Barra
Connect with us

Geral

A São Paulo das megaestruturas

Published

on

Evita Open Air”, “Roda de São Paulo” e “Sampa Sky” estão entre os projetos que receberam investimentos este ano

 

A cidade de São Paulo é conhecida como o maior centro financeiro da América Latina. Anualmente atrai mais de 15 milhões de visitantes em busca de gastronomia, eventos, cultura, negócios e turismo. Há alguns anos, a tradicional Av. Paulista dividiu com outros pontos da cidade a responsabilidade de abraçar grandes estruturas.
A criação de parcerias público-privadas é uma alternativa para revitalizar a infraestrutura de destinos, oferecer mais atrações aos visitantes e explorar o potencial do turismo local. Milhões de reais são arrecadados na cidade anualmente com eventos, atraindo público de outros estados e países.

Atualmente os destaques estão com “Evita Open Air”, “Roda de São Paulo” e “Sampa Sky”, grandes estruturas que estão sendo montadas na capital para trazer experiências diferenciadas.

*Evita Open Air*
Espetáculo musical apresentado ao ar livre, formato de sucesso em cidades como Londres (Regent’s Park) e Nova York (Central Park), chegou ao Brasil em um espaço icônico da cidade de São Paulo, o Parque Villa-Lobos, que recebe temporada do musical até 28 de agosto.
O palco é quatro vezes maior que um teatro convencional, totalizando quatro andares, o que possibilita uma maior movimentação de atores em cena. A capacidade é para quase 1,6 mil pessoas.
A mega estrutura foi erguida pela Fast Engenharia, maior empresa especializada em overlays da América Latina e não utiliza recursos do parque, sendo autossuficiente na produção de água e eletricidade.

*Roda São Paulo*
O parque Cândido Portinari, que fica ao lado do parque Villa-Lobos, terá a maior roda-gigante da América Latina até o final deste ano. A estrutura, que se chamará Roda São Paulo, está sendo erguida pela empresa São Paulo Big Wheel (SPBW) e terá 91 metros de altura.
A atração começou a ser construída em abril deste ano e promete ser um dos destaques no skyline da cidade e grande ponto turístico. Ela faz parte de uma rede de projetos do governo estadual, que busca revitalizar a região do rio Pinheiros, onde fica o parque.
Serão 42 cabines de observação, com capacidade para até dez pessoas cada, que contarão com sistema de ar-condicionado, wi-fi e iluminação cênica. A previsão de inauguração da roda gigante está prevista para o final do ano.

*Sampa Sky*

Idealizado pelo chef André Berti e inspirado no Sky Deck, famoso ponto turístico de Chicago, o Sampa Sky é um dos passeios atuais mais cobiçados de São Paulo por conta de sua vista panorâmica.
Localizado no prédio mais alto de São Paulo, possui janelas de vidro que se estendem para fora da fachada do edifício, onde o visitante tem a sensação de flutuar sobre a cidade, conhecendo novas vistas e horizontes.
O espaço permite receber até 400 pessoas simultaneamente e está em processo de ampliação de mais dois novos mirantes voltados para diferentes regiões da cidade: a zona sul e a nova vista para a zona norte. A previsão de inauguração da ampliação é dezembro de 2022, com aumento da estrutura de 700m2 para 1.500m2.

Endereços:
EVITA OPEN AIR – Parque Villa Lobos: Av. Queiroz Filho, 1365 , Alto de Pinheiros, São Paulo, SP – Entrada pelo portão Cândido Portinari
RODA SÃO PAULO – Parque Cândido Portinari: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa, São Paulo – SP
SAMPA SKY – Prédio Sky: Praça Pedro Lessa, 110 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP

Continue Reading
Advertisement

Geral

ProHair lança “Pro Power Blond” em campanha cinematográfica liderada por Arthur Tavares

Published

on

Diretor de Arte e coordenador junto aos Embaixadores da marca, Warley Rocha revisitou o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé na campanha
Robson Jaymes que entregou uma releitura do Blond Dourado com Contorno de luz que esculpe a cor como uma Jóia.

Um novo capítulo do loiro brasileiro acaba de ser escrito — e com verniz de alta moda. A ProHair apresenta o Pro Power Blond, uma campanha que transcende técnica e estética ao unir narrativa visual, direção artística seletiva e interpretação autoral do loiro contemporâneo.
Sob a batuta criativa de Arthur Tavares, o shooting nasce da inspiração na paleta da Pantone, tratada como uma tela branca na qual a luz ganha corpo, textura e personalidade. O resultado são três blondes de assinatura, cada um traduzindo uma estética, um ritmo e um discurso dentro da nova fase da marca.

Warlei Rocha (@wroch_a) revisita o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé criado para uma modelo negra cacheada — brilho, força e protagonismo que respiram atitude.
Robson Jaymes (@robonjaymesjob) entrega uma leitura moderna de glamour com seu loiro dourado de contorno, onde sombra e luz esculpem o rosto como joalheria.

E Arthur Tavares sela o trio com o Cloud Dancer Blond, inspirado na Pantone Cloud Dancer e na cor natural da própria modelo — um loiro etéreo, minimalista, quase flutuante, que redefine a ideia de pureza luminosa.

Mas o glamour não se sustenta apenas no clique: a ProHair reforça seu DNA técnico com tratamentos que elevam o loiro ao patamar do luxo sensorial. A linha Nano S.O.S. reconstrói com precisão cirúrgica:Banana & Mel devolve maleabilidade cremosa;e o BB Cream finaliza com brilho espelhado e disciplina luxuosa.

O Pro Power Blond marca mais do que uma campanha — marca uma era. Uma estética onde luz, cabelo e direção criativa se encontram em equilíbrio perfeito. Uma conversa sofisticada entre moda, técnica e identidade. Para ver o editorial completo, acesse @prohairoficial.

Continue Reading

Geral

Em expansão, GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, inaugura unidade no Shopping Mooca

Published

on

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno

A GoldKo, marca brasileira que revolucionou o mercado de chocolates ao unir indulgência e bem-estar, segue expandindo sua presença pelo país. A próxima inauguração acontece nesta sexta-feira (12) às 16h no Shopping Mooca, São Paulo, reforçando o plano de expansão da rede por meio do modelo de franquias.

Fundada pelos irmãos Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, junto com seu Pai Paulo, a GoldKo nasceu com o propósito de transformar o prazer de comer chocolate em uma experiência mais consciente — sem adição de açúcares, com um vasto portfólio de opções sem glúten e opções veganas, mas com o mesmo sabor surreal que conquistou milhares de consumidores.

Nos últimos meses, a marca ganhou destaque nacional ao viralizar no TikTok, onde seus conteúdos sobre produtos e bastidores da vida da fundadora Chantal ultrapassaram milhões de visualizações.

Esse crescimento orgânico impulsionou o reconhecimento da GoldKo como uma das marcas mais queridas da nova geração de consumidores que buscam equilíbrio, autenticidade e sabor.

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja, que será operada por Paula Raciatto, chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno, com design característico da marca.

Segundo Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo, a expansão tem como objetivo aproximar ainda mais o público da marca.

“Cada nova loja representa um pedacinho do nosso sonho: mostrar que é possível se permitir sem culpa e transformar o consumo de chocolate em um momento de prazer real e equilibrado.”

Continue Reading

Geral

Previsão espiritual de Vó Bahiana confirma tetracampeonato do Flamengo

Published

on

Pela 4ª vez conquistando a Taça Conmebol Libertadores da América, no último sábado, dia 29 de novembro, o Flamengo foi o campeão em cima do Palmeiras com o placar de 1 x 0. Com isso, se tornou o primeiro time brasileiro a alcançar o tetracampeonato. A final mobilizou torcedores de todo o país, além de Lima, no Peru, onde aconteceu a partida de futebol decisiva.

Mas quem acompanha a sensitiva Vó Bahiana nas redes sociais já sabia quem sairia vitorioso nesse duelo. A pedido de seguidores, um dia antes da final a vidente postou um vídeo falando sobre o jogo. “Amanhã, o time que usará a roupa vermelha irá levantar a taça e levar a melhor. Então, agora vamos esperar o jogo”, falou. Rapidamente, o post obteve milhares de interações entre curtidas e comentários, com alguns comemorando o resultado, enquanto outros pediam previsões de outros times em diversos campeonatos.

Ainda no mundo da bola, em 18 de novembro a espiritualista postou uma previsão sobre o ano de 2026, em que a Seleção Brasileira perderá um grande nome, mas não se trata de um jogador de futebol. “Será um bom ano para o futebol brasileiro, mas, infelizmente, haverá a perda de um grande técnico ou alguém que ‘fala’ em campo, que conduza ou narre as jogadas. Mas eu sei que ele é bem falado nas Seleções Brasileiras. Infelizmente, nem todas as previsões são boas, mas a gente tem de repassar as mensagens do plano espiritual”, comentou durante o vídeo.  

Considerada a maior vidente do Brasil, Vó Bahiana acumula mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, com “filhos de fé” no Brasil e em diversos países do exterior. Ela publica diariamente diversas previsões, além de dicas espirituais e lives para ajudar nos caminhos de quem a procura.

Saiba mais em @vobahianaoficial_2026

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra