Barra
Connect with us

Beleza

Pós-graduado em Tricologia, Bruno Rupf orgulha-se da carreira premiada e por trabalhar na área da beleza!

Published

on

Bruno Rupf agradece todos os dias por ser um privilegiado em trabalhar com o que mais ama: cuidar de cabelos, imagem pessoal e desenvolvimento educacional de profissionais na área da beleza!

Pós-graduado em Tricologia (ciência que estuda o cabelo), Bruno Rupf reside em Belo Horizonte há mais de duas décadas, o capixaba nascido em Domingos Martins, no Espírito Santo é proprietário de dois salões de beleza na capital mineira, e embaixador internacional da London Cosméticos, estando há 23 anos no mercado, sendo destes, 21 anos atuando também como educador, onde ministra cursos para cabeleireiros e tornou-se referência quando se pensa em cor, corte, química e tratamentos dos cabelos, assim como em metodologia e técnicas avançadas exclusivas que são repassadas a outros profissionais por meio de workshops, cursos e palestras.

Rupf além de cabeleireiro apaixonado pelos estudos das cores e da estrutura dos fios é também maquiador, visagista, e consultor de imagem. E toda esta sua dedicação, metodologias e as técnicas diferenciadas desenvolvidas pelo especialista, sempre respeitando a estrutura do fio capilar, renderam convites para ministrar palestras, cursos e workshop ao redor do mundo, tais como, Estados Unidos, Ilhas Cayman, Portugal, Londres e o Japão, com propósito de colaborar com o crescimento da profissão e de o desenvolvimento dos profissionais cabeleireiros.

Bruno Rupf – Foto: Acervo Pessoal

Vale ressaltar que Bruno já recebeu vários prêmios por reconhecimento de seus trabalhos, tendo destaque para a Prêmio Mãos de Ouro, laureado pelo trabalho realizado pela Tricologia, e também o Prêmio Tesoura de Ouro, que foi realizado em 23 de maio passado, sediado na cidade de Recife, e promovido nacionalmente há 31 anos, considerado a maior premiação de beleza do Brasil.

E para completar a sua alegria, esta semana Bruno acaba de receber pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Top Of Mind Brazil, que reconhece a excelência dos serviços prestados, onde o troféu entrará para a galeria ao lado de premiações anteriores, como “Tesoura de Ouro”, “Pincel de Ouro”, Prêmio New Face Hair, Prêmio Beauty Minas, Oscar projeção Nacional, além de ser campeão nacional de maquiagem.

Sua atuação vem ganhando destaque no mercado nacional, internacional e também entre os famosos. O cantor Eduardo Costa, a cantora Luiza Sonza, apresentadora Ana Hickmann e as atrizes Guilhermina Guinle e Deborah Secco foram algumas celebridades que já foram atendidas pelo profissional de Belo Horizonte.

Bruno Rupf – Foto: Acervo Pessoal

Aqui no Brasil, os profissionais também podem aprender por meio de cursos online e presenciais, onde é possível conhecer as técnicas exclusivas desenvolvidas pelo expert, tais como: Técnica de 25 Foil, montagem de mechas em no máximo 30 minutos, a partir desse método desenvolvido por Rupf, é possível ter agilidade no processo e um efeito perfeito de clareamento.

“Essa técnica foi criada com o auxílio do visagismo crânio Facial. Ela é aplicada na montagem das mechas em pontos específicos, que valorizam e realçam a imagem do cliente”, explicou o tricologista. Ele destaca ainda que, em tempos de pandemia, esse procedimento auxilia na redução do tempo médio da cliente dentro do salão, reduzindo os riscos e aumentando o faturamento. Rupf também desenvolveu a técnica Soft Blonde, onde o profissional alcança um resultado perfeito para as morenas.

Outra técnica desenvolvida por Rupf que faz grande sucesso inclusive nos EUA, é a técnica Blonde Therapy, que tem resultado máximo no tratamento do cabelo enquanto passa pelo processo de clareamento, garantido assim um loiro saudável. Pois como diz Bruno Rupf, “O Loiro Perfeito é o Loiro Saudável”.

Para acompanhar mais sobre a carreira do cabeleireiro Bruno Rupf, basta segui-lo no Instagram @brunorupf

Bruno Rupf no Prêmio Top Of Mind Brazil

Bruno Rupf – Foto: Acervo Pessoal

Beleza

Perfumaria francesa faz sucesso com turistas latinos há mais de 70 anos

Published

on

Criada em 1953 em Paris, a Fragance de l’opéra está localizada no coração da cidade luz, próxima da mundialmente conhecida Ópera Garnier, que com a fama se tornou um dos lugares preferidos dos turistas.

Nessa época o casal fundador sentiu que o público latino eram ótimos compradores, mas necessitavam de um atendimento personalizado, mais humanizado e caloroso. E foi a partir desse atendimento especial e focado, que a loja se tornou referência, sendo indicada pelas maiores agências de viagens da américa latina.

Desde 2012, a loja é comandada pelas francesas Elise Liang e Eva Liang, sob a gerência da brasileira naturalizada francesa, Poliana Palhano.

Formada em perfumaria e estética na melhor academia de Paris, Poliana é a responsável pela relação direta com o público de língua portuguesa e espanhola, e também cuida do relacionamento da marca com grandes artistas e influencers quase que diariamente.

“É muito fácil lidar com os latinos, pois são sempre alegres e gentis e consomem muito bem, desde as marcas mais badaladas até as mais locais e desconhecidas. Os latinos representam 80% do fluxo de clientes da perfumaria e anualmente representam 60% do nosso faturamento”. Comenta Poliana.

Com mais de 60 anos de história, a Fragrance de l’opéra, se consolidou como uma das mais respeitadas e admiradas do mercado, oferecendo um universo de fragrâncias.

Recentemente a loja passou por uma grande reforma, agora com dois andares, diversos ambientes e espaços instagrameáveis, consegue atender uma demanda maior de clientes com conforto e a qualidade que já estão acostumados.

A perfumaria trabalha com os melhores perfumes, cremes e maquiagem de luxo do mundo, incluindo marcas exclusivas que só podem ser encontradas na França, e ainda conta com uma linha própria de produtos.

Serviço

Endereço: 3 Rue du Helder, 75009 – Paris

Instagram: @fragrancedelopera_br

Whatsapp: +33 7 82 75 24 49

Crédito das fotos: Sebastien Waller

Continue Reading

Beleza

Dra. Fabiane Miranda investe meio milhão em nova tecnologia contra envelhecimento: o Ultraformer MPT

Published

on

A eterna busca pela jovialidade acaba de ganhar um aliado à altura que chega diretamente de fora para os consultórios brasileiros, em alguns endereços privilegiados. A Dra. Fabiane Miranda, renomada dentista especializada em Lapidação Facial, sempre esteve à frente das mais recentes inovações em tratamentos estéticos e, mantendo o compromisso em oferecer soluções eficazes e seguras para combater o envelhecimento, acaba de investir meio milhão na nova tecnologia revolucionária: o MPT. “Com o sucesso do Ultraformer III, a Classys, empresa responsável pela tecnologia coreana, inova novamente e lança sua nova versão, o Ultraformer MPT – Micro Pulsed Technology. É diferente de todas as tecnologias do mercado mundial, sendo a evolução da junção delas, para proporcionar resultados excepcionais. O MPT (Micro Point Targeting) foi especialmente projetado para os artistas da face, já que suas ponteiras foram desenvolvidas para facilitar a escultura e lapidação facial, permitindo resultados precisos e personalizados para cada paciente”, detalha a especialista.

A principal diferença quando comparado com seu antecessor são os modos micro pulsados, que proporcionam resultados otimizados quando comparados às outras tecnologias. A nova tecnologia é uma combinação do Ultraformer III que entrega a mesma energia, com a vantagem de ser mais densa, mais rápida e com menos dor, proporcionando um resultado imediato expressivo e extraordinário devido à sua entrega revolucionária. “Além das ponteiras lineares, a nova tecnologia possui uma ponteira redonda, permitindo tratar regiões menores e mais delicadas. Enquanto as ponteiras lineares servem para grampear e reposicionar as estruturas no lugar, as circulares desenham e esculpem as regiões da face e do corpo”, ressalta.

Para a profissional que está em constante evolução, esse investimento em sua rede de clínicas só agrega ao setor, já que proporciona melhor custo benefício ao paciente, entregando maior otimização de atendimento ao profissional de lapidação facial. “Estamos em constante evolução, por esse motivo decidi me especializar fora do país, em mais de 50 cursos na área, dentre eles, uma Pós em estudos anatômicos no Marc Institute-Miami e na Harvard Medical School- Boston. Além disso, faço participações anuais no Congresso Imcas-Paris, conhecido por ser renomado no mundo estético”, lembra.

Essa não é a primeira vez que dentista aposta em tecnologias inovadoras. No passado, ela já investiu em dois equipamentos do Ultraformer III, pelos quais ela tem fila de espera para agendar. Essa versão é conhecida por sua eficácia no rejuvenescimento facial e corporal, e a fama e os protocolos aprimorados desenvolvidos pela especialista justificam a grande procura. Agora, com o MPT, ela está ainda mais radiante em oferecer resultados mais otimizados às suas joias, nome carinhoso dado pela doutora às suas pacientes, afinal, ‘joia a gente lapida, não harmoniza’, brinca com relação ao termo popular utilizado de harmonização facial.

Continue Reading

Beleza

Dra Tatiana de Moura elenca 7 passos para a cirurgia plástica perfeita

Published

on

Quando falamos em cirurgia plástica, já nos vem à cabeça o motivo estético, porém, há médicos que enxergam além disso. Para a Dra. Tatiana de Moura, formada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e Mestre em Cirurgia Plástica pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, é possível sempre melhorar a qualidade de vida das pessoas, quando algo as incomoda. Somente no Brasil, de acordo com pesquisa da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica, em 2020, foram feitas cerca de 1,3 milhão de cirurgias, ou seja, estamos atrás apenas dos Estados Unidos, que é campeão em procedimentos. “O segredo está em ouvir e mergulhar na queixa do paciente, imaginando o que é possível fazer para diminuir a dor emocional que ele enfrenta com aquele problema, porque a maioria das pessoas quando chega em consultório é porque está realmente incomodada com algo. Já atuei como médica colaboradora no ambulatório de Cirurgia Plástica Infantil no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e no Hospital Albert Einstein e hoje realizo intervenções para ajudar pessoas em quadros reversíveis, atuando tanto em cirurgias reparadoras de pacientes pós bariátrica quanto realizando procedimentos em crianças com a chamada otoplastia corretiva, por exemplo. Independente da estética, a cirurgia plástica existe para também salvar vidas”, destaca. 

É óbvio que a procura pela cirurgia plástica estética é maior que a de correção, mas em qualquer um dos casos, é preciso sempre avaliar os prós e contras. “Infelizmente nem todos os profissionais tem o cuidado que tenho em consultório e, nem sempre, o paciente respeita sua opinião ao explanar sobre a negativa de um procedimento, por exemplo. Explico que toda e qualquer cirurgia é uma escolha feita pela pessoa, que pode trazer benefícios, mas como qualquer procedimento invasivo, tem riscos. É preciso estar alinhado com o paciente a ponto de deixar claro tudo o que pode acontecer e, principalmente, a responsabilidade daquele homem ou mulher tem em seguir os protocolos após a operação. A cirurgia bem sucedida soma todas essas fases, desde o preparo até o pós e isso é indiscutível”, explica a médica.

A cirurgiã ainda explica alguns passos como um dossiê para que o procedimento resulte em sucesso. “Na primeira consulta seja muito sincero, expondo todos os seus objetivos e suas expectativas. Dessa forma, o profissional poderá indicar a melhor técnica; cuide da sua saúde sempre e faça um check-up: se você tiver alguma comorbidade como diabetes, hipertensão, anemia, converse com seu médico. No caso de pacientes tabagistas aconselhamos que interrompa o hábito antes e depois da intervenção visando melhores resultados”, ensina.

Além disso, é preciso ter bom senso e clareza sobre o que se espera após a intervenção. “Não se espelhe em celebridades, modelos, artistas ou atletas. Cada pessoa tem suas características e tem a melhor forma de tirar da própria imagem a melhor imagem, do próprio corpo, o melhor do corpo, seja só com uma cirurgia, ou seja, aliando cirurgia com atividade física”.

Ainda, a médica alerta que é preciso ter consciência de que a cirurgia plástica é uma ciência não exata, ou seja, por mais que o cirurgião possa trabalhar da melhor forma possível, ser bem-preparado, ser um bom cirurgião e você estar bem de saúde ainda existem riscos inerentes aos procedimentos. “Sempre explico mais de uma vez que pode haver alguma intercorrência e o resultado não ser exatamente o que foi planejado nem pelo cirurgião e nem pelo paciente e isso é real e deve ser levado em consideração. Daí a importância em manter todas as orientações antes e depois da cirurgia. É primordial respeitar o repouso, o uso das cintas compressivas, o uso das medicações, das pomadas para prevenção de queloide, e tudo mais. Com os cuidados devidos, você terá melhores resultados”. Por fim, a doutora ainda ressalta que é preciso ter cautela e mente focada e calma para atingir os objetivos. “Tenha paciência! Todos os processos biológicos têm seu tempo e precisam ser respeitados, sendo assim, sua saúde e corpo agradecem”, finaliza.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra