Barra
Connect with us

Música

Marcos Cambrais grava em Balneário Camboriú clipe de “Passagem de Ida” de composição de Marília Mendonça

Published

on

O cantor Marcos Cambrais viaja para Balneário Camboriú e grava videoclipe da Música “Passagem de Ida”, canção exclusiva e de composição da Rainha Marília Mendonça.

A música foi produzida pelo cantor e produtor musical Santorine, autor e intérprete da música ‘Revanche’ que tem mais de 4 milhões de acessos.

Além de encantar com o seu dom da música, Marcos Cambrais também é repórter do Programa ‘Conectado com Você’, o qual é apresentado pela dupla Miller Gomes e Bruno Oliveira, exibido todos os sábados das 9 às 10 da manhã, pela Band Sat, via satélite.

Batemos um papo exclusivo com Cambrais para saber como anda a carreira:

Marcos, porquê em meio a tantos artistas você decidiu pedir autorização para gravar este grande sucesso?

Sempre foi o meu sonho fazer um trabalho onde de certa forma eu poderia agregar o nome da Marília Mendonça, pois ao meu ver ela é de fato a rainha da música sertaneja, e Graças a Deus eu consegui a autorização / liberação para poder gravar a minha próxima música de trabalho que é autoria da Marília Mendonça, o hits ‘Passagem de Ida’.

Marcos Cambrais – Foto @pcbeccbnews – Divulgação

Podemos dizer que a cantora Marília Mendonça é a sua artista do coração?

Sim, a Marília é uma grande inspiração e uma das minhas cantoras preferidas. Ela coloca a alma em suas composições, e isso me toca profundamente, assim como acontece com milhões de fãs.

Como foi a expectativa para liberação da música?

Posso afirmar que foi grande a expectativa, pois muitos artistas acabam preferindo não liberar suas músicas para não haver concorrência, porém fui mega agraciado com essa liberação e hoje tenho tudo documentado e posso lançar a música tranquilamente.

Você também tornou-se repórter do programa Conectado com Você da Produtora Casa Branca que vai ao ar na Band Sat, onde sempre grava matérias bacanas, o que está achando desse novo desafio?  

Estou gostando muito, nunca imaginei fazer parte da televisão desta forma, apesar que a TV sempre foi meu sonho, mas só me imaginava integrá-la como cantor, e de repente poder integrar este meio como repórter, está me dando mais oportunidades que eu nem esperava e estou gostando muito.

Marcos Cambrais – Foto @pcbeccbnews – Divulgação

Como foi o envolvimento com o cantor e produtor Santorine, que é considerado um dos mais requisitados produtores do momentos?

Foi uma honra poder ter o Santorine em mais um trabalho meu. Já somos parceiros desde a música ‘Butecologia’, a qual foi produzida por ele. Uma ousadia minha, queria gravar essa música para o meu quarto trabalho e queria os melhores nomes envolvidos no projeto, então fiz contato diretamente com ele para a gravação! Estou muito feliz e confiante.

Queremos agradecer suas respostas e desejar muito sucesso em sua nova música da Rainha do Sertanejo.

Eu que agradeço o carinho e atenção, quero mandar um abraço a todos os artistas do Brasil e também a suas respectivas equipes da produção, os quais passamos por um momento difícil onde muitos não estão nem mesmo conseguindo efetuar o pagamento de suas contas, porém vamos confiar que tudo isso vai passar e em breve tudo voltará ao normal.

Cambrais contou ainda nos bastidores que está de malas prontas para uma turnê em Nova Iorque que está prevista para maio deste ano, estando apenas aguardando liberação dos produtores de lá.

Para saber mais sobre a carreira do cantor e repórter Marcos Cambrais, basta segui-lo em @cambrais_oficial

Crédito das Fotos: @pcbeccbnews / Divulgação

Marcos Cambrais e Santorine – Foto @pcbeccbnews – Divulgação

Música

Wave Rock: banda mineira lança seu primeiro clipe intitulado “Vamos para o Asfalto”

Published

on

Os mineiros da Wave Rock acabam de lançar seu primeiro clipe e em menos de 24 horas já tiveram mais de mil visualizações quase 300 curtidas no YouTube.


Assista:



A música de trabalho do primeiro álbum da banda “Vamos para o Asfalto” mostra que eles literalmente foram para o asfalto para a gravação do clipe, reunindo quase 20 motociclistas, a equipe de gravação e a banda para fazer esse trabalho.


A faixa retrata a vida dos próprios membros da banda que viajam pelo Brasil nos encontros de moto. Jansser Dias vocalista do grupo diz: “Das maiores viagem que já fizemos, a ideia nasceu em um bar (Risos), e quando estou no escritório não vejo a hora de sair, jogar tudo pro alto e ir andar de moto. Quando eu trouxe a ideia para a banda rolou uma aceitação imediata. Pensei: —essa track vai ser o “carro chefe” do disco e vamos fazer um clipe a partir dela”, conta.


O quarteto está em tour pelo estado de Minas, fazendo shows nos motorocks mais
tradicionais da região e divulgado o álbum.

Wave Rock é:
Jansser Dias: Vocais e Guitarras
Du Aguiar: Baixo e Vocais
Franklys Warwick: Bateria
Jheff Gonçalves: Guitarras

Saiba mais:
@bandawaverock

Fotos: Thaís Mendes

Continue Reading

Música

Avator: banda lança sua faixa de estréia “Take Me Now”

Published

on

A Avator é uma banda de rock com influências hard‘n’heavy formada em 2024. O grupo encontrou sua melhor sonoridade combinando as raízes do hard rock e do metal com elementos musicais de outras culturas, entre elas a brasileira e a asiática.


Sua faixa de estreia “Take Me Now”, foi lançada no dia 28 de maio. Um som vibrante e vigoroso, com os três instrumentos clássicos do rock a todo vapor e uma voz marcante, única. A faixa conta ainda com uma surpreendente introdução chamada “Sitar”, ou सितार em Hindi.


Ouça em sua plataforma preferida: https://distro.ffm.to/take-me-now


A banda contratou para produzir o seu primeiro single Adriano Daga (Malta, Angra, Jeff Scott Soto), músico e produtor de longa data e ganhador de Grammy.


Sobre o grupo o produtor Adriano Daga disse: “Donos de riffs pesados e precisos, a Avator chega em boa hora no cenário Rock n’ Roll, trazendo a experiência que fica explícita nessa composição. Uma batera com influências de Alex Van Halen, baixo recheado de groove e detalhes, guitarra rica em sua linha base e solo, além de uma melodia vocal surpreendente e com refrão marcante, tudo o que raras bandas conseguem nos dias de hoje!”


Para o lançamento da Take Me Now a Avator também gravou um videoclipe espetacular, com uma linguagem totalmente nova impressa pelo diretor Nic Darwin (Dr. Sin, Attractha, Malta, THEMXXNLIGHT).


Assista ao videoclipe:


Avator é:
Guilherme Campos (vocal)
Ricardo Lagreca (guitarra)
Renato Lagreca (baixo)
Marcio Zebini (bateria)
Site: https://avator.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/avator.band
Fotos: André Tedim

Continue Reading

Música

Izack Under comemora feedback positivo de “Mistake”

Published

on

Recebendo retornos positivos, o cantor e compositor Izack Under comemora o lançamento de “Mistake”, seu mais recente single e que já está disponível nas plataformas digitais. A canção, que também ganhou um videoclipe, traz um diálogo sobre vícios ilícitos e uma mensagem de apoio e resgate àqueles que ainda não conseguiram mudar de vida.

O som é uma composição autoral e aponta discussões e reflexões necessárias sobre o uso de drogas e o abismo encontrado para que possam sair disso. “Vendo muitos casos de pessoas envolvidas com drogas hoje em dia, com essa canção busco incentivar um pouco a cada um desses indivíduos, a tentarem tratar suas necessidades de uma forma diferente. Quero que entendam que a droga não é o caminho. Mesmo que seja difícil, mesmo que pareça impossível, sempre há melhores caminhos que possam ser escolhidos e só a gente pode cuidar da gente”, declara Izack.

O artista também compartilha sua visão sobre o amor como uma droga, uma metáfora que ressoa com as lutas pessoais e universais contra os vícios. Com uma sinceridade palpável, ele expressa sua esperança de que esta canção sirva como um farol para aqueles que estão presos em ciclos autodestrutivos, incentivando-os a buscar caminhos alternativos e melhores.

“Falar sobre temas fortes assim, se você não está envolvido neles, é um pouco mais complicado, mas eu sempre relacionei o amor como uma droga. Uma droga como o chocolate, chocolate que me ajuda a pensar, a sorrir, chorar, ou a superar o choro. E eu relaciono o amor como uma droga onde você precisa consumi-lo para sobreviver. E não é diferente assim no mundo de outras pessoas”, completa o artista.

O forte tema vem tocando as pessoas que estão ouvindo a música e que acompanham o trabalho do artista nas redes sociais. “Vem sendo um feedback muito positivo, tanto em relação a música, a letra e quanto ao videoclipe. Mas recebi muitos comentários tristes também, referente a como o videoclipe relata a história da letra com o final trágico”,afirma Izack.

Com a canção, ele queria impactar as pessoas como forma de conscientização. “Sabemos que hoje em dia muita gente envolvida com isso não termina bem. Então vamos nos conscientizar, ver os sinais e dar suporte àqueles que necessitam. Eu acho que as pessoas estão conseguindo ver a mensagem com outros olhos porque muitas vezes é fácil ver o que o outro faz, mas não o que você faz e a gente tem que estar ciente de que nossas ações têm reações e podem ser boas ou ruins. Espero que a minha música ajude essas pessoas que estão tendo a reação ruim se conscientizar e encontrar força dentro delas mesmas para encontrar a saída”, declara. 

Apesar de retratar o tema com todo o cuidado, o artista conta que é um tema que não está familiarizado com o assunto. “Eu mesmo tive que explorar a situação de outras pessoas para entender e poder abordar esse assunto encontrando soluções e respostas. Mas essa música tem um significado especial porque não é relativamente falando do tema da droga, mas fala também da depressão interna que uma pessoa pode sentir”, ele explica. 

Sobre próximos passos, ele afirma: “O próximo passo é  o fim do meu álbum ‘Dangerous to Love’, com as últimas músicas vindo juntas. Quem sabe vai rolar um novo videoclipe também, mas eu vou deixar isso pra vocês ficarem antenados e esperarem por mais notícias”, finaliza o artista.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra