O cantor Clovis Pinho surpreendeu mais uma vez, com seu segundo single pela gravadora Som Livre, com a música intitulada “Você Acredita?”, É uma pergunta cantada que conduz a Deus e atinge todos os públicos, cristãos ou não, por sua mensagem incluída .
A música é autoral em parceria com Zaín, um amigo de longa data e Clovis conta que a ideia foi equilibrar a letra da música com uma reflexão de dentro para fora, quando se busca respostas para um encontro consigo mesmo, e que ele e o amigo estavam vivendo fases de vida parecidas, o que colaborou muito para o fluir da canção.
“Você Acredita?”, Traz um desabafo muito pontual, que é o fato de o personagem perceber que uma religião por si só realmente não vai religião-lo a lugar nenhum. Ele entende que precisa de fato ter um contato direto com o Divino, explica Clovis!
Com seu estilo próprio Clovis que mescla hip-hop e soul music, diz que “Você Acredita?” O que aconteceu em um dos momentos introspectivos de sua vida, o que foi bom para que ele tivesse consciência, da sua necessidade de se encharcar de fé.
Menciona que a letra é encarregada desse convite à superação, por meio da fé e que a pergunta ‘Você Acredita?’, Ressoa durante toda a música nos fazendo refletir sobre vários aspectos!
Ele conta ainda que essa canção dá continuidade à mensagem do single “Me Ensina a Viver”.
“Para aprender a viver, precisamos de fé para acreditar na vida, por isso, entendemos que ‘Você Acredita?’ é muito apropriado como segundo lançamento pela Som Livre ”, explica o cantor.
Essa forma única que Clóvis tem de fazer suas composições, se baseando em hipóteses que realmente vive e vive-las ao público com a naturalidade com que enfrenta questionamentos do dia a dia, com certeza é algo que soma-se ao seu talento como artista e cria essa identidade tão forte em suas letras como a música “ninguém explica Deus”, que é o sucesso absoluto não somente no meio gospel, como também no secular, interpretada já nas vozes de grandes nomes da nossa música brasileira e com views que ultrapassam a marca estrondosa de meio bilhão de visualizações!
Segundo sua gerente Margarida Bucater, Clovis é um essas seres humanos, que quando sobe ao palco ou entra em um estúdio, ilumina todos os que estão a sua volta, com seu talento fazendo com que as pessoas queiram ouvi-lo cada vez mais!
A ficha técnica desse projeto é bem extensa, com um time de profissionais de peso, dentre eles nomes renomados e muito requisitados no meio musical como o diretor Rafa Costakent, o Diretor de Produção Rildo Paixão, o Diretor musical e Beats André Nine e o Stylist e publicitário Farah Bucater, que contribuíram para um trabalho impecável!
“O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap
Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.
Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual? Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual” A minha caneta sempre abençoada A tua carreira morreu, tá parada Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada D$ Luqi em “A Última”
Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.
Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.
A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.
Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.
SOMBRA
“Por mais que eu chame tu não notas. E sempre que eu te sigo ando às voltas. E por mais que eu tente esquecer… Não quero ser a tua sombra”
Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas
Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.
“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.
Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.
Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.
“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.
“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.