância, para uma bicicleta e fantasias feitas à mão. “Foi um pedido dos meus amigos, e meu pai realmente fez. Saiu pela cidade com três crianças fantasiadas, de bicicleta, e todo mundo adorou”, conta.
Sobre o estilo despojado, o influenciador explica que faz parte da essência da dupla. “Muitos perguntam por que a Lolô aparece desarrumada nos vídeos, já que ela é uma menina tão linda. Esse é o nosso estilo: simples, com roupas de brechó. Dessa forma, conseguimos transmitir uma linguagem mais autêntica. Independentemente de onde chegarmos, não vamos perder essa característica”, ressalta.
Sentimentos em palavras
Um dos mais recentes sucessos da dupla é a música “Não Mexa com Meu Pet”, lançada em maio de 2025, que já ultrapassou 12 milhões de visualizações. Júnior conta que Bella, a nova cachorrinha da família, chegou em um momento delicado, pois Fred, um fila brasileiro que os acompanhava há anos, estava debilitado. A letra surgiu da vontade de Júnior de expressar o que diria a alguém que maltratasse um de seus cães. “Pensei em falar cantando, na verdade. Coloquei a música, peguei o ritmo e criei a letra como se estivesse conversando com alguém. Surgiu o bordão ‘Ela tem pai, ela tem mãe, que é nosso também’, e quase todo mundo comentou: ‘Eu também passo por isso com o meu’. A música serve para cachorros, gatos, e as pessoas se sentem incluídas”, explica.
Por fim, Marinho fala sobre sua abordagem de humor sem apelação, uma das marcas registradas dos Poti Poti. “Por ter uma criança ao meu lado, tenho um público infantil muito grande, assim como adolescentes, é preciso ter muito cuidado com isso. Mesmo em vídeos que não sejam apelativos, evitamos palavras de baixo calão. Apresento o conteúdo com minha filha, uma criança, e não posso fugir dessa responsabilidade. Tenho esse filtro, e as pessoas que nos acompanham também me ajudam muito nesse sentido”, conclui.
A especialista em marketing digital *Camila Silveira* inicia uma nova e promissora fase de sua carreira na comunicação. A partir desta semana, ela passa a integrar o time da *Rádio Mais FM* e do *Portal Cidade Sat*, ao lado do experiente comunicador *Gilvandro Oliveira*, em um programa ao vivo todas as *segundas-feiras, das 4h às 6h da manhã*.
Com seu olhar estratégico e linguagem acessível, Camila chega para agregar conteúdo relevante ao programa, conectando o público aos temas mais atuais do mundo digital, empreendedorismo, tendências de mercado e comportamento online. A presença de Camila representa não apenas um reforço de peso para a equipe, mas também um novo canal de diálogo com ouvintes e internautas que buscam se atualizar, empreender e crescer no ambiente digital.
“Acredito no poder da comunicação para transformar realidades. Estar ao lado do Gilvandro, que tem uma história sólida na rádio e no jornalismo, é uma grande honra e uma oportunidade de levar informação com propósito para as pessoas”, destaca Camila.
O programa promete aliar a experiência de Gilvandro com a visão inovadora de Camila, criando uma ponte entre o tradicional e o contemporâneo, entre a notícia e a estratégia, entre a informação e a ação.
Com transmissão simultânea pela rádio e pelo Portal Cidade Sat, a estreia da especialista é uma aposta no conteúdo matinal de qualidade, com informação, inspiração e proximidade com o público.
Nesta sexta-feira, 11 de abril, a partir das 19h, o Padre Reginaldo Manzotti promove mais uma edição do Especial Compromisso de Amor, transmitido ao vivo pelo seu canal no YouTube.
O evento, que une espiritualidade e ação social, busca arrecadar toneladas de alimentos para apoiar famílias em situação de vulnerabilidade em todo o Brasil. Desde 2020, por meio de especiais solidários, o sacerdote já arrecadou mais de 885 toneladas de alimentos, beneficiando comunidades indígenas, áreas urbanas carentes e diversas regiões do país.
Em 2025, inspirado na passagem bíblica “Tendo amados os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim” (Jo 13,1), o Compromisso de Amor chega à sua quinta edição consolidado como um grande movimento de fé e solidariedade.
Realizado às vésperas da Semana Santa, o especial propõe um momento de espiritualidade profunda e reflexão, culminando na recordação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus — tempo de esperança, renovação e serviço ao próximo.
“Olhe para o outro com respeito e com o amor de Deus. Não podemos ficar acostumados. Comece hoje e faça o exercício da caridade”, afirma Padre Reginaldo Manzotti.
Para fazer a sua doação, aponte a câmera do celular para o QR Code que aparecerá na tela durante a transmissão ou realize um PIX, com a chave CNPJ: 07634465000143.
Com as contribuições no “Especial Compromisso de Amor” do ano passado, arrecadamos 100 toneladas de alimentos que beneficiaram 18 instituições espalhadas por 13 estados do Brasil.