Barra
Connect with us

Geral

Personal baby shopper lista itens e acessórios que não podem faltar para o seu bebê no verão

Published

on

Melissa Biscoto indica importar itens dos Estados Unidos para economizar, pois lá entrará no Inverno e os produtos estão em liquidação

Agora no verão os dias são para explorar o sol com seu filho. As suas idas à praia e para a piscina vão ser mais frequentes . Mas é importante lembrar que é preciso ter alguns

cuidados .A personal baby shopper Melissa Biscoto deu dicas

importantes de produtos disponíveis no mercado que você pode adquirir nos EUA para que o seu bebê e toda a família possa tirar maior proveito desta estação do ano com todos os

cuidados necessários para seu bebe.

“Estamos em hemisférios diferentes o que contribui bastante para importar acessórios e roupinhas dos Estados Unidos com mais economia.Fique sempre atento às liquidações de

final de estação e quando as lojas começam a trocar as roupas de uma estação para outra, já que as estações aqui são inversas às do Brasil. No final de abril e início de maio entram

as roupas de verão.Em julho começa a liquidação de verão e em agosto se inicia uma super liquidação para coleções de verão, os americanos chamam de “vendas de fim de verão”, destaca. 

Neste momento, você encontrará grandes descontos em roupas de verão, roupas de banho,

shorts, camisetas, etc…” Acrescenta a especialista de enxoval Melissa .

Segue uma lista de alguns itens que a consultora 

Melissa Biscoto elenca itens e acessórios essenciais para o bebê nos meses em que as temperaturas estão mais altas

Os países do Hemisfério Norte estão se despedindo do Verão, enquanto nos do Hemisfério Sul, como o Brasil, o Inverno está acabando. Então, este é um ótimo momento para as mamães e os papais importarem acessórios de verão por um preço mais em conta.

“No final de setembro e início de outubro entraram as roupas de verão nas lojas do exterior e agora e em setembro se inicia uma super liquidação para as coleções de verão. Os americanos chamam de “vendas de fim de verão”. Neste momento, você encontrará grandes descontos em roupas de verão, roupas de banho, shorts, camisetas, etc…” acrescenta a especialista de enxoval Melissa Biscoto.

A especialista e influencer listou alguns itens que ela indica em suas assessorias presenciais ou à distância para os meses mais quentes do ano.

Banheira de viagem Munchkin

Ela tem o formato de patinho. É um super atrativo para os bebês estarem na banheira e tem várias utilidades. Você pode levar para uma casa de praia ou encher de água sem cloro e refrescar o seu bebê nas suas idas ao clube se você ainda prefere que ele não entre na piscina.

Protetor Solar Infantil

É outro item que eu indico comprar fora do Brasil, pois existem protetores solares que no Brasil chegam a custar muito mais que R$200,00 .Quanto maior o fator de proteção, maior o preço. Esse é um produto que nos Estados Unidos sempre vale a pena comprar . A economia chega facilmente aos 70%.

Lembrando que além do preço, você consegue comprar produtos que não são comercializados no mercado brasileiro. Embora os protetores solares para crianças possuam fórmula especial de proteção e hidratação, os especialistas aconselham o uso de protetor solar, de qualquer tipo, apenas em bebês acima de 6 meses. Dê preferência aos produtos naturais.E sempre consulte o pediatra.

Roupas de Praia

Segundo alguns estudos, normalmente uma pessoa recebe até os 18 anos de idade cerca de 80% de toda a radiação UV que receberá durante toda a vida. Por isso, é tão importante atentar-se à exposição solar nas crianças.Antes dos seis meses, o bebê não deve ser exposto ao sol diretamente. Utilize sempre barreiras físicas de proteção solar para fazer barreira contra os raios ultravioleta. Existem várias opções e modelos de roupas de praia com essa proteção aqui nos EUA que cabem em todos os bolsos.

Roupas leves

No calor, o bebê deve usar tecidos leves e de fibras naturais. De preferência, ao algodão, pois esse tecido é confortável, o que já acalma o bebê. Evite roupas de fibras sintéticas, pois elas retêm o calor e incomodam o bebê.

Melissa diz que segurança e conforto são pontos fundamentais para que os bebês se divirtam no verão.

“Esteja atento ao seu bebê e aproveite. A nossa dica é: quem puder contratar uma personal shopper, terá mais tranquilidade nas compras com orientação correta de tudo o que o bebê precisa para cada fase e estação do ano dentro do estilo e orçamento de cada família”, indica.

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza

“Tá Louca!” lança linha de cosméticos com festa badalada em Curitiba

Published

on

By

A marca “Tá Louca!” agita Curitiba nesta terça-feira, 16 de julho, com o lançamento de sua nova linha de cosméticos. O evento, que acontece no Boudet – Art & Wine, a partir das 19h, reúne famosos, amantes de beleza e um público especialmente convidado para celebrar a chegada dos novos produtos.


A noite será inesquecível, com um coquetel de antepastos e um jantar especial, além do show contagiante de Rogério Cordoni e Wan Grega, que vão incendiar a pista.
Entre as personalidades que marcarão presença, estão Lu Lacerda, o compositor do sucesso “Caneta Azul” Manoel Gomes, o ator Oscar Magrini e a cantora Ana Dutra. A festa também recebe convidados especiais como Rita Cadillac, Claudinho, do Negritude Júnior, e José Renato, da dupla Rosa & Rosinha.
“A ‘Tá Louca!’ nasceu da paixão por beleza e da busca por ingredientes especiais para realçar a beleza da mulher brasileira. Estamos muito felizes em apresentar nossa nova linha e celebrar o lançamento com todos”, afirma a equipe da marca.
O evento, que conta com o apoio e a cobertura exclusiva da Rede TV! Paraná, promete ser um sucesso absoluto. Muitos fãs e personalidades se reúnem para conhecer os novos produtos e brindar o lançamento da marca.

Serviço:
Festa de lançamento da linha de cosméticos “Tá Louca!”
Local: Boudet – Art & Wine, Rua Bispo Dom José, 2249, Curitiba – PR
Data: Terça-feira, 16 de julho
Horário: 19h

Continue Reading

Gastronomia

Sabores do Nonno conquista o paladar brasileiro e mira a internacionalização

Published

on

By

Em apenas três anos, a Sabores do Nonno, maior rede de massas artesanais da América Latina, saiu da garagem da casa do empreendedor Cadu Moura para se tornar um negócio de sucesso, com mais de 70 franquias em sete estados brasileiros e planos de expansão internacional. A marca, que nasceu em 2020, produz mais de 158 mil quilos de massas por ano e prevê alcançar 280 unidades até 2026, com desembarque nos Estados Unidos e nos países árabes já programado para 2025.
O segredo da rápida ascensão da Sabores do Nonno reside na paixão pela tradição italiana, na qualidade dos produtos e no modelo de negócio inovador. Cadu Moura, que também é consultor e palestrante internacional, inspirado nas receitas dos avós, decidiu transformar a paixão familiar pela culinária italiana em um negócio, apostando na produção de massas artesanais congeladas, prontas para serem consumidas em casa.


O sucesso da marca se deve, em grande parte, à praticidade e qualidade dos produtos. As massas, elaboradas com ingredientes frescos e receitas tradicionais, chegam ao consumidor prontas para serem aquecidas e servidas, sem perder o sabor e o aroma caseiros. Entre os destaques, estão as lasanhas, nhoques, canelones, rondelis, conchiglionis, talharins e sofiolis, em diversas versões, como a tradicional à bolonhesa, a vegetariana e as opções com recheios como quatro queijos, calabresa e muçarela.
Para garantir a qualidade e o sabor artesanal, a Sabores do Nonno conta com uma fábrica própria e um sistema de logística integrado que atende aos estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. A empresa também oferece suporte completo aos seus franqueados, incluindo software de gestão, consultoria de campo e equipe de marketing, garantindo que o negócio seja replicado com sucesso em todo o país.
O diferencial da Sabores do Nonno são os diferentes formatos de franquia para atender às necessidades e possibilidades de cada empreendedor. Segundo Cadu Moura, é possível optar por um modelo de negócio home based, ideal para quem deseja trabalhar em casa e ter flexibilidade de horários, ou por um modelo de loja física, que permite a criação de um espaço próprio para venda dos produtos.


A marca também oferece o formato de franquia delivery, que permite aos franqueados atenderem pedidos online e por telefone, ampliando o alcance e a praticidade do negócio. Cada modelo oferece suporte e treinamento específicos, garantindo que os franqueados tenham todas as ferramentas necessárias para o sucesso.
Com um modelo de negócio inovador e um produto de alta qualidade, a Sabores do Nonno está conquistando o paladar brasileiro e se preparando para conquistar o mundo. Em breve, a marca estará presente em mesas de diversos países, levando o sabor autêntico da culinária italiana e a tradição familiar para além das fronteiras.
Serviço:
Sabores do Nonno
Site: www.saboresdononno.com.br
Facebook: saboresdononno
Instagram: @saboresdononno

Continue Reading

Geral

Advogado Daniel Romano Hajaj fala sobre a maior armadilha que os homens criam para não pagar pensão

Published

on

O especialista também fala como é fixado a pensão alimentícia em caso de desemprego ou trabalho informal 

Não é de hoje que uma série de mães solos reclamam que os pais de seus filhos descumprem o acordo feito por eles e, após consultar um advogado, descobre que sequer tem condições de cobrar esse valor judicialmente.

Especializado em direito de família, o advogado Daniel Romano Hajaj esclarece que muitas vezes, o pai, para não ter a obrigação legal de pagar a pensão, utiliza de inúmeros argumentos, inclusive o financeiro, para convencer a mãe a “firmar um acordo de boca”.

“O grande problema é que o acordo de boca não é reconhecido e muito menos admitido pelo Poder Judiciário. Ele não existe aos olhos do juiz”, esclarece o especialista.

Hajaj ressalta que nos primeiros meses, o pai honra com sua palavra, mas após o primeiro aperto financeiro, por não ter obrigação, uma decisão ou acordo judicial que determine o pagamento da pensão, ele deixará de efetuar o pagamento, acarretando todo o ônus financeiro à mãe.

“Porém, além do acordo de boca não ser reconhecido pelo Poder Judiciário, existem prejuízos ainda maiores ao filho, que muitas vezes, a mãe não tem nem ideia.”, enfatiza o advogado.

O advogado pontua que com a fixação ou acordo judicial, o pai terá dia e valor certo para pagamento da pensão. “E trabalhando ele sob o regime CLT, ou seja, sendo registrado, a pensão será descontada diretamente no salário do pai”, acrescenta.

E não é apenas o percentual do salário estabelecido pelo juiz que o filho tem direito. “Além do desconto na pensão no salário do pai”, enfatiza o advogado, “será descontada ainda a pensão sobre outros rendimentos que ele tem, como férias, décimo terceiro, horas extras, FGTS, auxílios disponibilizados pela empresa e participação nos lucros e resultados (PLR)”, explica Daniel.

“E, a cereja do bolo, é que o percentual da pensão também incide sobre a indenização trabalhista, inclusive as que são recebidas em ações trabalhistas”, salienta o advogado Daniel Romano.

Mas e no caso de desemprego ou emprego informal?

“Nesse caso, a pensão será fixada com base no salário mínimo vigente à época do pagamento, de acordo com Romano. “O que não pode, é o pai se isentar do pagamento da pensão por estar desempregado”, pondera o advogado Daniel Romano.

O advogado Daniel Romano ressalta que com a fixação da pensão em acordo ou decisão judicial, a mãe terá condições de promover a cobrança judicial dessa, inclusive com o pedido de prisão pai, o que não seria possível se a pensão não for submetida à apreciação do Poder Judiciário.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra