Barra
Connect with us

Famosos

Mari Alexandre se entrega aos cuidados da dermopigmentadora dos famosos

Published

on

Mari Alexandre e Neide Campos - Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação

A modelo e atriz, Mari Alexandre, aproveitou a tarde desta última segunda-feira, 1º de fevereiro, e deu um pulo até o bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulistana, onde fica situada a clínica de estética Neide Campos, a conceituada dermopigmentadora, que cuida da sobrancelha e estética de várias personalidades da mídia.

Esta não é a primeira vez que Mari Alexandre se entrega aos cuidados de Neide Campos, a profissional que possui boas referências entre várias personalidades e se entregou de olhos fechados para que a profissional cuidasse de sua aparência.

É muito frequente a presença de celebridades na clínica de estética. Assim que Mari estava saindo, quem estava chegando era o ator Anderson Di Rizi, da Rede Globo, o qual estava acompanhando a sua esposa para realizar o procedimento estético.

Como estamos em uma fase complicada na cidade de São Paulo, a clínica está atendendo apenas com horário agendado e atendendo todas as medidas de segurança e protocolos de orientações exigidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde.

Neide é empresária há 25 anos no ramo da beleza, sendo dermopigmentadora há 19 anos, formada em grandes academias internacionais e com especialização em hiper-realismo, técnica e referência com tebori (profissional desliza – com certa pressão – as lâminas sobre a pele da cliente. Assim, o pigmento é depositado na região da sobrancelha. Normalmente esse processo usa a técnica de fio a fio para garantir a naturalidade das sobrancelhas).

Neide também é palestrante e ministrante do curso de micropigmentação utilizando o microblading (Técnica que utiliza o indutor manual (Tebori)), onde possui alguns prêmios de excelência e reconhecimento nacional e internacional que faz jus ao tamanho sucesso com a naturalidade do resultado.

Como ministrante de curso para alunas iniciantes, Neide, proporciona além do aprendizado de sua técnica, o crescimento pessoal e base para iniciar na carreira e começar a ganhar dinheiro. O objetivo é entender que cada sobrancelha é única, por isso ensina o designer utilizando o visagismo, o segredo dos fios naturais aplicados com a colorimetria dos pelos e fototipo (pele) da cliente.

Além de conhecimentos técnicos as alunas aprendem noções de biossegurança, anamnese, cuidados pós procedimento, tipos de pele, fatores de intercorrência e fatores que interferem o resultado final, estrutura de fios e treino em pele artificial, dica de fotografia dos procedimentos, divulgação e requisitos básicos para abertura do próprio negócio.

Focada também na necessidade da evolução pessoal, em um de seus projetos sociais, já ministrou curso gratuito em ONG para mulheres refugiadas onde forneceu todo o material básico para elas iniciarem na carreira e garantirem uma reposição profissional no mercado de trabalho.

Crédito das Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Mari Alexandre e Neide Campos – Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Ator Anderson Di Rizi e Neide Campos - Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação

Ator Anderson Di Rizi e Neide Campos – Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Famosos

Advogado Daniel Romano Hajaj esclarece a responsabilidade dos pais por compras feitas pelos filhos em aplicativos e jogos de computador

Published

on

Nesta semana, viralizou um video em que o DJ Davi Kneip mostrava a revolta da mãe ao descobrir que o irmão dele gastou quase 12 mil reais em jogos

Nos últimos dias, um vídeo do DJ Davi Kneip viralizou nas redes sociais em que ele mostrava que seu irmão,
Felipe, de 10 anos, gastou no cartão de crédito R$ 11.799,00 escondido da mãe no Roblox. A mãe, Maria Cristina Toniut Kneip, também gravou um depoimento.

Mas embora ela tenha afirm que não pediria reembolso ou estorno de valores, a situação não é tão simples, já que o cartão de crédito foi utilizado com sua autorização.

O advogado Daniel Romano Hajaj, especialista em direito bancário, esclarece que, “ainda que a mãe não tenha autorizado expressamente os gastos com esse jogo, ou mesmo similares, a mesma permitia que o seu filho utilizasse o cartão em seus aplicativos, e, em a devida supervisão, uma criança de apenas 10 anos, não terá discernimento para avaliar os impactos de sua conduta.

“É muito importante salientar, ainda, que muitas vezes, a criança ou o adolescente está em uma rede social ou jogos conversando com inúmeras pessoas, que não se sabe qual a sua real intenção ou até mesmo sua idade real, e, segundo foi relatado, o menor foi influenciado por seus amigos de jogo a fazer as compras”, alerta o advogado Daniel Romano Hajaj.

Mas mesmo sendo uma criança de 10 anos, a responsabilidade recairá sobre os pais?

O advogado Daniel Romano Hajaj esclarece que, no caso específico, o menor tinha o cartão de crédito cadastrado em seu celular e aplicativos, o que denota uma autorização tácita para que o mesmo o utilizasse, sem qualquer gerência.

“Havendo essa autorização tácita, os pais são responsáveis pelos gastos de seus filhos, até por serem os responsáveis financeiros do cartão de crédito e, até mesmo, pelos filhos menores de idade. Ademais, no caso em concreto, não se apresenta qualquer tipo de fraude ou similar que possa isentar os pais de tal pagamento”, reforça o advogado Daniel Romano Hajaj.

O advogado Daniel Romano Hajaj alerta, ainda, que, por conta do fácil acesso, inúmeras crianças e adolescente estão acessando conteúdos que nem sempre são destinados à sua faixa etárias, muitas vezes, burlando o controle parental, e relatos como do Davi Kneip se tornam extremamente comuns nos dias atuais, em todo mundo.

“A melhor forma dos pais se precaverem, além de ter um controle rígido, é limitar valores a serem gastos mensalmente pela criança ou adolescente em jogos on line, evitando, todos os meses, um surpresa, no mínimo, desagradável”, finaliza.

Continue Reading

Famosos

Nova gestão, novos projetos: Ronnie Von inicia um capítulo inovador

Published

on

Com uma trajetória impecável na música e na televisão brasileira, o apresentador e cantor Ronnie Von celebra 59 anos de uma carreira marcada pelo talento, elegância e carisma. Atualmente à frente do programa Companhia Certa, exibido aos sábados na RedeTV!, Ronnie segue conquistando gerações com seu estilo único e sua presença cativante nas telas.

Para marcar essa nova fase, Ronnie Von agora integra o casting da Seven Produções, empresa liderada por Guilherme Stoliar, voltada ao agenciamento artístico. A novidade representa uma virada estratégica na carreira do artista, que passa a contar com um time de peso em sua gestão e desenvolvimento de projetos.

A equipe que acompanha Ronnie nessa jornada inclui nomes como Marcos Amazonas e Victor Portugal, que contribuirão com o desenvolvimento de projetos especiais, e o talentoso time criativo formado por Igor Stoliar e Dani Duf, responsáveis pelas áreas de criação, publicidade e digital. Com ampla experiência em grandes produções, Guilherme Stoliar assume o comando desse novo momento, prometendo inovação e excelência na condução dos projetos.

Outro destaque é a união entre a agência Spot 360, de Igor Stoliar, e a Duf Company, de Dani Duf — esta última já responsável pela presença digital de Ronnie. A parceria entre as três empresas visa não apenas impulsionar ainda mais a carreira do artista, como também oferecer um planejamento estratégico exclusivo  cuidadosamente selecionado.

Essa união de forças promete transformar o cenário artístico com projetos inovadores e uma gestão integrada, reforçando o legado de Ronnie Von como ícone da cultura brasileira e abrindo caminho para uma nova fase repleta de conquistas.

Continue Reading

Famosos

De Viral à Fenômeno: Júnior Marinho e Lolô Revelam os Segredos dos “Poti Poti”

Published

on

Em entrevista a Giu Cota, pai e filha falam sobre o nome da dupla, momentos marcantes e como é trabalhar com humor sem apelações

Cada vez mais conquistando seguidores e admiradores, a dupla “Poti Poti” se tornou um fenômeno na internet e hoje alcança milhões de visualizações em questão de horas. Pai e filha apresentam uma proposta simples, que encanta o público com boas risadas, sem palavrões ou apelações.

Júnior Marinho, pai de Lolô, com quem divide o protagonismo dos “Poti Poti”, contou em entrevista ao Podcota que, ao perceber que seu tempo no emprego fixo estava chegando ao fim e sentir o desgaste de viajar quase duas horas para ir e outras duas para voltar, decidiu deixar o trabalho. A decisão trouxe alegria para suas filhas, que finalmente poderiam passar mais tempo com ele. No entanto, a família enfrentou um período de dificuldades, já que sua base financeira foi afetada.

O influenciador revelou que refletiu muito sobre sua escolha, mas decidiu confiar que Deus faria algo maior por eles. Ele passou a se dedicar mais às gravações para a internet ao lado de sua filha Eloá, a LolôE deu certo. Atualmente, pai e filha acumulam mais de 400 milhões de visualizações nas redes sociais.

O nome da dupla desperta curiosidade, pois remete tanto à canção da borboletinha, que “faz chocolate para a madrinha”, quanto a um tipo de camarão. No entanto, Júnior explica que sua origem está ligada à sua própria história. “Antes, eu sempre andava de bicicleta. Até uma mudança de casa fiz de bicicleta! Era uma Caloi Poti, bem resistente. Um dia, fui a um casamento com ela, e nem minha esposa acreditou. Mesmo tendo deixado a bicicleta amarrada em um poste, um rapaz viu e brincou: ‘Veio de Poti?’. Levei na esportiva, porque isso não me incomodava. No dia seguinte, fomos à igreja e esse mesmo rapaz estava lá. Ele me chamou de ‘cara da Poti'”, recorda.

Ele complementa: “Estávamos passando por um período muito difícil e, em oração, pedi a Deus para fazer algo por nós. Eu e minha filha fomos gravar e, do nada, lembrei daquela frase e soltei um ‘é o Poti Poti’. E viralizou. Quando eu e a Lolô gravamos outro vídeo, esqueci de dizer a frase, e recebemos muitos comentários perguntando o motivo. O público nos ajudou, pelos comentários, a encontrar um nome para a dupla. Passei a gravar todos os vídeos dizendo ‘é o Poti Poti’ de um jeito pentecostal, e foi um grande sucesso. Em 12 horas, ultrapassamos dois milhões de visualizações”, pontua Marinho.

Lolô relembra que um dos momentos mais marcantes desse início foi a “carreta furacão de pobre”, criada por seu pai. Ele adaptou os famosos “trens da alegria”, que fazem tours pelas cidades com personagens marcantes da infância, para uma bicicleta e fantasias feitas à mão. “Foi um pedido dos meus amigos, e meu pai realmente fez. Saiu pela cidade com três crianças fantasiadas, de bicicleta, e todo mundo adorou”, conta.

Sobre o estilo despojado, o influenciador explica que faz parte da essência da dupla. “Muitos perguntam por que a Lolô aparece desarrumada nos vídeos, já que ela é uma menina tão linda. Esse é o nosso estilo: simples, com roupas de brechó. Dessa forma, conseguimos transmitir uma linguagem mais autêntica. Independentemente de onde chegarmos, não vamos perder essa característica”, ressalta.

Sentimentos em palavras

Um dos mais recentes sucessos da dupla é a música “Não Mexa com Meu Pet”, lançada em maio de 2025, que já ultrapassou 12 milhões de visualizações. Júnior conta que Bella, a nova cachorrinha da família, chegou em um momento delicado, pois Fred, um fila brasileiro que os acompanhava há anos, estava debilitado. A letra surgiu da vontade de Júnior de expressar o que diria a alguém que maltratasse um de seus cães. “Pensei em falar cantando, na verdade. Coloquei a música, peguei o ritmo e criei a letra como se estivesse conversando com alguém. Surgiu o bordão ‘Ela tem pai, ela tem mãe, que é nosso também’, e quase todo mundo comentou: ‘Eu também passo por isso com o meu’. A música serve para cachorros, gatos, e as pessoas se sentem incluídas”, explica.

Por fim, Marinho fala sobre sua abordagem de humor sem apelação, uma das marcas registradas dos Poti Poti. “Por ter uma criança ao meu lado, tenho um público infantil muito grande, assim como adolescentes, é preciso ter muito cuidado com isso. Mesmo em vídeos que não sejam apelativos, evitamos palavras de baixo calão. Apresento o conteúdo com minha filha, uma criança, e não posso fugir dessa responsabilidade. Tenho esse filtro, e as pessoas que nos acompanham também me ajudam muito nesse sentido”, conclui.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra