Barra
Connect with us

Música

Marcos Cambrais grava em Balneário Camboriú clipe de “Passagem de Ida” de composição de Marília Mendonça

Published

on

O cantor Marcos Cambrais viaja para Balneário Camboriú e grava videoclipe da Música “Passagem de Ida”, canção exclusiva e de composição da Rainha Marília Mendonça.

A música foi produzida pelo cantor e produtor musical Santorine, autor e intérprete da música ‘Revanche’ que tem mais de 4 milhões de acessos.

Além de encantar com o seu dom da música, Marcos Cambrais também é repórter do Programa ‘Conectado com Você’, o qual é apresentado pela dupla Miller Gomes e Bruno Oliveira, exibido todos os sábados das 9 às 10 da manhã, pela Band Sat, via satélite.

Batemos um papo exclusivo com Cambrais para saber como anda a carreira:

Marcos, porquê em meio a tantos artistas você decidiu pedir autorização para gravar este grande sucesso?

Sempre foi o meu sonho fazer um trabalho onde de certa forma eu poderia agregar o nome da Marília Mendonça, pois ao meu ver ela é de fato a rainha da música sertaneja, e Graças a Deus eu consegui a autorização / liberação para poder gravar a minha próxima música de trabalho que é autoria da Marília Mendonça, o hits ‘Passagem de Ida’.

Marcos Cambrais – Foto @pcbeccbnews – Divulgação

Podemos dizer que a cantora Marília Mendonça é a sua artista do coração?

Sim, a Marília é uma grande inspiração e uma das minhas cantoras preferidas. Ela coloca a alma em suas composições, e isso me toca profundamente, assim como acontece com milhões de fãs.

Como foi a expectativa para liberação da música?

Posso afirmar que foi grande a expectativa, pois muitos artistas acabam preferindo não liberar suas músicas para não haver concorrência, porém fui mega agraciado com essa liberação e hoje tenho tudo documentado e posso lançar a música tranquilamente.

Você também tornou-se repórter do programa Conectado com Você da Produtora Casa Branca que vai ao ar na Band Sat, onde sempre grava matérias bacanas, o que está achando desse novo desafio?  

Estou gostando muito, nunca imaginei fazer parte da televisão desta forma, apesar que a TV sempre foi meu sonho, mas só me imaginava integrá-la como cantor, e de repente poder integrar este meio como repórter, está me dando mais oportunidades que eu nem esperava e estou gostando muito.

Marcos Cambrais – Foto @pcbeccbnews – Divulgação

Como foi o envolvimento com o cantor e produtor Santorine, que é considerado um dos mais requisitados produtores do momentos?

Foi uma honra poder ter o Santorine em mais um trabalho meu. Já somos parceiros desde a música ‘Butecologia’, a qual foi produzida por ele. Uma ousadia minha, queria gravar essa música para o meu quarto trabalho e queria os melhores nomes envolvidos no projeto, então fiz contato diretamente com ele para a gravação! Estou muito feliz e confiante.

Queremos agradecer suas respostas e desejar muito sucesso em sua nova música da Rainha do Sertanejo.

Eu que agradeço o carinho e atenção, quero mandar um abraço a todos os artistas do Brasil e também a suas respectivas equipes da produção, os quais passamos por um momento difícil onde muitos não estão nem mesmo conseguindo efetuar o pagamento de suas contas, porém vamos confiar que tudo isso vai passar e em breve tudo voltará ao normal.

Cambrais contou ainda nos bastidores que está de malas prontas para uma turnê em Nova Iorque que está prevista para maio deste ano, estando apenas aguardando liberação dos produtores de lá.

Para saber mais sobre a carreira do cantor e repórter Marcos Cambrais, basta segui-lo em @cambrais_oficial

Crédito das Fotos: @pcbeccbnews / Divulgação

Marcos Cambrais e Santorine – Foto @pcbeccbnews – Divulgação

Música

D$ Luqi lança animação de “A Última”, ato final do seu primeiro álbum de estúdio

Published

on

O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap


Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.


Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual?
Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual”
A minha caneta sempre abençoada
A tua carreira morreu, tá parada
Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada
D$ Luqi em “A Última”

Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.

Continue Reading

Música

Heartbreakers lançam novo tema “SOMBRA”

Published

on

By

Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.

A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.

Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.

SOMBRA

“Por mais que eu chame tu não notas.
E sempre que eu te sigo ando às voltas.
E por mais que eu tente esquecer…
Não quero ser a tua sombra”

Link https://youtu.be/IYXSzvNVonw?si=fINWW4Do_9qUMvdX

Continue Reading

Música

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

Published

on

By

Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra