Barra
Connect with us

Famosos

Tchizé dos Santos, de Deputada à maior influencer de Angola

Published

on

Conhecida pela forma irreverente como se apresenta e aborda os assuntos de interesse público, em 2019 a Deputada mais famosa de Angola deixou a política e regressou à vida empresarial.
A antiga Deputada angolana Welwitschea dos Santos, que todos conhecem por “Tchizé dos Santos”, tornou-se a maior influencer do seu país, tendo sido eleita a política mais seguida nas redes sociais em 2016 pelo portal PLATINA LINE, o maior portal de celebridades do país.

Já fora da política, Tchizé dos Santos regressou ao seu negócio na área da comunicação e aproveitou as audiências nas redes sociais para criar o seu canal digital “Lifestyle em português “ que é o 1° canal digital intercontinental, gravado em 4 continentes, com apresentadores de vários países do mundo, incluindo o Vietnã, Portugal, Angola, Moçambique, Espanha e Brasil.
Sem qualquer investimento financeiro em publicidade, Em menos de 6 meses o canal “Lifestyle em Português” ganhou prestígio e elogios da crítica, para além de dezenas de milhares de subscritores no YouTube e muitos seguidores no Instagram e Facebook.

Também conhecida como grande activista social, Tchizé dos Santos, deixou o cargo político em Novembro de 2019 aproveitou o período de confinamento para criar uma encubara de start ups e formar gratuitamente 20.000 jovens micro empreendedores em áreas como hotelaria e estética, tendo milhares destes jovens aberto já os seus micro negócios que geram uma renda para sustentar as suas famílias, um exercício que mereceu várias reportagens do seu canal lifestyle em Português e a tornou ainda mais respeitada entre o público Angolano, a par com os prêmios Anuais Angola 35 Graus, que existem há mais de 12 anos e promovem jovens profissionais de excelência Angolanos até aos 35 anos, desde empreendedores a artistas ou políticos, que mais se destacaram nas mais diversas áreas da sociedade, durante uma gala com um imponente red carpet ao estilo Oscares.

Antes de se tornar Deputada, entre 2008 e 2018 Tchizé criou 3 canais de Tv, dois abertos e um a cabo, sendo um deles o primeiro canal internacional angolano de Tv e um deles o número um em audiências em Angola durante quase uma década.
A empresária também criou de raiz a edição angolana da famosa revista CARAS, que ela comandou por mais de 10 anos sempre liderando sempre as audiências naquele segmento.
Em Junho de 2020, a agora também influencer digital, anunciou o que descreveu como “o novo projecto dos seus sonhos”, o canal digital “Lifestyle em português “, tendo uma variedade de conteúdos de entretenimento e apresentadores de todas as raças e gêneros, nascidos em mais de 3 continentes, inspirado no modelo americano de fazer TV.

O sucesso dos conteúdos foi tão grande que a empresária já foi contactada por operadoras a cabo e canais de Tv de grande audiência de 4 países de língua portuguesa está em negociações para a entrada do lifestyleemportugues para a TV em Portugal, Angola, Moçambique, sendo que vários dos programas já estão passando na TV nos Estados Unidos, através do canal a cabo THE PORTUGUESE CHANEL.

Para Tchizé dos Santos:
“Este é o projecto dos meus sonhos, e tenho a certeza de que ainda vamos ver brilhar muito este canal e os seus apresentadores, porque o objectivo é dar oportunidade a todos de se reverem na TV, independentemente do gênero ou cor, ao mesmo tempo que conhecemos a realidade uns dos outros e de várias partes do mundo, falando em português”, concluiu a empresária.

A grande influência de Tchizé atingiu o pico quando uma coreografia dançada pela empresária em 2020 viralizou e foi replicada por milhares de seguidores no TIK TOK e Instagram, ao som da música “Ta dominá”, da cantora angolana Titica, sendo que após o vídeo da empresária, o videoclipe da música que acabava de ser lançado, atingiu a marca de 3 milhões de visualizações em menos de uma semana, uma alavanca surpreendente para as audiências da cantora Titica no YouTube e um marco na sua carreira, já que foi com ajuda do “rebolado” da publicação da ex Deputada que Titica atingiu pela primeira vez a marca de mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Outro exemplo da força da influencer angolana Tchizé dos Santos nas redes sociais foi a imitação quase que viral da sua nova cor de cabelo, uma mudança radical de Look que Tchizé fez ao aparecer com o cabelo loiro platinado. No dia seguinte mulheres famosas e anônimas, políticas e até empresários do sexo masculino apareceram com os seus cabelos também pintados de louro platinado, tendo a cabeleireira responsável pelo look, Nicha Cabelos, vendido mais de 100 perucas de luxo iguais à usada pela empresária em menos de um mês e aquele modelo de peruca batizado pelo público de “a peruca da Tchizé“. A cabeleireira “Nicha Cabelos” ganhou mais de 20.000 seguidores na sua plataforma do Instagram em menos de uma semana, depois do posts da empresária com a peruca de sua autoria.

O luxuoso CLUB TEN, clube social de elite de propriedade de Tchizé dos Santos, também é uma febre e, devido às publicações de fotos e vídeos do local na página Instagram da empresária, o TEN tornou-se o clube mais in da Cidade frequentado pela a elite angolana e muitos expatriados, tendo um menu internacional com pratos de mais de 10 paises, paredes dos banheiros todas em espelhos para as selfies dos clientes, bem como dois painéis diferentes para selfies à entrada.
Exporadicamente Tchizé dos Santos seleciona fotos das clientes mais bonitas e as publica ao lado de fotos de celebridades que frequentam o seu clube social TEN, dedicando-lhes elogios nas suas páginas privadas com direito a identificação e a consequente subida no número de seguidores até das clientes publicadas, o que provavelmente contribui em larga medida para o sucesso do local.

 

creditos vhassessoria

 

 

 

 

 

Continue Reading
Advertisement

Beleza

Ta Louca! promove festa de lançamento glamourosa em Curitiba e revela novo conceito em beleza

Published

on

By

A noite de terça-feira, 16 de julho, foi marcada pelo lançamento da linha de cosméticos da marca Ta Louca!. O evento, que aconteceu no charmoso Boudet – Art & Wine, em Curitiba (PR), reuniu um time de celebridades e convidados especiais, que celebraram a chegada da nova marca de beleza que promete revolucionar o mercado com produtos inovadores e de alta qualidade.

A atmosfera vibrante e sofisticada foi aquecida por um coquetel de antepastos e um jantar especial, além do show de Rogério Cordoni e Wan Grega, que encantaram o público com seus hits e carisma.

O evento contou também com a presença de Lu Lacerda, do compositor do sucesso “Caneta Azul” Manoel Gomes, do ator Oscar Magrini, da cantora Ana Dutra e da artista Ana Claudia. A festa ainda recebeu convidados especiais como a jornalista e embaixadora da marca Lisa Gomes (RedeTV! Brasil), Rita Cadillac, Simony, Claudinho, do Negritude Júnior, José Renato, da dupla Rosa & Rosinha, o ator Claudio Andrade, DJ Don Russo e Mari Alexandre.

A fundadora da marca, Goretti Stravini, recebeu os convidados com entusiasmo, destacando a importância de celebrar a individualidade e a confiança, valores essenciais da Ta Louca!. “Nosso objetivo é oferecer produtos que valorizem a beleza única de cada pessoa”, afirmou Goretti Stravini.

A Ta Louca! promete conquistar o público com uma linha completa de produtos para o cuidado da pele e dos cabelos. Entre os destaques estão o Shampoo e Condicionador Reconstrutores, formulados com ingredientes inovadores, que prometem recuperar a força e o brilho dos cabelos danificados, deixando-os saudáveis e radiantes.

Outros produtos de destaque são a Máscara Capilar Reconstrutora, com uma fórmula rica em nutrientes, que proporciona uma hidratação profunda e reparadora, revitalizando os fios e devolvendo a vitalidade aos cabelos.
A marca também apresenta uma linha de produtos para o rosto, com foco em oferecer soluções eficazes para diversos tipos de pele, como o Peeling Facial, com textura suave e efeito renovador, que promove a esfoliação da pele, removendo células mortas e deixando a pele com um toque macio e luminoso.

A jornalista Lisa Gomes, embaixadora da Ta Louca!, reforça o compromisso da marca com a inclusão e a diversidade, especialmente com a comunidade LGBTQIAP+. “Acreditamos que a beleza é única e que todos merecem se sentir confiantes e empoderados, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero”, afirmou Lisa.

A festa de lançamento da Ta Louca! foi sucesso absoluto, consolidando a marca como um novo player no mercado de beleza. A empresa promete seguir inovando e oferecendo produtos de alta qualidade que valorizem a individualidade e a beleza única de cada pessoa.

Para saber mais sobre os produtos Ta Louca!, acesse o site oficial www.talouca.com.br/ e siga a marca no Instagram: @/taloucaoficial/.

Serviço:
“Ta Louca!”
Site oficial: www.talouca.com.br/
Instagram: @/taloucaoficial/

Continue Reading

Famosos

Gustavo Di Padua: guitarrista anuncia sua apresentação em São Paulo no Tokio Marine Hall, abrindo para o gigante Kiko Loureiro

Published

on

O conhecido guitarrista Gustavo Di Padua anunciou em suas redes sociais que será uma das atrações de abertura para o show do também guitarrista Kiko Loureiro, em São Paulo, no Tokio Marine Hall no dia 10/08 (sábado).


Veja o post oficial:

A abertura conta ainda com o show de Luiz Toffoli, já o show de Kiko Loureiro contará com presenças ilustres de artistas como Bumblefoot (ex- Guns’n’Roses), Lobão, Alírio Netto e Luís Mariutti.


Gustavo Di Padua se encontra ansioso para este encontro de feras: “Muito feliz em  estrear essa nova fase do meu trabalho fazendo um super show de abertura para o grande Kiko Loureiro no Tokio Marine Hall. Vai ser uma noite incrível de muito Rock’ n’ Roll, muita guitarra e novidades da minha carreira. Estou preparando um setlist especial e espero todos lá!”, finaliza.


SERVIÇO:
Data: 10/08/2024
Local: TOKIO MARINE HALL
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP
Horário: 22h
Abertura dos portões: 2h antes

Classificação etária: 16 anos – Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal. Vendas on-line: https://www.eventim.com.br/artist/kiko-loureiro/

Continue Reading

Beleza

PMMA: Dra. Shape, médica especialista em harmonização glútea, esclarece sobre uso seguro do PMMA na estética

Published

on

By

Tratamento para o bumbum é tendência entre celebridades

Quando se trata de estética, os glúteos estão entre as partes do corpo que mais preocupam as mulheres. A busca por um bumbum mais volumoso e bem definido tem levado muitas a optarem por procedimentos estéticos, especialmente o uso do PMMA (polimetilmetacrilato). Essa substância, quando utilizada de maneira segura e por profissionais habilitados, pode proporcionar resultados impressionantes.

Apesar dos casos destacados na mídia, o Conselho Federal de Medicina (CFM) destaca que o PMMA é seguro quando utilizado por profissionais devidamente qualificados. Segundo o CFM, apenas médicos possuem a formação e capacitação necessárias para o uso de substâncias como o fenol e o PMMA. Os problemas associados ao uso dessas substâncias geralmente não estão ligados a elas, mas ao despreparo de pessoas que as utilizam de forma inadequada.

Também de acordo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), órgão responsável pela avaliação, segurança, eficácia e qualidade dos produtos, todos os produtos usados em procedimentos médicos e estéticos no Brasil devem passar por uma análise técnica rigorosa antes de serem liberados. E o PMMA está na lista de substâncias aprovadas pela Anvisa.

Benefícios do PMMA na harmonização glútea

A Dra. Shape, especialista em harmonização glútea, destaca os benefícios do PMMA. “O PMMA é uma substância extensivamente estudada e aprovada, oferecendo resultados duradouros e naturais quando aplicado corretamente. Ele permite aumentar e modelar os glúteos de forma segura, proporcionando um contorno corporal harmonioso e atendendo ao desejo de muitas mulheres por um bumbum mais volumoso e bem definido”, explica a especialista.

Ela enfatiza que o segredo para um procedimento seguro e eficaz é escolher um profissional experiente e devidamente qualificado. “O PMMA é uma ferramenta valiosa na harmonização glútea, mas seu uso deve ser restrito a médicos treinados. A aplicação inadequada pode causar complicações, por isso é crucial que os pacientes procurem profissionais com experiência comprovada e boas referências”, reforça a Dra. Shape.

Para quem deseja melhorar a aparência dos glúteos, o PMMA oferece uma solução confiável e segura, desde que aplicado por um especialista qualificado. O tratamento, que se tornou uma verdadeira tendência entre as celebridades, promete resultados que vão além da estética, impactando positivamente a autoestima e a confiança das mulheres.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra