Barra
Connect with us

Famosos

Simone Sampaio e filha Mahryan celebram o Dia Internacional da Mulher

Published

on

Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio - Foto: Renato Cipriano / Divulgação
A jornalista e modelo Simone Sampaio, e sua filha Mahryan Sampaio, Embaixadora da Juventude da Organização das Nações Unidas (ONU), celebram o Dia Internacional da Mulher, realizando uma sessão de fotos, onde posam juntas utilizando figurinos do consagrado estilista Isaac Silva.

As fotos foram realizadas em Ilhabela, no município–arquipélago marinho brasileiro, localizado no litoral norte do estado de São Paulo, na microrregião de São Sebastião.

“Neste momento em que vivemos, nós estamos trabalhando de forma home Office e como estamos de quarentena aqui neste paraíso, praticamente confinadas dentro de casa, aguardando sermos vacinadas e tomando todos os cuidados de prevenção contra o Covid-19, nós aproveitemos este cenário espetacular onde estamos e optamos em realizar as fotos por aqui”, afirmou Simone.

Trazendo a discussão interseccional para o mês de comemoração, Simone afirma ter consciência do racismo estrutural que ainda persiste na sociedade brasileira, mas não se conforma com destinos pré-estabelecidos. Define-se como uma mulher determinada, de personalidade forte e sem limitações.

Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

“Sou capaz de ser e estar onde eu quiser. Para mim, a moda sempre foi uma forma de expressão. Vestir as obras primas do Isaac é reafirmar minha essência e externalizar minha luta. Sou força!”, afirma a jornalista, que é grande destaque no Carnaval de São Paulo, como Rainha de Bateria e que chegou a ganhar até o título de ‘Rainha das Rainhas’.

Estilista baiano, formado em Design e Gestão de Moda, Isaac Silva se tornou o queridinho de celebridades como Elza Soares e Gaby Amarantos.

Atualmente o estilista possui sua própria marca com nome homônimo e de moda ativista, que virou febre entre influenciadores, fashionistas e artistas, com o lema “Acredite no seu Axé”.

As peças desta coleção foram destaques do último SPFW em novembro de 2020. De acordo com Isaac: “São confortáveis pois o momento pede conforto, seja para trabalhar em casa e/ou fazer saídas rápidas. São roupas usáveis e clássicas para todos os corpos e gêneros”, confirma Simone.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Famosos

Caio Paduan, Gabi Lopes e Miro Moreira estrelam novo longa metragem

Published

on

“A Garota do Bar” filme de Arthur Moric, é o primeiro longa-metragem filmado em formato vertical.

Produzido pela produtora ColorsheepFilms @colorsheepfilms, o filme é uma comédia romântica que conta a história de Carla, uma menina doce, que em uma noite de bebedeira se apaixona por um homem misterioso. Dois meses depois, o destino faz com que se encontrem novamente, porém o empresário não se lembra de Carla, mas para uma paixão verdadeira sempre existe uma segunda chance!

Produção Executiva : Miro Moreira (@miromoreirabr) , Arthur Moric ( @moricarthur ) e Maria Herrera (@herreraon)

Direção : Arthur Moric
Direção de Fotografia: Miro Moreira e Felipe Sampaio

Continue Reading

Famosos

Rodrigo Dinamite reencontra com ex-empresário Doka Júnior na véspera do aniversário de Roberto Dinamite

Published

on

Na véspera do aniversário de 70 anos de Roberto Dinamite, ícone do Vasco da Gama, seu filho Rodrigo Dinamite teve um emocionante reencontro com seu ex-empresário, Doka Júnior. O encontro aconteceu em um restaurante na Barra da Tijuca, onde compartilharam memórias do lendário jogador, que nos deixou há mais de um ano.


Entre lágrimas e sorrisos, Rodrigo e Doka relembraram momentos marcantes ao lado de Roberto Dinamite, homenageando o legado deixado pelo ídolo vascaíno. O ambiente foi permeado por uma atmosfera de nostalgia e gratidão, conforme ambos expressaram seu carinho e admiração pelo ex-jogador.
Doka Júnior, carinhosamente chamado de “Dokinha”, emocionou-se ao compartilhar histórias e detalhes da vida de Dinamite durante o jantar.

O encontro foi uma celebração da amizade e dos laços que unem aqueles que compartilham uma paixão pelo futebol e pelo Vasco da Gama, clube tão amado e honrado por Roberto Dinamite ao longo de sua carreira.

Continue Reading

Famosos

Marco Bianchini: novo single com participação de Marcos Kleine já está disponível

Published

on

O primeiro trabalho autoral de Marco Bianchini tem o título de “Depois do Inverno”, trazendo o conceito evolutivo no tempo, isto é, no literal, depois do inverno sempre há um recomeço e o personagem em si mesmo todo apaixonado aprendeu a esperar, valorizar-se, assim como a mudança das estações onde acontecem diversas transformações até a devida evolução.

Nas palavras do músico: “Foi um trabalho muito desafiador, pois eu compus essa música na adolescência e havia gravado uma demo na época e recentemente um amigo músico ex-companheiro de banda pediu para gravá-la, então acabei tendo outra ótica sobre ela, passando a enxergá-la de forma especial. Foi então que surgiu a idéia de trabalhar a produção com o Gabriel Martini, baterista do Guilherme Arantes, ele me ajudou muito na evolução dos arranjos, o Kleine também foi muito especial estando presente em momentos essenciais.”

Já sobre a forma como foi composta, ele relata: “Eu estava lendo algumas obras de literatura árabe e me inspiraram bastante, daí comecei a escrever sobre o tema e acabei brincando com algumas expressões e famosas passagens desses clássicos, peguei o violão e a música foi surgindo naturalmente, sendo uma inspiração muito intensa e verdadeira”.

Além da faixa em si, também será divulgado um videoclipe que foi gravado na Praia do Poá, defronte a Pousada Ponta da Vigia e o lindo pôr do sol na Praia do Cascalho, ambas em Penha-SC. Sobre a participação de Marcos Kleine, o músico comenta: “Conheci o Marcos Kleine em 2016, trabalhei com assessoria de figurino e ele me ajudou muito no programa The Noite e também em outros programas da emissora, com contatos de figurinistas e etc. E sempre me ajudou de coração, posteriormente consegui levá-lo para tocar comigo em um resort no oeste de Santa Catarina, depois disso sempre que eu ía a São Paulo acabava o encontrando e ficamos bons amigos.

Em 2023 tive a oportunidade de montar uma banda junto com ele como atração do Festival Brasileiro da Cerveja aqui em Blumenau, onde pude cantar e tocar violão e foi um sucesso, tocamos para mais de 8 mil pessoas e o carinho do público foi enorme. Como a música tem toda uma vibe e inspirações de trilhas árabes, eu tinha  certeza que seu lado criativo seria de suma importância nesse projeto e ficamos muito satisfeitos pelo resultado e com suas fantásticas linhas de guitarra.” “Depois do Inverno” já está disponível nas principais plataformas de streaming, bem como o seu videoclipe.

Assista ao videoclipe:

Ficha Técnica:

Produção/Mixagem por Gabriel Martini (baterista do músico Guilherme Arantes) além de ter gravado as sessões de bateria, piano, mellotron e arranjos de cordas. Marco Bianchini ficou a cargo dos violões de 6 cordas, Josué Machado pelo violão de 12 cordas, Mário Amaral pelo baixo (também integrante da equipe técnica de Guilherme Arantes), Victor Dalferth (órgão Hammond), Tiago Dias no violino e por fim, Marcos Kleine que fez as criativas linhas de guitarra, além de posteriormente masterizar. Estúdios de gravação: Estúdio Casa 88, Falk Studio e Palm Trees Studios.

Masterização: Marcos Kleine Fotos e Videoclipe: Lucas Gonçalves (LSG Audiovisual com assistência de Amanda Chicatto).

Ouça já: https://ditto.fm/depois-do-inverno Spotify: https://open.spotify.com/track/5N9wRCC8pAhYwTMAtoJXV4

Contato: marcobianchini@live.com @marcobianchinibr

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra